jogo de fazer alguma coisa🎁Revisão do controle humano, predefinições de palavras, colheita de tráfego, tenha cuidado com a rotina de compras de salas Live "11" de 11 "

2024-11-23 13:47:27丨【jogo de fazer alguma coisa】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de fazer alguma coisa】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de fazer alguma coisa】

Em 7 de novembro, na sala de transmissão ao vivo de uma plataforma de comércio eletrônico, a âncora alegou que o "preço de 760 yuan de 760 yuan, apenas 1.000 pedidos, apenas 1.000 yuan, não havia mais de 1 minuto após a venda dos produtos". Disse: "Ainda há os últimos 100 ordens", criando uma atmosfera de pico e agarrar ordens o mais rápido possível.No entanto, após a transmissão ao vivo, você pode ver que está disponível o link do produto que os produtos para cuidados com a pele foram vendidos por mais de 2.000 pedidos, e o preço sempre foi de 760 yuan. jogo de fazer alguma coisa

Muitas pessoas na indústria dizem que as palavras das âncoras de comércio e têm rotinas.Wu Qiuyao, a pessoa encarregada de uma empresa cultural MCN, revelou que os chamados "9 yuan 9 limitam 50 ordens" e "19 yuan 9 tempo limitado 1 segundo" são realmente treinados. A rotina definida por uma pessoa específica violou seriamente o direito do consumidor de saber.

Nos últimos anos, as compras ao vivo se tornaram uma das maneiras importantes para as compras do consumidor.Recentemente, a promoção "Double 11" foi encenada.É verdade que a transmissão ao vivo e a tração de mercadorias pode ajudar os comerciantes a atrair fãs, aumentar o tráfego em pouco tempo e aumentar a venda e a popularidade da marca.No entanto, o caos relacionado à transmissão e carga ao vivo é infinito, e os direitos e interesses legítimos dos consumidores são difíceis de garantir efetivamente.

Xie Ming, o juiz do Tribunal Distrital de Songjiang de Xangai, apontou que a sala de transmissão ao vivo é um formato de marketing on -line novo e convenienteEle ressaltou que a transmissão e os bens on -line ao vivo também são aplicáveis ​​a leis e regulamentos relacionados, como leis de publicidade, leis de comércio de comércio, leis de qualidade do produto e leis de proteção contra direitos ao consumidor.Se houver fraude do consumidor, como a falsa propaganda, o vendedor pode ter que assumir a responsabilidade legal da penalidade de terceira classe por retirada, portanto, participar de todas as partes deve cumprir as leis e a conformidade e tratar transmissões ao vivo com cautela.

O relatório de análise de opinião pública "2022" Double 11 "Rights Protection, divulgada pela Associação de Consumidores Chineses, mostra que o caos de vendas ao vivo se tornou um dos focos da proteção dos direitos do consumidor.Em 24 de abril deste ano, o Instituto de Pesquisa de Big Data de Big Data de Pequim, divulgado em conjunto, divulgado em conjunto pelo Centro de Pesquisa em Direito de Proteção ao Consumidor, Rede de Consumidores e outras instituições da Universidade de Econômico Exterior e Comércio. Como qualidade do produto, publicidade falsa, entrega não civilizada, preço enganoso, preço enganoso, remessa, devoluções e trocas, vendas de mercadorias proibidas e fácil diplomático agrícola.Entre eles, a qualidade do produto e a falsa propaganda ainda são os principais problemas das transmissões e mercadorias ao vivo.

Você pode ver que muitas salas ao vivo da plataforma de comércio eletrônico podem ser vistas que muitos produtos, como sapatos e chapéus, alimentos, alimentos e outros produtos, não possuem área de produção e certificados de qualificação de produção.Algumas âncoras comerciais usam palavras como "um toque", "ver eficaz" e outras palavras, e exageram a eficácia do produto.Em termos de preço, o preço exclusivo da sala de transmissão ao vivo do produto é basicamente consistente.Xie Ming lembrou: "Devido aos diferentes níveis de âncora, ao relacionamento com o proprietário e ao grau de entendimento das mercadorias, do coração à ação na sala de transmissão ao vivo, recomenda -se que o Serviço de Vendas divulgue o Informações, o nome do proprietário, o endereço e outras informações. "

O "Relatório de Pesquisa sobre a indústria de comércio eletrônico de transmissão ao vivo de 2020 China" apontou que a taxa média de retorno das empresas de comércio eletrônico de transmissão ao vivo é de 30%a 50%, o que é muito maior que os 10%a 15%do E Tradicional E -Comércio Taxas de retorno.Huang Ming opera uma loja on -line feminina. É fácil de impulsar o consumo. custos de transporte.

Pedidos falsos e outros comportamentos também podem prejudicar os direitos e interesses dos consumidores.

Centenas de telefones celulares estão organizados na fila de matrizes quadradas, e as telas estão brilhando na tela de várias transmissões de comércio eletrônico.Sob a ordem de emissão unificada de "software de controle de grupo", centenas de telefones celulares podem executar "comentários e curtidas" e outras operações na sala de transmissão ao vivo.

A equipe de fundo do comércio de Douyin E encontrou esses dados anormais, rapidamente lidou com o descarte correspondente e transferiu pistas relacionadas à polícia.Recentemente, a polícia de Pingyi de Shandong matou 10 "Exército da Água da Internet" suspeito de gangues criminosas e estabeleceu casos de uso ilegal de redes de informações e operações ilegais.A polícia de Pingyi disse que essas forças de água da rede usam o software de controle de grupo para controlar um grande número de contas de robôs, escovar, controlar críticas sob os serviços como vídeo, transmissão ao vivo, comércio eletrônico, não apenas fabricar informações falsas, colher tráfego, pôr em risco o Ecologia da rede, mas também prejudicando os consumidores aos direitos e interesses dos consumidores. jogo de fazer alguma coisa

Como controlar e regular efetivamente o caos no setor de transmissão ao vivo é o primeiro da plataforma. jogo de fazer alguma coisa

A pessoa relevante encarregada de Douyin E -Commerce disse que a plataforma continua a atualizar o modelo de governança iterativa e os meios técnicos e prestar muita atenção à interação do comentário do usuário durante a transmissão ao vivo. Aviso será emitido em tempo real.O comportamento ilegal do gerenciamento e controle da plataforma inclui comportamentos ilegais, como disciplina ilegal e orientação adversa, bem como atos que afetam as experiências de compras de usuários exclusivas da experiência de compra do usuário, exclusiva da falsa publicidade e marketing ilegal em modelos de negócios de comércio eletrônico.

Em 30 de outubro, o Bureau Judiciário de Hangzhou, da província de Zhejiang, emitiu as "Diretrizes para a conformidade com a indústria do comércio eletrônico ao vivo (rascunho de opiniões)", que inclui diretrizes de conformidade, incluindo conformidade com o assunto, conformidade de contas ao vivo, commodities e conformidade de serviço, matéria de marketing ao vivo. Regulamentos conjuntos de marketing e outros aspectos.

Em resposta ao fenômeno caótico das transmissões ao vivo on -line, existem termos regulatórios envolvidos nas diretrizes de conformidade.Por exemplo, nos regulamentos de conformidade dos "profissionais de comércio eletrônico ao vivo", além de obter licenças administrativas e arquivamento, os profissionais de transmissão ao vivo não devem exigir que os comerciantes assinem o "contrato de preço mais baixo" ou adote outras exclusão, restringindo a concorrência Acordos, resoluções ou resoluções ou resoluções ou restrições sobre a concorrência. , preços e fraude de preços.A orientação de conformidade também deixou claro os aspectos da tributação de acordo com a lei, a responsabilidade de tratar o porta -voz com cuidado, a proteção de informações pessoais e a proteção dos direitos do consumidor.

O professor Liu Rong, da Universidade de Finanças e Economia do Sudoeste, acredita que o comércio de transmissão ao vivo deve não apenas garantir o desenvolvimento de negócios por meio da conformidade com a conformidade, mas também melhorar o nível de conformidade por meio do desenvolvimento dos negócios e alcançar continuamente sua padronização, padronização e profissionalização.Portanto, o comércio eletrônico de transmissão ao vivo deve considerar a conformidade como um requisito básico e os valores essenciais nas atividades comerciais, melhorar continuamente o nível de conformidade e criar uma boa base para o desenvolvimento sustentável.

China Youth Daily · Líder da Rede da Juventude da China Chen Xiao Liu Yan Heng Reporter Cui Li Fonte: China Youth Daily jogo de fazer alguma coisa

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de fazer alguma coisa