Chinanews.com, 4 de abril.Anteriormente, a Tencent, que entrou em jogos de Shanda com uma estratégia de RMB 3 bilhões em estratégia, liderou o financiamento total de Kakao de 140 bilhões de won (cerca de 819 milhões de yuan) em 13 de fevereiro deste ano, tornando -se seu segundo maior acionista.A Shanda Games uniu a Tencent para investir em Kakao, conhecido como a versão coreana de "WeChat", acrescentando um peso importante ao mercado no exterior da empresa. jogo de pratos branco
jogo de pratos branco
Yatsuz, uma subsidiária da Shanda Game Holdings, investiu em jogos de Kakao por 10 bilhões de won.Depois de investir, os jogos de Shanda e um Topos se tornaram os profundos parceiros estratégicos de Kakao.Ao mesmo tempo, o Century Huatong (002602.sz) Diandian Interactive Holding, uma subsidiária integral, também investiu 10 bilhões de vitórias nos Jogos de Kakao.Um investimento inteligente integrante interativo da Tori e do DOT interativo nos jogos de Kakao 20 bilhões de won.
jogo de pratos branco
Atualmente, a plataforma de jogos de jogos Kakao tem mais de 550 milhões de membros, e seus negócios abrangem jogos para celular, jogos de PC etc. No futuro, também se estenderá a VR, AR e outros campos.O escopo de negócios da empresa controladora Kakao se expande de negócios sociais para várias áreas da Internet, como comércio eletrônico, pagamento, publicidade e jogos Do software, em maio de 2017, possui 220 milhões de usuários registrados e 49 milhões de usuários ao vivo mensais, representando cerca de 84%da população coreana.
O investimento dos jogos de Shanda adicionou um peso importante ao layout global da empresa.Nos últimos dois anos, o desempenho de Shanda retornou à Fast Lane. na indústria.Os 3 bilhões de investimentos estratégicos de Yuan de Tencent permitiram que a Shanda Games entrasse em uma nova etapa de marcos.Ao mesmo tempo, a Shanda Games exerceu continuamente seu mercado global e promoveu a estratégia de boutique e existência cultural para o mar e listou a emissão global como uma das quatro principais estratégias da empresa.Atualmente, os jogos de Shanda no exterior são responsáveis por 10%a 20%da receita total.Está planejado que a proporção de receita no exterior atinja mais de 50%nos próximos 3 a 5 anos.Juntamente com a Tencent, a Tencent investiu na versão coreana de "WeChat" para fornecer outro motor importante para os mercados de Shanda Games no exterior. jogo de pratos branco
Recentemente, após o sucesso do IP "Dragon Valley Mobile Games" nos jogos de Shanda, depois de bem -sucedido em Hong Kong, Macau e Taiwan, eles desembarcaram no mercado coreano e obtiveram a recomendação de alta qualidade das plataformas Apple iOS e Android Dez resultados. jogo de pratos branco
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com