jogo da bolinha que cai no buraco😁A bilheteria de 2021 excedeu 25 bilhões!Existe um voto em você?

2024-11-25 02:00:24丨【jogo da bolinha que cai no buraco】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo da bolinha que cai no buraco】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo da bolinha que cai no buraco】

China News Service Client, Pequim, 2 de junho (Ren Siyu) em 2021, quantos filmes você assistiu?

Quando o Festival da Primavera, o arquivo Qingming e o arquivo de 1º de maio frequentemente estabelecem um recorde, a bilheteria chinesa em 2021 excedeu oficialmente a marca de 25 bilhões em um futuro próximo, com um número total de espectadores de 609 milhões. O detetive 3 "e" Godzilla War Kong "e" Godzilla War Kong "listou temporariamente os três principais gráficos de bilheteria do ano. jogo da bolinha que cai no buraco

Quais são os eventos memoráveis ​​nesses 25 bilhões? jogo da bolinha que cai no buraco

A programação popular de registros repetidos

No festival da primavera em 2021, o mercado de filmes chineses alcançou uma bilheteria de 7,822 bilhões de yuan.

Entre eles, o filme do Festival da Primavera "Hello, Li Huanying", "Chinatown Detective 3", "Assassination of Romancista" e "Troubled Man" classificou -se entre os dez primeiros da atual lista de bilheterias "Hello, Li Huanying "IS 5.412 bilhões de yuan Os resultados são o segundo lugar na lista de bilheteria de história do filme chinês.

A prosperidade do dia de Ano Novo e o período do Festival da Primavera ajudam a dar um grande passo à frente em 2021.Em 16 de fevereiro, a bilheteria total do mercado de filmes chineses em 2021 (incluindo pré -venda) excedeu 10 bilhões de yuan.Além disso, as bilheterias em fevereiro também excederam 10 bilhões de yuans, que é a bilheteria do terceiro mês na história do mercado de cinema chinês superior a 10 bilhões.

Ao mesmo tempo, o período de Qingming, que não foi um período popular, também inaugurou o surto de bilheteria.Durante o feriado de três dias, o mercado de filmes colheu um total de 8,21 bilhões de bilheteria de Yuan, estabelecendo um registro da bilheteria do período de Qingming da história do cinema chinês. bilheteria de 378 milhões de yuan.Em 18 de abril, a bilheteria total do mercado de filmes chineses em 2021 (incluindo pré -venda) excedeu 20 bilhões de yuan. jogo da bolinha que cai no buraco

O 1º de maio do arquivo Qingming também estabeleceu o maior registro de bilheteria na história do cronograma. bilheteria, número de pessoas e campo.

Seja o Festival Hot Spring, 1º de maio ou o arquivo Qingming com um alto senso de existência no passado e "520", eles são frequentemente criados sob a bênção de vários filmes. .

O sucesso de bilheteria visual e eficaz é?

De acordo com a versão profissional do Lighthouse, a partir das 18:00 de 31 de maio, os dez principais filmes da lista de bilheterias de 2021 foram "Hello, Li Huanying", "Chinatown Detective 3", "Godzilla War King Kong", " Velocidade e paixão e paixão 9 "(lançado)," Send You A Little Red Flower "," Acima do Cliff "(mostrando)," Assassinato de romancista "," My Sister "," Your Wedding "," The Trouble " do povo ".

De 2020 a 2021, afetada pela epidemia, os sucessos de bilheteria de Hollywood foram adiados ou alterados. filmes domésticos.

Ao mesmo tempo, a "palavra -of -mouth efeito" do filme se tornou cada vez mais óbvia.Na véspera do arquivo do festival da primavera, "Chinatown Detective 3" era um hardcore na lista de pré -salário com as expectativas dos dois anos de esperada e ganhou mais de 1 bilhão de resultados de bilheteria no dia da estréia, mas foi ultrapassado por causa do declínio na pontuação.Na atmosfera da reunião do Festival da Primavera, "Hello, Li Huanying" criou o calor de muitos públicos e finalmente alcançou um contra -ataque.

Da véspera de Ano Novo "Send You A Little Red Flower" para o Festival da Primavera "Hello, Li Huanying", para a "My Sister" em Qingming, nos últimos seis meses, o excelente tema realista filmes domésticos parece ser muitas vezes possível Obtenha o amor do público.

Por outro lado, embora o sucesso de bilheteria "Speed ​​and Passion 9", que originalmente recebeu grandes esperanças, também ganhou mais de 1 bilhão de bilheterias, isso não estimulou o entusiasmo do público por assistir ao filme. Continuou a alcançar um novo baixo, o filme agora se tornou "velocidade e velocidade e e com a série" Speed ​​e com "paixão" com a avaliação mais baixa.

Existem apenas tecnologias maravilhosas e efeitos especiais, e você não pode dominar todas as senhas de bilheteria.

Quando o "cronograma" descansará?

Além dos animados resultados de bilheteria, o fenômeno que deve estar ligado a cada feriado parece ter se tornado o novo normal do mercado de filmes.

Na época da bilheteria de férias, mais filmes também esperavam compartilhar uma participação no grande período.No entanto, quando cada período de férias gradualmente se torna o "mais forte da história" para "os mais lotados da história", o resultado não é uma situação de vitória.Por exemplo, durante o festival da primavera, dois filmes de "Chinatown Detective 3" e "Hello, Li Huanying" serão incluídos em 80 % das bilheterias.

No período de 1º de maio do mesmo registro de atualização, apenas as bilheterias e a discussão dos dois filmes de "Cliff" e "Your Wedding" são os mais altos.

Nas próximas férias do Dragon Boat Festival, agora atraiu uma dúzia de filmes pequenos e médios.

Rao Shuguang, presidente e famoso estudioso da Sociedade de Revisão de Cinema Chinesa, disse na entrevista da mídia que as contradições estruturais do filme chinês, incluindo superação sobre o festival da primavera, dia nacional, 1º de maio, e alguns pequenos festas Seja mais proeminente."Isso também pode nos forçar a desenvolver mais horários, encontrar um maior espaço de mercado para vários tipos de vários tipos de filmes diversificados, encontrar espaços de mercado diferenciados e tornar os hábitos de visualização de filmes das pessoas mais saudáveis ​​e mais equilibradas".

Nos últimos 5 meses, os filmes chineses entregaram uma boa resposta.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo da bolinha que cai no buraco