jogo de pratos fundos simples🤞Mercado de transmissão e carga ao vivo "afundando": os problemas do carnaval de celebridades e a âncora pequena

2024-11-23 22:06:24丨【jogo de pratos fundos simples】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de pratos fundos simples】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de pratos fundos simples】

Zhongxin Jingwei Client, 29 de setembro (Chang Tao) "All Girls, ouça -me, compre! Compre! Isso é muito fácil de usar!"Em um piscar de olhos, 4000 caixas de máscara foram retiradas. jogo de pratos fundos simples

Depois que as estrelas estão vendendo produtos vivos, a cena não perde o vermelho líquido.A transmissão ao vivo do Taobao Live de Li Xiang excedeu 10 milhões, as vendas de transmissão rápida de Liu Yan excederam 10 milhões, Guo Fucheng vendeu 50.000 garrafas de shampoo em 5 segundos ... "Ouça a irmã Xiang, compre certo" "Essa coisa está certo "" A família para trazer minha mãe ", o estilo de pintura na sala de transmissão ao vivo de Li Xiang e a celebridade on -line não é diferente.

Sob a estratégia da plataforma de comércio eletrônico "All in Live", mais e mais estrelas embarcaram na estrada de "Celebridade da Internet", que também torna o espaço de vida das âncoras de comércio e menor e menor.Do ponto de vista dos analistas, como fazer mais de 80%das "âncoras não -sharp" romperem, talvez determine o crescimento futuro da plataforma de comércio eletrônico.

Foto de Wei Liang, um repórter de Xinhe no mapa de dados

Estrela "Sunking" Live Broadcast and Cargo Market

"A estrela das estrelas está se movendo do aeroporto para a sala ao vivo".

Enquanto a Internet móvel afunda o mercado para fora, os tentáculos do mercado são esticados, e as estrelas que são "altas" e "fora de alcance" nas pessoas também escolheram "Sink". Entrando na sala de transmissão ao vivo, mais mudou o chão para o solo, atraindo atenção e depois vendendo as mercadorias sem exceção.

O anfitrião Li Xiang Live -Sale Goods mostrou mais de 4 horas e 28 produtos foram recomendados.Na transmissão ao vivo, Li Xiang conversou com seu amigo Liu Tong por mais tempo e compartilhou sua experiência com o produto.No final, o primeiro show de Li Xiang venceu o faturamento de 2 milhões de yuans, classificando -se entre os três primeiros no "Taobao Live Star, trazendo ranking de poder" lançado pelo Taobao Live.

Fonte de captura de tela: Weibo

De fato, antes de Li Xiang, muitas estrelas se juntaram à batalha de transmissão ao vivo.Por exemplo, Li Xiang, que também nasceu no mesmo anfitrião, viveu pela primeira vez em 22 de abril neste ano em abril deste ano e foi lançado quase na frequência de quase uma vez por semana para promover quase dez categorias, como produtos de saúde , lavando produtos, lanches frescos, eletrodomésticos e eletrodomésticos. jogo de pratos fundos simples

Mais, alguns meses atrás, Wang Zulan vendeu 100.000 máscaras por 12 minutos na mão rápida, com um faturamento de 6,6 milhões de yuan; Ele se estabeleceu em Kuaishou e vendeu Guiliao Zongzi;

Por trás dessa cena quente, Star Live e trazer mercadorias estão se tornando uma cadeia industrial cada vez mais completa.

Segundo relatos da mídia, a plataforma de comércio eletrônico fornecerá a orientação do grupo de consultores para a estrela que está disposta a ingressar na transmissão ao vivo das mercadorias e depois ajudá -los a acessar a comercialização e também pode obter suporte relevante nas operações diárias subsequentes, marketing Links de atividades e monetização.Além disso, a plataforma de comércio eletrônico também cooperará com a MCN Institution para introduzir equipes profissionais como empresas de corretagem, shows de variedades, equipes, mídia, produção de conteúdo etc., para que as estrelas possam pousar rapidamente.

Isso significa que, para as âncoras de artistas de celebridades, elas podem pular de difícil avanço e lutar pelo direito de emergência e obter posições de recursos de alta qualidade de alta qualidade, atrair fãs em pools de fluxo de domínio público, como "Live Plaza". jogo de pratos fundos simples

O dilema da pequena âncora: os fãs reconhecem apenas as pessoas e não sabem a marca

No entanto, não é fácil para as celebridades fazer transmissões de comércio eletrônico ao vivo.Alguns analistas disseram que, por um lado, a pista que não foi entendida inicialmente está cheia de competição; Eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade, eletricidade O limiar de âncoras de negócios é maior e mais desesperado.Além disso, existem muitos problemas na cooperação entre instituições da MCN e âncoras de celebridades e a relação entre a âncora e a cadeia de suprimentos de produtos.

No entanto, tudo isso não é difícil ancorar um qiang (pseudônimo), ou não é um problema a considerar nesta fase.Atualmente, um qiang é uma âncora de carga em uma plataforma de comércio eletrônico de cabeça e, cinco meses atrás, ele ainda era uma âncora do show."E -Comcommerce Live Fire, só quero experimentar você mesmo."

Aconteceu que, quando ele era uma âncora do show, um Qiang assinou uma empresa contratada, mas agora ele não assinou nenhuma instituição da MCN, mas optou por assinar um contrato diretamente com o proprietário da loja.Falando do status quo atual, o rosto de Aqiang estava sozinho: "Esta loja vende móveis de casa japoneses, que estão mais próximos da minha aparência e estilo de transmissão ao vivo. No começo, transmiti dois jogos por semana e três horas por transmissão. Mas agora porque Não há efeito, o chefe não está disposto a fazê -lo e é apenas uma semana. jogo de pratos fundos simples

Um conjunto de dados fornecidos pela Aqiang para Zhongxin Jingwei Client mostra que, nos 14 dias de 9 de julho a 22 de agosto de 2019, o número de espectadores na sala de transmissão ao vivo do Aqiang Live é cerca de 357, e o número de compradores paga o número Dos compradores de cerca de 2,29, a taxa de conversão de pagamento é de cerca de 3,37%e a rotatividade é de cerca de 293 yuan.

A pessoa encarregada de um comércio de alimentos também disse sem rodeios: "A transmissão ao vivo do comércio eletrônico não é proporcional à colheita. Comerciantes sem adiantamentos fazem transmissões ao vivo com mercadorias. A longo prazo, está basicamente perdendo. Os hóspedes. Venha fazer compras, e a taxa de retenção de novos clientes é muito baixa.

Um conjunto de dados também está revelando esse fenômeno.De acordo com Zhao Yuanyuan, a pessoa responsável pela transmissão ao vivo do Taobao para a mídia, há 9 milhões de daus no Taobao Live dau em abril deste ano e, no Taobao Live Plaza Daily, Weiya ocupa mais de 3 milhões de espectadores, Li Jiaqi tem mais Do mais de 2 milhões, o bebê, Chen Jie Kiki, atraiu quase um milhão de espectadores, e os 60.000 salas de transmissão ao vivo restantes apenas dividiram os bolos restantes.

"Alguma persistência, algum apoio morto, outros desistem, esta é a situação atual dessas pequenas âncoras de comércio eletrônico".

No entanto, da perspectiva do CEO da Qianxun, Oli, além de muitos artistas que têm fãs entusiasmados, mais artistas estão sendo observados pelo público sem ter um comportamento de compra.Nessa perspectiva, os artistas do Star tentaram inicialmente viver a transmissão ao vivo do E -Commerce, e algumas novas âncoras estão na mesma linha de corrida.

Os analistas acreditam que, após uma onda de tráfego, ainda está para ser observado se a estrela trazer as mercadorias é um modelo de negócios sustentável. romper, e talvez o crescimento futuro seja determinado.(Zhongxin Jingwei App)

Os direitos autorais de Zhongxin Jingwei, sem autorização por escrito, nenhuma unidade ou indivíduo pode ser reimpresso ou extrair de outras maneiras.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de pratos fundos simples