"Novo símbolo da cultura" sai do mar ", o deus original" produzido em Xangai partiu para o exterior no exterior jogo de barbie fazendo comida
"A vida é como uma peça, Huayue Xuanjuan, a verdadeira intenção; se o drama é a vida, por que não ser tão bom". apareceu oficialmente.A cabeça do capacete, a bandeira e o canto branco ... Yun Yan contém elementos tradicionais de ópera, tornando -se o foco da investigação do jogador do mundo.Nos últimos dias, inúmeros internautas entraram no estudo de vídeo da Opera Pequim, lançado pela CGTN (China International TV) há dois anos.Os jogadores deixam uma mensagem: "Viemos aqui por causa do canto de Yun Yan, mas também por causa do respeito pelas formas de arte chinesas antigas". jogo de barbie fazendo comida
Este jogo produzido pela Shanghai Mihayou Network Technology Co., Ltd. é atualmente lançado em 175 países e regiões.Sua popularidade até disse nas mídias sociais: "Mal posso esperar para entrar no mundo do" Deus original "."
O que é ainda mais gratificante é que a popularidade de Yun Yan não é um caso.Nos últimos anos, as ações da My Country Out Sea Share mostraram um aumento constante, e ir a jogos marinhos manteve um bom crescimento em termos de volume de download, tempo de uso e pagamento do usuário.De acordo com as mais recentes estatísticas do relatório da indústria de jogos da China, os jogos independentes de pesquisa e desenvolvimento da China tiveram um bom desempenho nos mercados estrangeiros em 2021, com receita de marketing de US $ 18,013 bilhões, um aumento de 16,59%no ano -entre eles. Os mercados dos EUA, Japão e Coréia do Sul foram responsáveis pela maior proporção.Os modelos explosivos produzidos por Xangai se tornaram o "novo símbolo cultural", que traz uma onda chinesa no mercado internacional de jogos.É relatado que, por ocasião do Ano Novo Chinês, o "deus original" "Festival da Lanterna Sea", que é bem recebido por jogadores estrangeiros, está prestes a lançar. jogo de barbie fazendo comida
Jogos explosivos fazem com que os internautas no exterior se apaixonem pela ópera chinesa
No início do ano novo, "O Deus original" anunciou oficialmente o vídeo de demonstração do novo personagem Yun Yan ", Yunzhang: Livro de Hongzhang True". 17.000 internautas deixaram uma mensagem.Na plataforma de transmissão ao vivo no exterior, Twitch, o programa de pré -visualização de Yunzhang atraiu 538.000 internautas para assistir, equivalente a 30%do público da plataforma assistindo ao canal "God God".Na véspera do festival da primavera no ano passado, o popular "God Original" permitiu que os jogadores estrangeiros aprendessem o pinyin chinês "Xiāo" (魈 魈).
"A vida é como um drama, e o drama é como a vida. Decida minha mente cantar por toda a vida" Vídeo, o monólogo de Yun Yan não apenas diz ao monólogo não apenas dizendo ao monólogo que a voz do ator de ópera também despertou os jogadores "procurados" em todo o mundo.Alguns jogadores estrangeiros que conhecem a cultura tradicional chinesa começaram a popularizar a introdução da cultura da ópera e se tornaram a "água da torneira" da cultura chinesa. jogo de barbie fazendo comida
De repente, Fang Huahua, dez anos de trabalho duro.É relatado que o papel de Yunzhang está posicionado como a "cabeça grande" do mundo de Liyue e da Yu Tea House. Yun "criou no mundo o novo drama do estado é uma obrigação.Para esse fim, "O deus original" projetou o movimento em espera de "Dance of Flowers" para Yunyu, e o escopo da "faixa Feiyun" da ópera de Pequim derivada da bandeira.O mais interessante é que a dublagem de chinês, Grã -Bretanha, Japão e Coréia do Sul manteve os vocais chineses, permitindo que os jogadores globais desfrutem do charme original da ópera da ópera.O jovem ator Yang Yang, do teatro de Pequim de Xangai, Yang Yang, que cantou o som branco da ópera. foi selecionado como o Programa de Treinamento de Literários e Artistas de Juventude de Xangai. jogo de barbie fazendo comida
Elementos chineses se tornaram um importante "gene" "gene"
As empresas de jogos chinesas se aproximaram do exterior, os jogos boutique já apareceram em muitos países e regiões, e os elementos chineses se tornaram importantes "genes" para "jogos para ir ao mar".De acordo com Liu Wei, presidente da Mihayou, a forma de comunicação do jogo como transportadora tem uma vantagem única na espalhamento do poder cultural."Com a história chinesa como pano de fundo, os jogos chineses como transportadora e valores chineses como alma, pode permitir que mais jovens no exterior entrem em contato com a cultura, costume e filosofia chineses".
É relatado que muitos desenvolvedores de jogos do "deus original" foram nutridos há muito tempo pela cultura chinesa.Na área de Liyue de "Life" de Yunzhang, a cena do jogo não apenas combina o programa de Qifeng Shui e a arquitetura chinesa da imagem da cultura oriental, mas também projetou festivais no estilo chinês, como o "Sea Light Festival", que causou muitos Jogadores estrangeiros para amar e discussões calorosasA equipe de produção de "God Original" revelou que, ao criar as configurações conceituais da área de Liyue, a equipe de produção incorporou o icônico cenário chinês de Zhangjiajie e Guilin para orientar os jogadores para visitar as magníficas montanhas e rios da China; Organizado em instrumentos musicais também usa instrumentos musicais ocidentais tradicionais medievais, como Rutqin e Irish Whistle, para fazer a cultura chinesa e ocidental colidir com novas faíscas.
O enredo, cenas e detalhes com uma forte cor chinesa dão a profunda herança cultural ao deus original, mostrando aos jogadores globais a força de pesquisa e desenvolvimento das empresas de jogos chinesas e passando o charme da estética chinesa para o mundo.Alguns dias atrás, "Original God" mais uma vez ficou no Centro do Mundial Online Game Stage -O Prêmio de Jogo (abreviado: TGA), conhecido como "Oscar na indústria de jogos", foi realizado no Microsoft Theatre em Los Angeles, EUA.A TGA é um prêmio de videogame hospedado e hospedado pela bem -conhecida mídia de jogo canadense, Jeff Kisley, e seu comitê de consultoria é composto por representantes representativos como Blizzard, EA, Microsoft, Nintendo, Sony, Ubisoft, Valve e outras empresas.As informações públicas mostram que este é o primeiro jogo IP original desenvolvido pela equipe de desenvolvimento chinesa a receber essa honra.
■ Nosso repórter Xuan Jing jogo de barbie fazendo comida
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com