Vida dois, duas vidas e três, três vidas.A Federal Reserve Commission anunciou sobre o 15º horário local para aumentar a taxa de juros dos fundos federais, o que significa que uma nova rodada de aumentos nas taxas de juros foi totalmente lançada.É a terceira vez que o Federal Reserve levantou as taxas de juros desde o surto da crise financeira internacional em 2008. Também é a mais determinada e otimista da atitude mais determinada.
Depois disso, a "águia" liderada pelo Fed acelerará a normalização do retorno da política monetária, o padrão de diferenciação da política monetária global será mais óbvio e a tendência do movimento global de capital será fortalecida.
james sweeney poker
Como a política de flexibilização quantitativa, aumentar a taxa de juros dos fundos federais é apenas uma das etapas para o Federal Reserve para promover o retorno da política monetária à normalização.Antes dos três aumentos de taxas de juros de Yelun, o ex -presidente da Federal Reserve, Ben Bernanke, abriu o caminho para isso e apontou a direção do Federal Reserve.
Em dezembro de 2013, no contexto da recuperação contínua da recuperação econômica econômica, o Fed anunciou após a reunião mensal de política que, a partir de janeiro de 2014, a escala mensal de compra de ativos foi ligeiramente reduzida, e a escala de compra de títulos governamentais de longo prazo foi reduzida De US $ 45 bilhões a US $ 40 bilhões, a escala de compra de empréstimos hipotecários que apoia títulos foi reduzida de US $ 40 bilhões para US $ 35 bilhões.Isso é entendido pelo mercado como o primeiro passo no Federal Reserve, retirando a política de flexibilização quantitativa.Desde então, o Federal Reserve se tornou a "solidão" entre os formuladores de políticas monetárias globais e também causou uma falha pelo padrão de diferenciação da política monetária das principais economias globais no futuro. james sweeney poker
Em 29 de outubro de 2014, o Fed anunciou após o final da discussão que o fim completo do plano de compra de ativos significa que a política quantitativa de flexibilização por até 6 anos se retirou completamente do estágio histórico.O mercado global começou a adivinhar a partir desse momento que o Fed começou a aumentar as taxas de juros.
No início daquele ano, Bernanke deixou o cargo de presidente do Federal Reserve para se juntar à Bruce Gold Society para continuar estudando a economia macroeconômica, e a economia dos EUA inaugurou a "Era Yellen".Naquela época, Grimpan deixou Bernanke a tarefa que poderia obter uma pontuação alta da mesma maneira -como retornar a política de taxa de juros a um nível neutro. Yelun.
Independentemente da dimensão, o aumento da taxa de juros do Federal Reserve é razoável. A normalização.Se a política monetária frouxa puder causar alta inflação doméstica, ela até forçará a economia à beira da estagnação, que será a maior negligência do Federal Reserve com espaço político limitado.
No entanto, o Fed precisa prestar atenção ao efeito de transbordamento produzido pelo processo de aumento da taxa de juros.Portanto, a hora de entender o aumento da taxa de juros se torna uma arte equilibrada e também é a escolha mais difícil para o presidente do Federal Reserve Yellen.Naquela época, muitos economistas lembraram que Yellen, que, sob a realidade da recuperação econômica instável nos Estados Unidos, reduzir as taxas de juros seria inofensivo.O ex -secretário do Tesouro dos EUA, Lawrence Summers, escreveu no "Financial Times" britânico que a avaliação razoável da situação atual parece mostrar que, em um futuro próximo, os aumentos de taxas de juros serão um erro grave. .
Observe novamente e espere, espere.Yellen era a figura principal da "facção de pombo" naquela época e não estava disposta a tocar facilmente o botão de aumento da taxa de juros.Naquela época, o "Financial Times" avaliou que Yellen recentemente transmitiu ativamente essa mensagem ao mercado, ou seja, o Fed só aumentará lentamente as taxas de juros, para que possa avaliar cada pequeno aumento na taxa de juros para o status econômico e financeiro (incluindo o dólar americano) (incluindo o dólar americano) do dólar americano (incluindo o dólar americano).A previsão do Fed de aumentos futuros da taxa de juros parece mostrar que este será o ciclo mais lento do aumento da taxa de juros desde os tempos modernos.
Em março daquele ano, ao participar de um seminário realizado pelo Fed de São Francisco, Yellen esclareceu três pontos na operação de aumento da taxa de juros do Fed.Primeiro, o Fed iniciará o período de aumento da taxa de juros no final de 2015.Isso faz com que os investidores globais vejam claramente a determinação do retorno do Fed à normalização da política monetária e também torne o tempo do primeiro aumento da taxa de juros mais claro do que nunca.Em segundo lugar, após o primeiro aumento da taxa de juros, o Fed aumentará gradualmente as taxas de juros de maneira gradual, mas não é de forma alguma um exercício uniforme que estava familiarizado no passado.Yellen disse que o Fed não deseja definir um ritmo fixo na normalização das taxas de juros. até reduzir as taxas de juros.Terceiro, a economia dos EUA está atualmente aprimorada, mas também há algum fator "anti -vento".
Em 16 de dezembro de 2015, o Fed finalmente anunciou seu aumento da taxa de juros, aumentando a taxa de juros do Federal Fund em 25 pontos base para o nível de 0,25%a 0,5%, o que atende totalmente às expectativas do mercado e a Yellen cumpre sua promessa.Este é o primeiro Federal Reserve que levanta as taxas de juros desde junho de 2006 e também é o sinal mais forte de que a política monetária dos EUA retornou a um nível neutro novamente.Bernanke, que está "sentado na cidade da cidade", disse que esta é uma decisão marcante.
O ex -vice -presidente do Federal Reserve, Donald Cohen, publicou posteriormente as "faixas de desenvolvimento focadas na classificação do Federal Reserve".Cohen disse neste artigo que a decisão do Fed de aumentar as taxas de juros é uma boa notícia: isso mostra que, quando a taxa de juros é mantida desde o outono de 2008, a economia aumenta lentamente e a economia se recuperou de um grande declínio e Espera -se que esteja no futuro.O aumento da taxa de juros decidiu causar mexer no início, mas eventos dramáticos, comportamentos especulativos e incerteza não desaparecerão em 2016, e os olhos das pessoas agora se voltarão para as próximas medidas de aumento da taxa.
Confronto: a espera -e -vendo os segundos aumentos de taxas de juros e cautelosos
Após o primeiro aumento da taxa de juros, o Federal Reserve entrou no modelo de espera e veja, e o "referendo do Brexit" e a "eleição presidencial dos EUA" diminuíram o ritmo do segundo aumento da taxa de juros do Fed.Da perspectiva da tendência geral, o Federal Reserve, o "Old Pigeon" se desenvolveu na era Bernanker, transformado em uma "garota" na era de Yellen.No ano passado, Yelunlito manteve uma posição ligeiramente neutra e agressiva: por um lado, a situação econômica dos EUA não é tão boa quanto no ano anterior, e os aumentos de taxas de juros se tornarão mais cautelosos. , afinal, o Fed deve reservar "munição" suficiente para a próxima recessão econômica.
Desde o início de alto perfil do Fed no aumento da taxa de juros em dezembro de 2015, o próximo passo do Fed se tornou o foco de afetar todos os setores do mundo.No primeiro semestre de 2016, a "águia" e a "facção de pombo" se tornaram internamente o tema principal de cada reunião de tomada de decisão da política monetária.
A determinação dos aumentos da taxa de juros, o planejamento do ritmo dos aumentos da taxa de juros e a escolha do final do aumento da taxa de juros são baseados na estratégia estabelecida com base no retorno do retorno da política monetária.A "águia", que já havia levantado taxas de juros, emitiu cartões de acordo com essa idéia e outras rotinas de jogo de "pombos" tão chamadas em Yellen e o Federal Reserve também consideraram essa estratégia como ponto de partida.A disputa entre a "águia" e a "facção de pombo" é realmente resolvida na categoria tática.Em outras palavras, embora haja lutas, repetições, pânico e medo no "drama interno" exibido no mercado, o Fed em geral "não muda a intenção original", e o retorno da política monetária é tão grande quanto um Linha brilhante.
Deve -se ressaltar que o mercado simplesmente divide o Fed na "águia" e "pombos", e aproximadamente julgados como não -óleos ou pombos, mas, de fato, a fronteira entre os dois é difícil de definir claramente, e a troca de identidade que não há capítulo a seguir.
Depois que o Fed iniciou aumentos da taxa de juros no final de 2015, o confronto entre as duas partes se concentrou mais na coordenação do ritmo do aumento da taxa de juros.Espera -se que ele aumente as taxas de juros quatro vezes por ano a duas vezes por ano, o que é entendido como a vitória do "pombo" após o julgamento, e o endosso dos dados econômicos é a "águia" .Isso reflete o confronto do julgamento interno do Fed na atual situação econômica dos EUA, no padrão econômico global e na tendência do mercado financeiro, e a diferença nas diferenças e posições de transformação não apenas levam tempo, mas também mais dados de tendência.
Com o tempo, a "águia" ocupou gradualmente a vantagem.Comparado com a imagem anterior de "Pigeon", o próprio Yellen tem um temperamento mais "águia" e enfatizou recentemente a necessidade e a possibilidade de aumentos nas taxas de juros em muitas ocasiões.Yellen admite que não deve ser adiado por muito tempo quando o aumento da taxa de juros é admitido. pode forçar o Federal Reserve a acelerar o ritmo de aumentos nas taxas de juros.Ao fazer um discurso no Chicago Executive Club na sexta -feira passada, Yellen também disse que, se não houvesse acidente arrastando as perspectivas econômicas dos EUA, o ritmo da normalização da política monetária do Fed não seria tão lenta quanto nos últimos anos. james sweeney poker
Em 14 de dezembro do ano passado, o Fed anunciou que o alcance da taxa de juros do Federal Fund foi aumentado em 25 pontos base para 0,5%, para 0,75%, que atendeu às expectativas gerais do mercado. ano.O Fed espera que, com o ajuste gradual da política monetária, a economia dos EUA continue a se expandir suavemente, o mercado de trabalho melhorará ainda mais e o nível de inflação também subirá para 2%da meta no período médio.O Federal Reserve disse que continuará prestando muita atenção aos indicadores de inflação e à situação econômica e financeira global.
O segundo aumento da taxa de juros do Federal Reserve não excedeu o tempo anterior, e a maioria das outras grandes economias escolhe mudar. Outros países.
Futuro: Closers a níveis de taxa de juros neutros
O Federal Reserve anunciou no dia 15 que o alcance da taxa de juros do Federal Fund foi levantado em 25 pontos base para 0,75%a 1%.O Fed prevê que o valor médio dos fundos federais subirá para 1,4%até o final deste ano.Isso significa que, após esse aumento da taxa, pode haver dois aumentos de taxas de juros este ano.Depois de experimentar um ritmo lento de apenas uma vez por ano nos últimos dois anos, o Fed se preparou para trocar de engrenagem rápida, e o ritmo das aumentos nas taxas de juros aumentará para três a quatro vezes por ano no futuro.Nas palavras de Mohammed Eric, o principal consultor econômico do Andlian Group, o Fed está em transição do pensamento tático que depende dos dados para o pensamento estratégico. O Fed guiará o mercado com mais confiança e não segue o mercado.
De volta a junho de 2004, o presidente do Federal Reserve, Green Panpan, percebeu que a política monetária do Fed era hora de retornar ao nível neutro.Em apenas dois anos, o Federal Reserve elevou as taxas de juros por 17 vezes, adicionando as taxas de juros de referência de 1%para 5,25%.Nas declarações de política monetária nesses anos, o Fed prefere usar a palavra "medida" (compreensível como um significado lento e rítmico).Quando o ciclo do aumento da taxa de juros não terminou, Grimpan se aposentou e o sucessor Bernanke completou os três últimos aumentos na taxa de juros.Após um cálculo cuidadoso, Grimpan e Bernanke usaram um total de 25 meses para aumentar a taxa de juros do Federal Fund para 5,25%.
Retornar as taxas de juros ao "nível neutro" chamadas é o objetivo final do Federal Reserve.Tais níveis de taxa de juros não terão um efeito de estímulo na economia nem restringirão o crescimento econômico, mas para manter a neutralidade com a certa.Os funcionários do Fed chamam de "taxa de juros de equilíbrio de longo prazo" ou "taxa de juros neutra a longo prazo".Antes dessa crise financeira, muitos modelos econômicos acreditavam que a taxa de juros deveria estar próxima de 4%, e a taxa de juros deve estar próxima de 2%após o ajuste da inflação.
Em dezembro de 2015, espera -se que o Federal Reserve tenha uma taxa de juros neutra a longo prazo de 3,5%, o que é inferior a 4,25%da previsão do início de 2012. e a previsão mais recente será reduzida para 3%.
De acordo com a visão de Yelun, devido à desaceleração do crescimento da produtividade e ao envelhecimento do envelhecimento da população. nos Estados Unidos.A implicação é que a economia dos EUA não pode mais suportar o nível de taxas de juros, como no passado e precisa reduzir a referência. james sweeney poker
Além disso, da experiência histórica, é mais importante prestar atenção à tendência e tendência por um período de tempo.Se for apenas um ou dois aumentos de taxas de juros, isso se reflete mais em um sinal que o Fed deseja passar, ou seja, preocupações com a economia superaquecedor.No entanto, se forem tomadas uma série de medidas de aumento de taxa de juros, é necessário considerar seu efeito de acumulação de políticas e não subestimar sua influência longa e prolongada.
Quanto ao ritmo das aumentos nas taxas de juros no futuro, Yellen acredita que esperar por muito tempo para aumentar as taxas de juros, o que pode forçar o Federal Reserve a ter que acelerar o ritmo de aumentos nas taxas de juros, o que pode causar as flutuações do mercado financeiro e ameaçar o crescimento econômico.No entanto, Yellen também enfatizou que, em comparação com o ciclo anterior do aumento da taxa de juros do Federal Reserve, as expectativas de três aumentos na taxa de juros deste ano ainda pertencem a um ritmo lento e gradual. james sweeney poker
A Associação Internacional da Indústria Financeira prevê recentemente que, depois que o Fed levantou as taxas de juros em março, continuará aumentando as taxas de juros em junho e outubro.No entanto, se a política de estímulo fiscal do governo Trump do Presidente dos EUA acelerou o crescimento econômico dos Estados Unidos e a pressão da inflação está aumentando mais rapidamente, o Fed pode ter que aumentar as taxas de juros mais rapidamente.
Cheng Shi, diretor do Departamento de Pesquisa Internacional do ICBC, apontou que, através das orientações flexíveis e prospectivas antes do aumento da taxa de juros, foram reveladas as duas principais tendências da política de taxa de juros do Fed em 2017.Primeiro, o aumento da taxa de juros da Eagle se tornou a tendência geral.Atualmente, a orientação flexível para a frente mostra que a racionalidade coletiva do Federal Reserve derrotou a autoridade dos pombos pessoais. superior à taxa de inflação o mais rápido possível.Portanto, o aumento da taxa de março é o ponto de inflexão de longo prazo para o Federal Reserve entrar no ciclo de aperto racional.Segundo, nenhuma postura de águia não é alterada.No ciclo do aumento da taxa de juros, a orientação para a frente é flexível e mutável.Portanto, as observações do Fed também avançarão e recuam com o tempo, e nem sempre serão "águias"."Com base na compreensão do mecanismo de orientação para a frente do Fed, mantivemos as expectativas esperadas do aumento da taxa de juros deste ano inalterado e não descarta a expansão futura de um único aumento de taxa de jurosA possibilidade."Cheng Shi disse. (Reporter Wang Longyun Gao Pan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com