Os consumidores por trás do casaco em expansão "Siga a tendência" para pagar?
Insiders da indústria: se esportes externos não profissionais, não há necessidade de gastar muito dinheiro para seguir a tendência
Em novembro, houve um frio em Chengdu.Esse fenômeno foi confirmado nos "Eleven Double" que acaba de passar.Nas plataformas sociais, existem inúmeras jaquetas de assalto.
Em 21 de novembro, o repórter visitou as lojas comerciais offline de Chengdu e descobriu que, além das marcas tradicionais ao ar livre, as roupas de lazer também entraram na acusação da jaqueta, e a carga da "mão do homem" se tornou uma tendência.Não há dúvida de que o "vento" da jaqueta é particularmente grande este ano.Especialistas relevantes acreditam que essa é a personificação do "fora do círculo" e das tendências refinadas de consumo nos esportes ao ar livre nos últimos anos, mas alguns profissionais acreditam que pessoas que compram roupas de carga são puramente "seguem a tendência".
Vendido na linha de carga
Alguns consumidores "seguem a tendência" para comprar
Atlas, calças de tubarão, sapatos esportivos ... em plataformas sociais, os jovens mostram o máximo de desgaste durante os esportes ao ar livre.Atualmente, as jaquetas que foram consideradas roupas profissionais e funcionais no passado tornaram -se queridos da moda.
Os dados relacionados mostram que uma jaqueta ao ar livre de uma marca se tornou o "produto explosivo de nível de fenômeno de 100 milhões de yuans" da plataforma Douyin.No índice do Baidu, desde este ano, as pesquisas médias da jaqueta têm mais de 1250, que é uma jaqueta anti -arrastada.
"Eu pretendo aproveitar o" duplo onze "para comprar roupas quentes e ver muitas pessoas usando um casaco de pancadas, então eu faço um pedido. "Jaqueta na vida. Luz, impermeável, calor, etc. são as razões para a maioria dos consumidores como ele optarem por comprar roupas de explosão.
Xiao Liu, que também estava comprando uma jaqueta em um futuro próximo, lamentou -se. A jaqueta era adequada para si mesmo.
Enfrentando a gostosura da jaqueta, os consumidores têm opiniões divergentes.Uma pessoa profissional ao ar livre disse: "Para a maioria das pessoas, especialmente a acusação de menos de 500 yuans, pode ser o pagamento do 'imposto de QI' ou não é à prova d'água ou obcecado.
Prorrogação e adicione ordem
As vendas de fundições aumentaram 50%
As roupas de perfuração online e online são online?Em 21 de novembro, o repórter visitou a loja perto de Chunxi Road em Chengdu e viu que o anúncio da jaqueta de assalto apareceu na grande tela ao ar livre. do que tecidos à prova d'água.O repórter descobriu que o preço da jaqueta na loja geralmente é mais de 3.000 yuan.
Comparado com o preço de mais de 3.000 yuan, algumas marcas domésticas parecem mais baratas.O repórter viu que uma marca de três em one de baixo e lã de lã foi descontada por cerca de 1000-1500 yuan."Recentemente, muitos turistas do oeste de Sichuan chegaram a comprar. Vendemos cerca de 4-5 peças da pior loja todos os dias. De abril, começamos a vender bem". interney simulador mega sena
O repórter também descobriu que uma marca de roupas de lazer também lançou uma acusação pela primeira vez este ano.As pessoas relevantes responsáveis disseram aos repórteres que as vendas de jaquetas este ano aumentaram significativamente, o que atende principalmente às necessidades dos consumidores ao ar livre. interney simulador mega sena
Na fábrica, as vendas da jaqueta também são consideráveis.Em 2020, Xu Pengfei, que aprovou faixas ao ar livre, começou a construir uma fábrica para produzir roupas de assalto. ordem."As vendas de jaquetas deste ano aumentaram 50%em relação ao ano passado, e muitos estilos quebraram o código. À medida que o público aceita esportes ao ar livre, o mercado se tornará cada vez maior no futuro".
A ascensão dos esportes ao ar livre
Conduzir a demanda por aumento de roupas de impulso
Os dados da verificação de Tianyan mostram que, a partir de agora, existem mais de 640 empresas relacionadas no meu país, a maioria distribuída em Zhejiang, Guangdong, Jiangsu e Fujian, dos quais mais de 100 estão em Zhejiang.A julgar pelo tempo de estabelecimento, 31,8%das empresas relacionadas foram estabelecidas dentro de 5 anos.
"Nos últimos anos, a ascensão do boom esportivo ao ar livre impulsionou a demanda por equipamentos ao ar livre, como jaquetas de assalto. Mais e mais pessoas começaram a prestar atenção ao estilo de vida saudável e participam ativamente de esportes ao ar livre". A jaqueta também está relacionada às ondas da mídia social, como blogueiros de moda e celebridades da Internet, que desencadeiam ainda mais o desejo dos consumidores de comprar.Além disso, na tendência de diversificação do cenário de uso de roupas de carga, o lado da marca começou a combater o design, a tecnologia e a tecnologia, o que é um resultado inevitável da concorrência do mercado. interney simulador mega sena
Lin Xianping, Secretário -Geral do Instituto de Pesquisa Cultural e Criativa da Universidade de Zhejiang do Congresso da Universidade de Zhejiang, acredita que o atual mercado de jaquetas de assalto tem falta de personalização, como design homogêneo, qualidade desigual de tecido e design de alta aparência.Além disso, alguns dos materiais de algumas roupas de assalto não são suficientes, como função de suor, função de distribuição rápida, função à prova de chuva, expansão da fibra, elasticidade etc., não podem atender às necessidades dos consumidores de funcionalidade e conforto.
Ao mesmo tempo, uma pessoa da indústria também fez sugestões de que, se não estivesse participando de esportes profissionais especiais, como caminhadas, escaladas etc., não há necessidade de gastar muito dinheiro para seguir a tendência de profissional tecidos.
Huaxi Metropolis diário jornalista Zhu Zhu Relatório de fotografia interney simulador mega sena
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