Chinanews.com, 21 de novembro. Relatórios abrangentes da nova pneumonia da coroa dos EUA continuaram a se espalhar nesta semana.Além disso, mais de 30 membros do Congresso dos Estados Unidos confirmaram, e o filho do filho do presidente dos EUA, Donald Trump, foi infectado com o novo vírus coronário.À medida que o Dia de Ação de Graças está se aproximando, os Centros Americanos de Controle e Prevenção de Doenças exigem que as pessoas não viajem durante o festival.
Novas mortes em um único dia serão mais cruéis nas próximas semanas
De acordo com as estatísticas da Universidade de Johns Hopkins, a partir das 16:25 no dia 20 do tempo oriental, foi confirmado um total de 118.54203 pneumonia da nova coroa nos Estados Unidos e um total de 253.882 casos foram acumulados.Nas últimas 24 horas, houve 18.6484 casos recém -confirmados nos Estados Unidos e foram adicionadas novas mortes de 1990.
Atualmente, os Estados Unidos têm uma média de 1.65029 casos por dia, que é o nível mais alto desde o surto.Comparado com uma semana atrás, novos casos aumentaram 25%.
Além disso, os dados divulgados pela Universidade Hopkins também mostraram que mais de 2.000 pessoas morreram de novo vírus da coroa no dia 19, o número mais alto desde maio.
À medida que o vírus continua se espalhando pelos Estados Unidos, os especialistas alertam que o número de mortes causadas pela epidemia continuará a subir nas próximas semanas.De acordo com dados do Instituto de Pesquisa de Saúde e Avaliação da Universidade de Washington (IHME), até 18 de dezembro, mais de 2.300 americanos podem perder a vida todos os dias.
O governador da Califórnia nos Estados Unidos anunciou a implementação da implementação de 21 de novembro, horário local, e o pessoal relevante fica em casa às 22h às 5h do dia seguinte.
O especialista em doenças infecciosas dos Estados Unidos, Bo Qi, instou os americanos a "dobrar seus esforços" para tomar medidas de saúde pública, como usar máscaras e evitar reuniões até que a vacina esteja disponível.
O filho de Trump infectou a nova coroa Mais de 30 membros do Congresso confirmaram o diagnóstico
À medida que o novo vírus da Crown continua se enfurecendo nos Estados Unidos, mais e mais altos funcionários e políticos também "recrutaram" o vírus.
Durante esta semana, oito membros do Parlamento foram infectados com novos vírus da coroa, incluindo 2 senadores e 6 membros.Desde esta semana, a Câmara dos Deputados começou a realizar novos testes de vírus da coroa em todos os membros, e o Senado não implementou medidas relevantes.De acordo com as estatísticas da mídia dos EUA, desde o início da nova epidemia da Crown, 36 membros do Parlamento foram diagnosticados com o novo vírus da Crown. high five poker
Além disso, a mídia dos EUA citou uma declaração de porta -voz no dia 20 de que o novo teste da coroa do filho do presidente dos EUA, Donald Trump, é positivo e está isoladamente. sintomas e na corrente.
O filho do advogado particular do presidente e o assistente da Casa Branca, Andrew Juliani, disse no Twitter no dia 20 que seu novo teste de vírus da coroa foi positivo.
O Departamento de Defesa dos EUA também disse no dia 19 que, depois de se reunir com o ministro da Defesa da Lituânia na semana passada, um funcionário sênior do novo vírus da Coroa da Torre do Pentágono Tata respondeu positivo e o ministro da Defesa dos EUA, Miller, também participou da reunião. high five poker
Além disso, com o advento do Dia de Ação de Graças na próxima semana, os americanos prestam mais atenção à disseminação da nova epidemia da coroa.Afetado pelo aumento em novos casos da coroa, os Centros Americanos de Controle e Prevenção de Doenças emitiram as diretrizes mais recentes no dia 19, pedindo ao povo americano que não viaje durante o Dia de Ação de Graças este ano, e o partido é limitado a membros da família da mesma vida . high five poker
Espera -se que a nova vacina da coroa seja usada assim que meados de dezembro
Pfizer disse no dia 20 que o pedido de autorização de emergência para a vacina de mRNA desenvolvido com a empresa alemã de biotecnologia que a Biontech foi submetida à Food and Drug Administration dos EUA (FDA).O FDA 20 mostra que a vacina e o Comitê de Consulta de Produtos Biológicos Relacionados (VRBPAC) realizará uma reunião em 10 de dezembro.
Espera -se que a vacina seja usada em grupos de alto risco nos Estados Unidos de meados de dezembro até o final deste ano.
As duas empresas anunciaram no dia 18 que o resultado final do teste da terceira fase mostrou que a taxa efetiva da vacina atingiu 95%e não encontrou riscos graves de segurança.O aplicativo de aplicativo de emergência também é baseado nos dados de pesquisa.
A Pfizer afirmou anteriormente que deve produzir até 50 milhões de doses de vacinas este ano, o suficiente para proteger 25 milhões de pessoas e depois produzir até 1,3 bilhão de vacinas em 2021.
No início desta semana, outra gigante farmacêutica Modner Moderna anunciou que a vacina de teste de três fases que havia desenvolvido foi de 94,5%.A empresa preparou uma nova vacina contra milhões de doses e planeja se candidatar aos Estados Unidos para autorização de uso de emergência nas próximas semanas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com