jogo bicho palpite🏀BBC: Qual é a base legal para Trump enviar tropas para lidar com manifestações?

2024-11-24 08:39:35丨【jogo bicho palpite】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo bicho palpite】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo bicho palpite】

Serviço de notícias da China, 4 de junho.A British Broadcasting Corporation (BBC) publicou em 3 de junho que a situação do incidente pode se tornar a mais grave desde o assassinato de Martin Luther Kim em 1968, o assassinato de Martin Luther Kim.

Alguns dias atrás, o presidente dos EUA, Trump, considerou o envio de tropas para se acalmar. Exército e rapidamente rapidamente para eles "resolvendo problemas".

No artigo, a BBC analisa a base legal das "tropas transferidas" de Trump em detalhes.Artigo trechos da seguinte forma:

>" >> ">" >> ">>" >> ">

Trump tem o direito de enviar tropas?

O artigo afirma que, sob certas circunstâncias, o presidente dos EUA tem o direito de enviar tropas.

Primeiro de tudo, mais de 20 estados nos Estados Unidos chamam um grande número de guardas nacionais para participar de um protesto calmo.No entanto, a Guarda Nacional é um backup das forças armadas dos EUA, e os membros são geralmente "civis".Desta vez, a Guarda Nacional foi implantada após a solicitação do pedido.

A lei federal dos EUA estipula que, em circunstâncias normais, as forças ativas, incluindo as três tropas de terra, mar e ar, não podem participar da aplicação da lei doméstica.Trump não disse quando "enviando tropas", mas o consenso da comunidade jurídica era que ele precisava permitir a Lei de Insurreição em 1807.

O artigo apontou que a "lei da rebelião" mostra que o presidente dos EUA pode mobilizar as forças ativas federais para participar de "suprimir qualquer estado de qualquer estado em qualquer estado, violência doméstica, coleta ilegal ou conspiração" sem a aprovação do Congresso.Em outras palavras, o projeto autorizou o presidente a enviar tropas a participar da aplicação da lei doméstica sob determinadas circunstâncias.

>" >> ">" >> ">>" >> ">

Qual é a "lei da rebelião"?

De acordo com o artigo, de acordo com a "lei da rebelião", se a Casa Branca determinou que a situação em um estado se deteriorou na medida em que o incapaz de executar a lei ou direitos civis dos EUA está ameaçado, o presidente pode implantar o exército no exército no Estado sem o consentimento do governador.

Quando a "lei da rebelião" foi aprovada em 1807, o presidente estava autorizado a enviar tropas para combater "a invasão maliciosa dos índios".Mais tarde, o projeto foi revisado repetidamente, cobrindo a expansão do conteúdo: permitindo que o Exército "participe de tumultos domésticos calmantes e proteja os direitos civis".

Especialistas jurídicos dos EUA disseram à BBC que a "lei da rebelião" poderia fornecer uma autorização legal suficiente ao presidente. Presidente e o governador não precisa pedir ajuda.

>" >> ">" >> ">>" >> ">

jogo bicho palpite

De acordo com o artigo, de acordo com o documento do "Escritório de Pesquisa do Congresso dos EUA" em 2006, antes que a "Lei da Rebelião" fosse permitida, o presidente precisava primeiro emitir uma declaração e solicitar a manifestação relevante para se dissolver.Se a situação ainda não puder restaurar a estabilidade, o presidente poderá assinar a ordem de ação para enviar o exército.

De um modo geral, a base para o presidente usar a "lei da rebelião" é que, em alguns casos, os governos locais não podem, ou não estão dispostos a restaurar a ordem; jogo bicho palpite

No entanto, alguns comentaristas alertaram que, se Trump enviou tropas desta vez, isso poderá intensificar a tensão.

A "rebelião" usou antes?

O artigo apontou que, de acordo com o Escritório de Pesquisa do Congresso dos EUA, na história, os Estados Unidos abriram a "lei da rebelião" dezenas de vezes, mas não há precedentes há quase 30 anos.

>" >> ">" >> ">>" >> ">

O artigo dizia que, em 1808, o ex -presidente dos EUA, Jefferson, abriu a "lei da rebelião".Durante o século 19, outros presidentes dos EUA tiveram o mesmo movimento.No entanto, o uso mais frequente da lei é a época em que o movimento americano dos direitos civis aumentou em meados do século XX.

Por exemplo, antes de 1943, o presidente Roosevelt estava em Detroit, presidente Eisenhower antes de 1957 e em abril de 1968, um período de tempo depois de Martin Luther Kim assassinado, o ex -presidente Linton Johnson enviou tropas para três cidades. jogo bicho palpite

O artigo apontou que, nas décadas de 1950 e 1960, os três presidentes dos EUA haviam lançado a "lei da rebelião", incluindo a oposição do governador.Por exemplo, em 1957, uma criança em preto e branco na escola na escola causou protestos na mesma escola.

Após a década de 1960, os Estados Unidos raramente usavam a "lei da rebelião".No entanto, em 1989, o furacão "Hugo" causou sérios danos às Ilhas Virgens Americanas e causou assalto sério.

Segundo o artigo, os Estados Unidos foram a última vez para usar a "lei da rebelião" em 1992.Naquela época, um sério protesto de manifestação ocorreu em Los Angeles.O fusível dos protestos em Los Angeles também foi um uso excessivo de negros quando a polícia dos EUA acusou de aplicação da lei.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo bicho palpite