horário de jogo hoje
horário de jogo hoje
Por volta das 16h, com o som do apito, um navio de carga cheio de contêineres parou lentamente no píer de automação da quarta fase na quarta fase do distrito do porto de Nansha, Hong Kong, Guangzhou. Responsável pelo carregamento e descarregamento do contêiner do navio.Ao contrário dos pilotos tradicionais de ponte em terra que precisam subir dezenas de metros de altura, Lin Jiawei está trabalhando em uma sala de controle remoto centenas de metros do navio para parar a uma distância de várias centenas de metros de distância.
Em 28 de julho de 2022, a quarta fase do terminal totalmente automatizado do Porto de Nansha, o porto de Guangzhou foi oficialmente colocado em operação. Na área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao. horário de jogo hoje
Depois de correr por meio de um ano depois de executar o píer de automação, o repórter veio aqui para ver como o píer "Sabedoria" operou. horário de jogo hoje
Ao entrar na sala de controle remoto, Lin Jiawei estava cuidadosamente olhando para as seis telas de exibição à sua frente, com três pranchas de operação em suas mãos."As docas automatizadas podem economizar cerca de 70 % da mão de obra, e a segurança é bastante aprimorada", disse Lin Jiawei.
Uma ponte da costa está equipada com 26 câmeras, 6 das quais são máquinas de bola, que podem obter um monitoramento abrangente da cena.A Lin Jiawei introduziu que o controle automatizado pode evitar muitas omissões artificiais.
A quarta fase do terminal totalmente automatizada do distrito portuário de Nansha possui 4 berços de roda marítima de 100.000 -TON e barreiras de contêineres de apoio.O dock integra tecnologias de corte de corte, como a navegação Beidou, a comunicação 5G, a inteligência artificial e a direção sem motorista, e criou mais de 60 patentes, incluindo 31 patentes de invenção.
Como o "super cérebro" de todo o píer, o sistema de informação que comanda a quarta fase da operação do terminal terminal automatizada do distrito portuário de Nansha pode ser o recurso ideal e o planejamento do recurso ideal e planejar o caminho ideal para carga de contêiner, descarregamento, descarregamento, transporte, transferência e entrada e saída. horário de jogo hoje
Lin Jiawei opera a ponte da costa, agarra com precisão o contêiner no navio de acordo com as instruções emitidas pelo sistema de informações e colocado automaticamente no veículo IGV de guia IGV (IGV) sem driver de navegação por BEIDOU (IGV). O contêiner a especificar para especificar para especificar após a posição, o guindaste trilhos é automaticamente oposto. horário de jogo hoje
"Geralmente, somente durante a inspeção, alguém entra na área operacional. O sistema de informações ajusta automaticamente a rota para que a IGV e a rota sejam escalonados". As docas usaram a navegação magnética das unhas, que tinha requisitos mais altos para locais.Se algumas docas tradicionais escolherem uma solução de unhas magnéticas, você precisa realizar todo o solo. horário de jogo hoje
O terminal inteligente do Port District de Nansha usa a tecnologia de posicionamento de navegação visual e a laser para permitir que a IGV viaje livremente sem usar unhas magnéticas para transportar livremente entre as pilhas do píer e atingir com precisão cada caixa
Li Shipei disse que, com esse sistema de informações, as máquinas e os veículos da doca são muito "obedientes". , a eficiência da operação será maior através do sistema operacional de produção no futuro.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com