O festival de compras "Double 11 11" deste ano terminou.Os dados de transação relacionados mostram que, nesta cerimônia de compra on -line, muitas marcas domésticas entraram no "clube de 100 milhões de yuans" e até se tornaram o "fluxo superior" de seus respectivos campos durante o período "Double 11" deste ano.
Antes da abertura oficial do "Double 11", muitas marcas de produtos domésticos estão na Internet este ano.
Estamos felizes em ver a ascensão dos bens domésticos.Nos últimos anos, muitas marcas de marcas domésticas retornaram à visão do público e receberam elogios.Por exemplo, Hongxing Erk, que "doou silenciosamente" no desastre, shampoo de flores de abelha que não aumentou há muitos anos e msg de lótus simples e limpo. jogo de ever after high de vestir
Os consumidores estão buscando produtos domésticos antigos e, ao mesmo tempo, eles também causaram preocupações: como os bens chineses devem ser vermelhos?Muitas pessoas têm esse truque: os bens domésticos ainda precisam continuar trabalhando em qualidade, serviços e preços.Estes são competitividade básica para produtos.但 通过 的 的 的 投喂式 消费 ”等 举动 , , 关注 和 呵护 的 的 的 国货 之 光” 不仅仅 是 单纯 支持 民族 企业 品牌 , , 有 对 国货 国货 背后 的 特质 特质 企业 理念 , 社会 效益 、 国货 国货 背后 特质 特质 — 企业 理念 如 社会 效益 、 Responsabilidade corporativa e outro reconhecimento.
Tomando Lotus e MSG como exemplo, ele pode ser descrito como ilimitado nos anos 90, mas com a disseminação de rumores como "MSG Cancer", as empresas sofreram uma crise de sobrevivência e até o varejo final de toda a indústria de MSG tem foi severamente danificado.No entanto, os internautas atenciosos descobriram que o sabor de Lotus é bom e barato e não aumentou por muitos anos.Ainda existem muitas empresas. jogo de ever after high de vestir
"Está chovendo sozinho, e eu não esqueço de segurar um guarda -chuva para os outros". Brand Brand também é um chinês único.
No entanto, a ascensão dos bens domésticos não pode apenas confiar na qualidade espiritual dos desajeitados, mas também tem uma duração de bateria a longo prazo com consciência de pesquisa, desenvolvimento e inovação.Recentemente, existem muitos produtos domésticos que alcançaram a palavra -Mouth através de métodos inovadores, como nomes conjuntos e border de cruz, como Wahaha, Texas, Texas Chicks, Tiger Leather e Phoenix Claws e Xing'an League Rice Bricks. Produtos de outras marcas ... A marca de produtos domésticos parece ter se aberto de repente, trazendo os consumidores um senso completo de frescura e compra.Os dados mostram que atualmente existem mais de 100 marcas de produtos domésticos que estão tentando cruzar o nome da articulação.
As razões específicas para os frequentes "fora do círculo" dos bens domésticos são diferentes, mas o terreno comum é atingir o desejo e a busca de simplicidade do povo chinês, como pura, autenticidade e reciprocidade, especialmente no atual "volume interno" .
Obviamente, também precisamos ver que, entre inúmeras marcas domésticas, o número total não é muito.Espera -se que cada vez mais empresas de bens domésticos tomem o "fora do círculo" como uma oportunidade de aproveitar as tendências de pulso e consumo da época e fazer adição, subtração e multiplicação em mudanças inovadoras e constantes desajeitados.Ao mesmo tempo, também é esperado que os consumidores sejam mais racionais e científicos no conceito de consumo, dando aos bens domésticos mais oportunidades para se mostrar e enfrentar desafios.
"Os bens domésticos são auto -evidentes e você é auto -contido."Cuide da luz dos bens domésticos e vá para dois caminhos. jogo de ever after high de vestir
Wu di
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com