jogo campeonato paulista🌹Por que a indústria de catering está competindo com a estrela do Mar Vermelho para investir em catering com frequência?

2024-11-25 20:33:39丨【jogo campeonato paulista】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo campeonato paulista】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo campeonato paulista】

Por que a celebridade está investindo em jantar com frequência?
A indústria de catering era o objetivo de competir algumas estrelas no Mar Vermelho para ganhar dinheiro.

Na semana passada, a "indústria subsequente" da catering e da bebida das duas estrelas foi entregue a marca de Huiquan "The Tea of ​​the Palace" foi punida por evasão fiscal.Um repórter da Pequim Youth Daily descobriu que abrir um restaurante parece ser a primeira escolha para as estrelas como uma linha lateral, mas as empresas de catering com halo de celebridades têm sido propensas a notícias negativas nos últimos anos, ou não estão abertas por um longo tempo É a razão por trás disso?

Evento: "Xianhezhuang" e "Tea of ​​the Palace" Hot Search

Na semana passada, a busca quente de Weibo foi ocupada por palavras -chave como "Chen He" e "Xianhezhuang" por vários dias. bilhão.Mais tarde, Chen, que foi exposto anteriormente como um "chefe", apareceu nas atividades de Xianhezhuang. jogo campeonato paulista

Nesse sentido, na noite de 8 de junho, Xianhezhuang Lifei Hot Pot Weibo emitiu uma declaração dizendo que Chen ele não era um acionista direto do corpo principal da marca Xianhezhuang e autorizou Xianhezhuang a usar sua imagem.Chen ele, que passou na Internet, não é verdade que as notícias de "240 milhões de taxas de franquia" foram cobradas, mas não respondeu a quanto a taxa de franquia é cobrada, se a coleção é razoável e as questões relevantes levantadas pelos franqueados.Em 11 de junho, o Weibo de Chen Hefa respondeu às disputas comerciais de Xianhezhuang que, para a marca Xianhezhuang, a identidade do fundador sempre seria usada para trabalhar em conjunto com os franqueados de todas as lojas.Ao mesmo tempo, em resposta às dúvidas on -line, a situação foi explicada proativamente aos departamentos relevantes.

Embora os dois tenham emitido uma declaração a explicar, os internautas não parecem comprá -lo.Em 9 de junho, a Guangzhou Bengong Catering Service Co., Ltd., uma empresa afiliada "Tea", foi multada pelo Segundo Departamento de Inspeção do Departamento de Tributação de Guangzhou para evasão fiscal.O co -fundador desta marca é o cantor Hu Haiquan. jogo campeonato paulista

Fenômeno: Catering de investimento em estrela é "monetização do tráfego"

De fato, nos últimos anos, muitas celebridades se juntaram à indústria de catering. O acionista Spicy One, Du Haitao e Wu Xin é o co -fundador do espírito picante, e Zheng Kai lançou o "Fire Fengxiang Fresh Goods Hot Pot", assim como Huang Lei e Meng Fei Huang Yimeng ...

No entanto, os restaurantes abriram por muitas estrelas terminaram no fechamento.Alguns internautas resolveram mais de 40 celebridades abertas por mais de 40 estrelas nos últimos 20 anos, dos quais mais de 85%dos restaurantes finalmente fecharam e as marcas desapareceram.

Por que o restaurante abre para uma estrela não dura muito tempo?Além da própria indústria de catering é a indústria competitiva do Mar Vermelho e, mais importante, a maior parte das estrelas é fazer "realização de tráfego". jogo campeonato paulista

O The Beijing Youth Daily Reporter aprendeu que a Instituição MCN da Celebridade da Net de Incubação é transformar os fãs de celebridades da Internet no poder de compra do produto após o sucesso da criação de IP inicial.As estrelas abriram a loja e o processo de eclosão pode ser pulado diretamente, e o tráfego pode ser monuta diretamente. jogo campeonato paulista

Nos primeiros anos, Hu Haiquan fez um show de variedades com o "chá do palácio".A repentina protrusão de Xianhezhuang também confiou em Chen para lançar sua influência sobre Douyin e implantou a cena de "Xianhezhuang" no show de variedades.

Contando com o marketing Star Halo, impulsionado pela economia dos fãs, muitos consumidores estão segurando as estrelas que apóiam seu amor, ou esperam consumir tais sentimentos com as celebridades do restaurante onde a estrela se abre.Alguns consumidores "transplantaram" a aura das estrelas para o restaurante, mas após o consumo, muitas pessoas descobriram que algumas estrelas abriram seus restaurantes para quantidades caras e pequenas e gostos ruins.Por exemplo, em 2017, Huangliang Yimeng teve uma busca quente por vender 388 yuan de carne bovina.

Sob a premissa de buscar a "monetização do tráfego", as estrelas pagaram a "fama", mas a maioria dos restaurantes confia outros, não seus próprios negócios, e a maioria desses restaurantes é insatisfatória.Alguns desses restaurantes também revelaram várias notícias negativas, como segurança alimentar, questões de higiene, boas acusações, disputas de franquia e algumas até envolvem questões que violam leis como operações não licenciadas e captação de recursos ilegais.

Depois que o incidente de evasão fiscal foi revelado, em uma resposta aos internautas, a marca "chá do palácio" também afirmou que Hu Haiquan não ocupava nenhuma posição de gerenciamento da empresa e não participou da operação e da gerência diárias da empresa.Não é difícil descobrir que, através do "chá do palácio", e das duas respostas oficiais de Xianhezhuang.

Indústria na indústria: "endosso" não está realmente abrindo uma loja, afinal

Alguns especialistas disseram que a abertura das estrelas é a realização de sua própria "fama".Algumas empresas de catering são realmente investidas por celebridades com dinheiro, mas há muitas portas na catering. terminar.

Algumas lojas de estrelas chamadas são até um "endosso" disfarçado: as estrelas não contribuem e as ações de sua própria imagem são investidas por sua própria imagem. As ações são "vendidas de volta" para a empresa ou por outras empresas por outras empresas.

Comparado com a publicidade de alta perfil de "estrelas" na época da abertura, algumas marcas caíram ou grandes notícias negativas antes ou apareceram, e a maioria das estrelas tem silenciosamente ou retirado ou retirou suas ações ou muda os acionistas Para cortar com a marca.

Além disso, algumas lojas de estrelas tão chamadas não são consumidores.Alguns profissionais de catering que não estão dispostos a divulgar seus nomes disseram que algumas marcas operacionais ou lojas foram abertas por estrelas ou encontraram estrelas para "endossar" as marcas de catering de maneira a compartilhar dados de gerenciamento.Essas empresas ganham dinheiro com taxas de franquia dos investidores."Isso é como uma TV que ingressou no anúncio há mais de dez anos, mas o dinheiro que originalmente anunciou as estações de TV deu as estrelas para endossar".

Comparados aos projetos comuns de franquia, essas marcas com "bênção" de celebridades podem não apenas atrair mais investidores, mas também fornecem custos mais altos do que projetos de franquia semelhantes.Por exemplo, entre uma taxa de franquia Hot Pot, a taxa de decoração da loja é de 700 yuane a 900 yuan/metro quadrado, o custo do equipamento é de 130.000 yuan a 150.000 yuan, a taxa de abertura é de 10.000 yuan, etc. No metro quadrado, o equipamento Custo de 600.000 (incluindo o Front Hall e a cozinha), a taxa de abertura foi de 50.000 yuan.Embora existam diferenças no efeito de decoração e na quantidade de equipamentos, se você for baseado nesse detalhe, a taxa de abertura é realmente muito maior.

Mas não importa qual seja a situação, a menos que a estrela esteja em sua própria loja todos os dias, a "loja de estrelas" tão chamada é apenas um marketing.Não é de admirar que alguns internautas "resumissem" a rotina de abertura das estrelas dizendo: Use a fama para abrir uma loja para ganhar franqueados;

Os insiders das pessoas da indústria de catering disseram que a operação de longo prazo do restaurante depende da taxa de recompra, e a taxa de recompra de pessoas próximas determina se um restaurante ganha dinheiro.Como o restaurante é restrito pelas condições como a localização geográfica, a multidão sempre foi limitada, e o tráfego trazido pelas estrelas para o restaurante é difícil de atravessar as restrições geográficas.É impossível estimular a recompra por um longo tempo, e a "loja de estrelas" não pode durar muito."Após os modismos da Aura da loja, ela pode ser operada e pode ganhar dinheiro. Isso também depende de vários fatores, como a própria habilidade, produtos e localização do franqueado. Portanto, ainda existem alguns sucesso bem -sucedidos".

Texto/repórter Zhang Xin coordenado/yu meiyyyy

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo campeonato paulista