Título original: Pesquisa quente primeiro!"A luz dos bens domésticos" O presidente da flor de abelha está transmitindo com lágrimas?A empresa tem rumores
Autor: Mao Kexin h10 poker club mortes
A marca que se tornou popular entre a "luz dos bens domésticos", uma a uma, o condicionador do condicionador do condicionador do condicionador foi recentemente levado às pressas para a busca quente.O chefe é falso com lágrimas, mas o preço do produto é baixo.
h10 poker club mortes
Em 18 de maio, as notícias relataram que o proprietário da flor de abelha transmitiu pessoalmente ao vivo, e as lágrimas disseram: a flor de abelha tem uma história de 37 anos, não uma carta diversa, e foi suprimida por empresas financiadas por estrangeiros Nenhuma violação dos regulamentos em 37 anos.O desenho também mostra "A filha do chefe vive pessoalmente, apenas dois estão online". h10 poker club mortes
Bee Hua respondeu a isso que, desde a vedação de Xangai em 17 de março até agora, o chefe está ocupado com o trabalho e a reprodução recentemente, e não há tempo para transmitir ao vivo.Recomenda -se que os requisitos não emergenciais comprem após o desbloqueio, porque a oferta atual é muito apertada.
Este Weibo recebeu muita atenção.Quando a flor de abelha interagiu com os internautas, o problema atual é que o problema atual é de dois meses e meio e não há mercadorias; . h10 poker club mortes
Anteriormente, o conteúdo de rede mencionado acima prevaleceu muitas vezes na curta plataforma de vídeo, e até os rumores de "fechamento do Beeflower" apareceram.Em novembro de 2021, a Beehua lembrou que um grupo de contas de certificação não oficial apareceu na curta plataforma de vídeo.
Para criar rumores, Gu Jinwen, presidente da Xangai Beehua, também abriu o primeiro show do pequeno vídeo.Em 16 de novembro, Gu Jinwen disse no jitter oficial da flor de abelha: "Recentemente, a flor de abelha atraiu a atenção de muitos fãs e bebês. Esperamos produzir um produto comemorativo criado pela flor de abelha e por todo o povo, eu Espero que todos participem. h10 poker club mortes
O incidente "Rumor de fechamento" também criou uma onda de ondas para a marca.Naquela época, a popularidade da sala de transmissão ao vivo da Beehua aumentou acentuadamente.O pequeno vídeo do primeiro show do Presidente agora recebeu 600.000 curtidas e 50.000 comentários.
Beehua também disse na curta plataforma de vídeo que "está quente, mas não aumentará o preço", "espero que todos gastem racionalmente".Os produtos que foram expressos são baratos e a embalagem é simples, mas se tornou um ponto de empréstimo de marketing para a marca.Alguns internautas comentaram que a embalagem do produto era barata e a flor de abelha respondeu que "somos muito baratos". h10 poker club mortes
Segure o preço do preço
Fundada em Xangai em 1985, a marca de flores de abelha é a primeira marca de shampoo e condicionador de líquidos domésticos.De acordo com o site oficial, a empresa atualmente possui duas bases de produção. 518, 518 da nova planta é superior a 61.000 metros quadrados.Existem 12 linhas de fluxo de produção para a nova fábrica de Beehua, das quais 7 são linhas de fluxo de produção automáticas, e a capacidade de produção anual pode atingir mais de 100.000 toneladas.
A investigação da empresa mostra que o capital registrado da Shanghai Bee Flower Daily Products Co., Ltd. é de 32,8 milhões de yuans, e o representante legal e os controladores reais são Gu Jinwen. é 234.Em 2022, as 294ª marcas de inovação chinesa foram concedidas pela Associação de Desenvolvimento Econômico da China, etc.
Beehua sempre foi a principal linha de preço, e os produtos de cuidados com os cabelos amarelos pálidos mais representativos são bem conhecidos pelos consumidores.Os dados oficiais da loja mostram que este cabelo de proteína de trigo de abelha é o primeiro lugar na categoria de loja. marca estrangeira.Além disso, o BeefLowers também possui produtos como lavagem, pomada assada, máscara capilar e leite hidratante.
A imagem das marcas tradicionais não é estática.No entanto, essas atividades de marketing ainda não despertaram muitas ondas, assim como as abelhas provocam em vídeos curtos: "Somos muito menos conhecidos como os produtos de grandes nomes internacionais como P&G, United Leihua" "" h10 poker club mortes
Desta vez, a busca quente das flores de abelhas também lembra muitos internautas de pensar em Hongxing Erk, Bai Xiang Instant Macarles e outras marcas. O consumo ", mas o entusiasmo pelo consumo também está entusiasmado com o entusiasmo do consumo." Anti -febre "em breve.Nos últimos anos, o consumo doméstico se tornou gradualmente uma tendência, e os especialistas do setor lembraram que a popularidade do marketing de curto prazo não pode substituir o cultivo da construção de marcas a longo prazo.(E empresa)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com