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□ Nosso repórter Zhao Chenxi
Em 18 de agosto, a 30ª sessão do Comitê Permanente do 13º Congresso Popular Nacional conduziu uma revisão do grupo da lei de prevenção de poluição sonora.
Os participantes geralmente acreditam que o uso de leis para responder ativamente às preocupações sociais e às necessidades do povo, o que aumentou as disposições específicas de muitas responsabilidades pragmáticas. hackeando a bet365
Focando no conceito de poluição sonora, no conceito de vibração e na melhoria da prevenção e controle da poluição sonora nas áreas rurais, os participantes apresentam opiniões e sugestões correspondentes.
O conceito de poluição sonora precisa ser melhorado
O artigo 2 do rascunho define o conceito de ruído e poluição sonora.No entanto, o membro Li Rui acredita que a definição do conceito de "poluição sonora" não é abrangente o suficiente para cobrir todas as situações de poluição sonora que interferem na vida de outras pessoas no conceito de "poluição sonora".Por exemplo, o ruído de baixa frequência e vibração gerado durante essas horas tranquilo de manhã cedo ou de manhã cedo, ou o som de áreas sensíveis ao ruído, como hospitais de saúde materna e infantil e outras unidades e departamentos como hospitais de saúde materna e infantil e outros Unidades e departamentos.
Na opinião do membro Lu Wei, a última frase do artigo 2 do rascunho define o ruído como "o som da interferência no ambiente de vida circundante" é um pouco estreito. , Office and Learning Environment, e todos devem substituí -lo.Ao mesmo tempo, recomenda -se modificar o artigo 2 do rascunho para "a poluição sonora mencionada nesta lei refere -se ao ruído gerado pelas emissões de ruído que o ruído gerado pelo país ou pelo regulamento local e interfere no Vida normal, trabalho, estudo e influência do físico e mental dos outros. garantir a saúde física e mental das pessoas.
O membro Liu Xiuwen disse que o segundo rascunho define o conceito de ruído e poluição ruído, que absorve totalmente a experiência bem -sucedida de "exceder o padrão" e "perturbar as pessoas" na legislação local, mas não fez várias emissões de descarga de ruído .Por exemplo, existem várias emissões de ruído não escrito em uma região, que não excede os padrões relevantes em termos de som único, mas o som após a competição (monitoramento geral na área) excedeu os padrões nacionais.Recomenda -se que o rascunho incorpore múltiplas concorrência de ruído no escopo da poluição ruído e efetivamente evite e controle da perspectiva da construção geral e do layout razoável.
O conceito de "vibração" deve ser claramente definido
Na prevenção e controle da poluição sonora em industrial e transporte, o rascunho requer requisitos de gerenciamento para controlar a vibração e o ruído.
O artigo 32 do esboço estipula que "instituições corporativas e outros operadores e outros operadores devem tomar medidas para reduzir a vibração e reduzir o ruído". Locais como o artigo 2. Quarenta e três cláusulas, mas o membro Du Liming percebeu que toda a lei não fez uma definição clara de "vibração".
Além disso, Du Liming apontou que o artigo 42 e 43 do rascunho requer "medidas para reduzir a vibração e reduzir o ruído" e requer medidas para atender aos padrões relevantes.Isso é necessário para monitorar a situação de redução de vibração e redução de ruído para avaliar a eficácia das medidas.Para esse fim, é recomendável adicionar o monitoramento da avaliação de redução de vibração e redução de ruído aos termos relevantes.
Melhorar os regulamentos sobre a prevenção e controle da poluição rural de ruído
Artigo 59 As disposições relevantes da poluição da poluição ruído da vida social devem ser estendidas de áreas urbanas e urbanas para áreas rurais apenas antes.No entanto, o membro Li Yifeng apontou que, na investigação, de acordo com os departamentos relevantes, atualmente, a poluição sonora nas áreas rurais, além da poluição sonora da vida social, também está enfrentando o problema do ruído industrial e do transporte de transporte.
Por exemplo, o Instituto de Pesquisa em Ciências da Rodovia do Ministério dos Transportes em mais de 9.000 regiões, regiões e municípios provinciais, incluindo Heilongjiang, Jiangsu, Mongólia Interior, Qinghai e mais de 60 áreas rurais, 45,6%dos residentes rurais emitiram mais de 9.000 questionários pesquisados emitidos por projetos de construção de rodovias nas áreas rurais.Pode -se observar que, com o desenvolvimento da indústria rural e do comércio e a extensão das instalações de transporte, como rodovias, a poluição sonora mostrou uma tendência de mudar de cidades para áreas rurais.Ao mesmo tempo, a base atual da prevenção e controle da poluição sonora na maioria das áreas rurais do meu país é relativamente fraca. e compensação pela poluição rural de ruído. hackeando a bet365
Nesse sentido, Li Yifeng sugeriu que, no rascunho, deveria melhorar ainda mais os regulamentos para a prevenção e controle da poluição sonora nas áreas rurais e apoiar a construção de capacidades de monitoramento e prevenção da poluição sonora nas áreas rurais, melhorando assim o nível de Prevenção de poluição ruído urbana e rural.
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