halloween slot 30 linhas ❤ Teste de aniversário de Tesla: "Rich Toys" Difícil de transformar produtos populares

2024-11-24 14:01:48丨【halloween slot 30 linhas】
Foto do arquivo: fornecida por 【halloween slot 30 linhas】
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◎ Cada repórter Liu Xu de Pequim

Em 3 de abril, a Tesla realizou o primeiro aniversário de ingressar na China e na conferência de estréia do Modelo S P85D em Pequim."A Tesla ainda está no período empresarial e enfrenta novos problemas todos os dias. No entanto, nenhuma empresa alcançou esses bons resultados no primeiro ano de entrada no mercado chinês".

As estatísticas da Tesla mostram que, no primeiro trimestre deste ano, as vendas globais da Tesla foram de 1.030, excedendo as expectativas anteriores.Afetado por esses fatores favoráveis, nesta segunda -feira (7 de abril), o preço das ações da Tesla retornou à marca de US $ 200 e fechou em US $ 20,425, com um valor de mercado aumentado em 1,5 bilhão de dólares, que estava em nítido contraste com a formação anterior - na quinta -feira na última quinta -feira."Por mais de um ano, a Tesla foi afastada pelo mercado na China, e a estratégia de vendas eficaz é o ponto crucial do sintoma". Dizem que Zhu Xiaotong propôs que "aterramento" é um progresso, mas o marketing do estilo Tesla sem "conotação" continua, e a essência não mudou. halloween slot 30 linhas

Ao mesmo tempo, os rumores sobre as fusões e aquisições da Tesla sempre existiram, e a declaração da Europa sobre "Tesla é difícil de passar os próximos 12 meses" se intensificou.

Estatística

As vendas no primeiro trimestre aumentaram significativamente

Do ponto de vista dos dados, Tesla começou a se recuperar no mercado chinês.Na reunião anual de 2015 do Fórum da Boao para a Ásia este ano, o co -fundador da Tesla, CEO e arquiteto de produtos Elon Musk disse que as vendas da Tesla no mercado chinês em março aumentaram significativamente a partir de fevereiro, um aumento de atingir um aumento, um aumento de um aumento de Chegando a uma taxa de crescimento, um aumento de atingir o mercado chinês, um aumento de um aumento, um aumento de um aumento, um aumento de um aumento.

As estatísticas do número de licenças mostram que, em janeiro e fevereiro deste ano, o número de licenças da Tesla na China era de cerca de 750, das quais mais de 200 foram em fevereiro.Se o valor real das vendas da Tesla "equivalente" em março, as vendas da Tesla em março podem ser mais de 300 veículos, o volume de vendas no primeiro trimestre deve ser de cerca de 1.000."Em comparação com o ano passado, as vendas do primeiro trimestre da Tesla China aumentaram significativamente". Um analista de automóveis que não queria ser nomeado para o repórter "Daily Economic News" que, além dos fatores como se concentrar no embarque e a compra Carros no festival da primavera, Tesla ainda está digerindo o inventário do ano passado.

No início de 2014, Wu Biyi, a pessoa encarregada da antiga Tesla China, disse que esperava que o mercado chinês contribuísse com 30%a 35%das vendas globais da Tesla e seu relatório de 2014 mostrou que a contribuição das vendas do A região da Ásia-Pacífico contribuiu com 15%.Os dados públicos mostram que as vendas da Tesla no mercado chinês em 2014 eram inferiores a 5.000, e o número de licenças foi de 2499 unidades.

Na reunião anual de 2015 do Fórum Boao para a Ásia, Musk voltou à China novamente e foi considerado um "nó" da Tesla China.Um analista de automóveis disse que Musk chegou à China desta vez, o principal objetivo era entender o que os problemas com a Tesla tiveram na China, se a mudança de equipe de gestão desempenhou um papel e que tendência do novo mercado de veículos energéticos da China. halloween slot 30 linhas

A pessoa relevante encarregada da ex -Tesla China disse a repórteres que Musk sempre foi claro sobre o status e o planejamento do mercado chinês. Confiança ", aumentando assim as vendas.

"No ano passado, a estratégia de vendas da Tesla não foi reconhecida pelo mercado". "Modelos populares"

Enfrentando problemas

O grupo de consumidores não está claro

"A principal tarefa da Tesla no mercado chinês é vender carros. A equipe de vendas deve encontrar o grupo de consumidores que se encaixa na imagem da marca, estabelecendo uma imagem de marca para fornecer produtos e serviços para esse grupo de consumidores. O procedimento mais básico da empresa.

Em termos de grupos de marca e consumidor, a mudança de Tesla está intimamente relacionada à mudança das três equipes de gerenciamento chinesas da Tesla.Da equipe "Bentley" representada por Zheng Shunjing à equipe "Apple" representada por Wu Biyuan, a imagem da marca de Tesla foi trocada de "brinquedos ricos em pessoas" para "produtos rápidos eletrônicos" que anunciavam o pensamento da Internet. halloween slot 30 linhas

No início de entrar na China, Tesla veio com os mitos e a super popularidade do Homem de Ferro no mercado dos EUA.Desde então, na "Era da Internet", a Tesla completou o primeiro lote de proprietários de carros.Depois disso, a Tesla teve problemas como produtos, suporte e serviços difíceis de resolver o pensamento da Internet."Tentar popularização é a fonte da mitologia da Tesla". . ascender".

Em termos de produtos e serviços, após o primeiro lote de proprietários de carros entregar, a Tesla enfrentou instalações de suporte, como instalações de carregamento, e a "disseminação da boca a boca" acelerou o processo do caminho de Tesla de renunciar ao altar."Atualmente, o maior problema de Tesla não é definitivamente um problema de apoio, como cobrar". Frente de questões desconhecidas é previsível, como cobrança, podemos fornecer soluções; a outra parte é imprevisível, estamos cumprimentando novos desafios todos os dias.

Alguns analistas apontam que a Tesla China ainda não é uma empresa de vendas padrão.Comparado às empresas de automóveis tradicionais, a Tesla China não tem como participar da formulação de estratégias globais em escolhas estratégicas e status global.Ele acredita que a essência não mudou, e a estratégia de marketing da Tesla na China é apenas "impulsionada pelo mercado".

Atitude da empresa

Persistir na expansão da massa halloween slot 30 linhas

Em 1º de abril deste ano, uma "piada do Dia da April" do campo da ciência e da tecnologia afirmou que a Apple, EUA, adquirirá a Tesla a um preço de US $ 100 bilhões.

Desde que a Apple lançou um plano de fabricação de carros, rumores sobre um grande número de funcionários da Tesla e até adquiriram a Tesla nunca pararam.Em 3 de abril, Zhu Xiaotong disse em uma entrevista à mídia que a proporção de Apple e Tesla cavaram funcionários um do outro em 1: 7. halloween slot 30 linhas

Segundo a Apple, espera -se que os produtos automóveis sejam produzidos em massa em 2020.Embora essa lacuna não consiga alcançar a noite, de acordo com a velocidade da entrada da Apple na rede e em outros campos, definitivamente vale a pena esperar para esperar.Mesmo na Europa, os rumores sobre a avaliação de Tesla e fusões e aquisições são infinitas.

"Tesla é difícil gastar rumores nos próximos 12 meses".

Anteriormente, o analista de automóveis Zhang Zhiyong também disse que a maneira mais provável de Tesla é procurar "aquisição".Ele acredita que, se as perspectivas de negócios da Tesla continuarem otimistas, isso se tornará o objetivo das empresas de Border Cross.Com o forte apoio financeiro de empresas multinacionais, a Tesla pode estender seus produtos ao mercado geral de consumidores em massa e, eventualmente, liderar o desenvolvimento do mercado de veículos elétricos da Volkswagen.

Em 2015, a meta de vendas da Tesla foi de 55.000.De acordo com as expectativas de Musk, com uma série de planos como a Super Factory, a Tesla entrará em um período de expansão rápida em 2016.A análise acredita que também será o "nó de vida e morte" de Tesla naquele momento.As pessoas relevantes acima mencionadas acreditam que essa é uma das razões para o nó do tempo da comunidade de fusões européias.

Seja na China ou no mundo, Tesla, que afirma ser uma empresa de nicho, ainda adere ao caminho da "expansão popular".Fontes da Tesla dizem que o modelo de negócios de desenvolvimento de produtos segue a estratégia "três etapas": o produto alto do nicho do nicho, a fim de atrair o primeiro lote de clientes -alvo para se tornar o "pó de ferro" de energia elétrica veículos;

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