horarios jogos🎃A Guerra do país: O Primeiro Ministro Cura, quando o Reino Unido "curará"?

2024-11-24 04:52:10丨【horarios jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【horarios jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【horarios jogos】

Serviço de notícias da China, 27 de abril: Quando o primeiro -ministro cura, quando a Grã -Bretanha "se recuperará"?

Autor Kong Qingling Li Hongyu

Em 27 de abril, o primeiro dia do primeiro -ministro britânico se recuperou.

Na manhã do mesmo dia, Johnson, que retornou à residência oficial da 10 Tangning Street da Manor Cixor, voltou ao trabalho de resistência intensa.Nesse ponto, 22 dias se passaram desde que ele apressadamente deixou a casa do primeiro -ministro durante a noite.

Por mais de 20 dias, o líder de 55 anos estava ocupado "lutando" com o novo vírus da coroa no corpo. enfrentando a situação da epidemia.

Atualmente, o pico da epidemia britânico não passou, mas o chamado para elevar o bloqueio que reinicia a economia está se tornando cada vez mais forte.Quando você pode "desbloquear"?Como "desbloquear"?Este é um grande problema que Johnson enfrenta após a retomada do trabalho.

As reviravoltas de todo o britânico em resposta à crise da época também torturarão a estratégia anti -epidêmica do governo Johnson.

horarios jogos

"Desligar o ventilador do paciente é um trabalho doloroso", disse Huaniti Nitra, a enfermeira da sala de cuidados graves do Royal Liberal Hospital de Londres, disse que quando esse momento chegou, a enfermeira parou de falar. Paciente que está morrendo de 50 anos, deixe a família dizer adeus a ela."Sentei -me ao lado dela e segurei a mão dela até que ela saiu."

Esta cena foi encenada na unidade de terapia intensiva de hospitais todos os dias.A popularidade do novo vírus da coroa tirou a vida de mais de 20.000 britânicos e mais de 900 pessoas morreram por dia.

No entanto, uma tarde, há dois meses, quando um bar rural no condado de Sali, a Grã -Bretanha foi notificada, as pessoas não sabiam que a crise havia chegado.

O aviso escreveu: "Infelizmente, um dos novos resultados de detecção de vírus da coroa dos nossos hóspedes é positivo. Como medidas preventivas, iremos fechá -los para limpeza completa".

Em 28 de fevereiro, o homem confirmado no condado de Sarri se tornou a primeira infecção da Grã -Bretanha.O primeiro -ministro Johnson estava se preparando para anunciar a gravidez do noivado e da noiva Simmmmmmmmmenz no dia seguinte.Nesse momento, ele não pensaria que, mais de 20 dias depois, os dois dobrariam o "recruta".

    > ">>"> > ">>" >> ">

    Na conferência de imprensa de emergência em 3 de março, mais de 30 dias antes da nova resposta do vírus da Crown ao novo vírus da Crown, Johnson também trabalhou para algumas coisas: o Brexit oficial, o gabinete reorganizado e a namorada de férias; Reunião de resposta a vírus.A grande mídia como o britânico "Sunday Times" também não esqueceu recentemente os erros coletivos do governo na época, dizendo que o período foi "38 dias para o desastre para o desastre no sono".

    Johnson na conferência de imprensa foi sério.

    Ele constantemente enfatizava lavar as mãos com frequência, mas também dizia: "Eu continuo apertando as mãos. Inspecionei naquela noite em um hospital. Acho que há alguns novos pacientes com pneumonia da coroa lá. Ainda seguro minhas mãos com todo mundo ..." horarios jogos

    O diretor médico Chris Whitty, que participou da conferência de imprensa juntos, ouviu a introdução do primeiro -ministro em silêncio, mas ele teve que transmitir a realidade mais fria.Em meados de fevereiro, em uma entrevista à BBC, Whisto estava questionando a possibilidade do surto britânico.

    Em 5 de março, quando o primeiro caso de morte apareceu no Reino Unido, a sugestão de Johnson era: "Lavando as mãos com frequência, tudo é sempre o mesmo".

    Quando a maioria das pessoas estiver infectada, elas causam "imunidade ao grupo"?

    Em 12 de março, quando outros países europeus adotaram medidas estritamente de isolamento, e os casos confirmados da Grã -Bretanha atingiram uma nova alta, Johnson deu um plano de atraso para "inesperado": as escolas não são próximas, as competições grandes, as competições e as atividades comerciais são como habituais como habituais Pacientes com sintomas leves são separados em casa por uma semana.

    "Embora o governo britânico saiba que o" incêndio "está se aproximando, você também pode ver os encontros depois que os vizinhos estão se espalhando rapidamente, mas eles escolheram inexplicavelmente para promover o" fogo "." "O professor da Universidade de Harvard Hamng, professor da escola da escola da saúde pública de Harvard, avaliou a política de atrasos da Grã -Bretanha.

    A fim de provar a racionalidade da resistência "budista", o consultor científico britânico Varanus propôs a teoria da "imunização do grupo"."Quando a grande maioria das pessoas tiver sintomas leves, eles estabelecerão um certo grupo de imunidade para tornar mais pessoas imunidade a esta doença".

    No entanto, essa teoria desencadeou enorme controvérsia.Algumas pessoas pensam que Johnson está "jogando", e outras pensam que isso é testar o público.Mais de 400 estudiosos britânicos assinaram rapidamente uma carta aberta para a pergunta "imunidade ao grupo", e mais de 100.000 britânicos pediram que o governo pedisse ao governo que assumisse mais controle rigoroso.

    Um relatório divulgado pelo British Empire Institute of Technology em 16 de março também alerta o governo Johnson.O relatório prevê que, se o governo continuar a adotar uma estratégia de "atraso", fará com que 250.000 pessoas morram; se a estratégia de "bloqueio" for adotada, o número de mortes será reduzido para cerca de 20.000.Nos sons de som e questionamento, alguns dias depois, a política anti -epidemia do governo britânico virou rapidamente e respondeu à epidemia como o "governo em tempo de guerra" e o aumento do controle.

    "De hoje à noite, tenho que dar ao povo britânico uma instrução muito simples -você deve ficar em casa." implementar medidas de bloqueio.No entanto, na opinião do líder do Partido Trabalhista, Calle Stomo, "a política do bloqueio é tarde demais".

    Sua doença fez todo o país perceber a seriedade da epidemia

    No último dia de março, a família real britânica e a política relataram notícias pesadas.Após 7 dias de isolamento, Charles teve boas condições; mas os sintomas de Johnson continuaram e não puderam melhorar.

    Durante a infecção, Johnson ainda liderava o trabalho de resistência britânico."Eu tenho tossido durante a teleconferência", "Recusa em parar o trabalho", "sem descanso é bom", de tempos em tempos durante o período de isolamento, essas notícias eram relatadas de tempos em tempos. De repente, ele admitiu no hospital.

    Naquela noite, a rainha britânica fez um discurso "raro" para transmitir a confiança para derrotar o vírus ao público.Este é o quinto discurso que ela fez nos últimos 68 anos.Para gravar esse discurso de quatro minutos, a rainha da rainha entrou em contato com "Outsiders" no Castelo de Windsor.

    O discurso da rainha fez o público ser incentivado, e a condição do primeiro -ministro era ainda mais indiferente.

    Depois que Johnson foi admitido no hospital, a situação se deteriorou e a segunda noite foi transferida da ala superior para a primeira camada da sala de terapia intensiva.Embora o ministro do Gabinete Goff tenha dito que Johnson não usou um ventilador, ele só recebeu tratamento de oxigênio.Mas na época, Jenny Maiji, uma enfermeira que cuidou de Johnson na UTI, disse: "Ele absolutamente precisa ficar lá". horarios jogos

    Johnson deve ser o primeiro líder nacional no mundo a viver na UTI devido à infecção do novo vírus da Crown.Antes de entrar na UTI, ele pediu ao Ministro das Relações Exteriores que a Labu fosse responsabilidade do primeiro -ministro.Johnson mais tarde também disse que nas 48 horas mais graves ", em qualquer caso, podem acontecer".

    Felizmente, ele sobreviveu ao momento mais perigoso, e a situação continuou a melhorar.Depois de deixar a UTI, Johnson agradeceu à equipe médica pela primeira vez: "Devo -lhes uma vida".

    Sua noiva gravidez enviou um aplausos de 26 em uma respiração, e seu foco do pai de 79 anos disse: "Em certo sentido, isso torna todo o país consciente da seriedade do assunto. Se o primeiro -ministro puder infectar o vírus, dependendo de dependendo de Porção de Deus, é realmente perto disso.

    "Os idosos parecem ser esquecidos"

    Em 12 de abril, Johnson recebeu alta e mudou -se para o primeiro -ministro dos Kicks Manor nos subúrbios.Nesse momento, o ministro do Ministro das Relações Exteriores Labu e o Ministro da Saúde, o Ministro da Saúde, que haviam perdido 6 libras devido à nova infecção pelo vírus da coroa, foi um abrasador movimentado para resolver o problema do problema epidêmico: alto Mortalidade, quantidade insuficiente de detecção, equipamentos de proteção insuficiente e o lar de idosos gradualmente gradualmente gradualmente se reuniram em casas de repouso se tornam uma "área de desastre grave".

    O Nicholas Richard, de 46 anos, é o chefe das três casas de repouso em Shefield, Inglaterra.Já existem 11 idosos que morreram de nova pneumonia da coroa aqui, mas o lar de idosos não conseguiu obter ajuda suficiente.Ela disse que estava lutando contra uma batalha "dolorosa e solitária" com o vírus.

    Além disso, como o lar de idosos não recebe mais visitantes, os idosos têm medo da situação atual."Porque eu não consigo ver meus entes queridos, muitos idosos estão chorando. Mas como explico para os idosos, suas esposas ou filhas não vêm vê -las hoje?"

    "Quando há a vida de um velho morrendo, fomos informados de que sua família não podia vir ver o último lado. Isso é de partir o coração". O funcionário da máscara.

    Aos olhos de Richard, "os idosos parecem ser esquecidos por (lá fora). Parece que nós (as casas de repouso) estamos no fundo da sociedade" e lutamos na epidemia.

    Coisas semelhantes aconteceram em muitos lares de idosos.Ultraman Ultraman, o ex -ministro da Aposentadoria Britânica, disse que as pessoas no lar de idosos são como "cordeiros para serem abatidos".

    De acordo com as estatísticas, um total de 430.000 idosos no Reino Unido moram em casas de repouso.Atualmente, no total de mais de 11.000 casas de repouso, cerca de metade da nova epidemia de coroa ocorreu.

    "Algumas decisões importantes só podem ser tomadas pelo primeiro -ministro"

    Na segunda semana de recuperação na mansão dos chutes, Johnson começou a ficar ocupado.Ele recebe o último briefing sobre a resistência do governo todos os dias e se comunica com Labu e outros ministros do Gabinete.

    Johnson também ligou conosco com o presidente Trump e a rainha na Grã -Bretanha.Na visão de Trump, "é como se o ex -Boweis voltasse, cheio de vitalidade e motivação".

    Um mês depois de entrar no bloqueio, o povo britânico começou a se sentir "bloqueando a fadiga", e muitas pessoas estavam "em movimento".Recentemente, centenas de pessoas no sudoeste da Inglaterra ignoraram a proibição de sucesso de bilheteria.O Ministro das Comunicações Grant Schapts alertou: "As pessoas pensam que o pico acabou, mas ainda não terminou".

    Neste momento, Johnson enfrentou uma tremenda pressão para voltar ao trabalho.No caso da epidemia ainda grave e econômico, ele não apenas teve que remediar o problema de medidas insuficientes de prevenção epidêmica, mas também enfrentou os problemas mais urgentes no momento: quando "desbloquear" e como "desbloquear".

    Na opinião do conselheiro do condado de Leister, Andrew Bridgen, "em um futuro próximo, teremos que tomar algumas decisões importantes, e essas decisões só podem ser concluídas pelo primeiro -ministro".

    Os membros da família real "recruta", o primeiro -ministro entrou na UTI e o dia "desbloqueio" que eu não sei quando virá ... tudo sob a epidemia é descrito como "sem precedentes", de modo que o historiador britânico PETER HENNESSY POEMA O POST -A Grã -Bretanha será dividida em "antes de Corona e depois da epidemia".(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
horarios jogos