grupo do carneiro jogo do bicho⚾A "pessoa do comércio eletrônico" que quase não descansou no festival da primavera

2024-11-24 09:45:24丨【grupo do carneiro jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【grupo do carneiro jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【grupo do carneiro jogo do bicho】

A "pessoa do comércio eletrônico" que quase não descansou no festival da primavera grupo do carneiro jogo do bicho

Sob o chamado de "Véspera de Ano Novo", os chineses passaram um festival de primavera diferente.Muitas pessoas em países estrangeiros tentaram e experimentaram novas formas, como véspera de Ano Novo, véspera de Ano Novo e véspera de Ano Novo.

"O que faço agora é cebola para assar o pepino do mar, a culinária clássica da Lu". Jantar de Eva.Devido à particularidade da "véspera de Ano Novo", muitas "pessoas originais (pessoas que estão in situ)" que não podem retornar à sua cidade natal optarão por reservar um jantar on -line on -line ou comprar o jantar de véspera de Ano Novo da metade.Dados de porcos voadores mostram que o número de reservas para produtos de catering de hotéis, como véspera de Ano Novo, chá da tarde, buffet e outros hotéis, aumentou mais de 2800%no ano em ano.

O site do Ministério do Comércio mostra que o não contacto e menor concentração de consumo de segurança se tornaram consenso, e os sistemas de reserva e as férias de lazer do tipo pico têm sido amplamente respeitadas.Embora haja menos reunião offline, e a celebração das atividades de Ano Novo também se tornou compras em casa, férias on -line e serviços em casa, mas o mercado de consumidores ainda mostra vitalidade e vitalidade vigorosa.No contexto do Ano Novo Chinês, os consumidores se mudaram para a linha, e aqueles em todas as esferas da vida aderiram à sua garantia pós -garantia, e as indústrias de comércio eletrônico e logística passaram um "Festival de Primavera Não -Snooze".

A "pessoa do comércio eletrônico" que só tira um dia de folga no festival da primavera

Muitas plataformas de compras on -line lançaram o festival de primavera sem atividades de ronco.

Xiong Yujin é o chefe do Pavilhão Jingdong (Pequim) Pinggu.Ele disse aos repórteres que, durante o festival da primavera, ele era o principal responsável pelo fornecimento de suprimentos de vida on -line e offline na plataforma Jingdong."As maiores vendas durante o festival da primavera são alguns pacotes de festivais de primavera, pacotes de presentes de ano novo".

Xiong Yujin disse que o pavilhão do Pinggu que ele é responsável está unido de lojas on -line e offline."Durante o festival da primavera, todas as atividades são as mesmas on -line e offline. A única diferença é que os produtos on -line serão embalados, o que é conveniente para entrega e transporte. O off -line é o varejo e a embalagem é diferente de online".

Durante o festival da primavera, a equipe Xiong Yujin só descansou por um dia no primeiro dia e trabalhava normalmente em outros momentos."Durante o Ano Novo Chinês, o trabalho do trabalho será mais tarde do que antes, geralmente das 8h às 21h, e a entrega de Ano Novo será mais tarde".

Xiong Yujin revelou que "as mercadorias que vendemos incluem necessidades diárias e alimentos frescos. A rotatividade diária é de 30.000 a 40.000 yuan e é um pouco aumentada durante o festival da primavera". a 60.000 yuan. grupo do carneiro jogo do bicho

O vendedor da Taobao, Deng Siliang, também passou um festival de primavera "cruel" este ano.Durante o Ano Novo Chinês, seus suprimentos para animais de estimação foram enviados normalmente e o volume de vendas era de cerca de 200 peças por dia."Nosso horário de trabalho é das 9h às 12h. O único volume do festival da primavera não é grande, mas estamos trabalhando horas extras".

Deng Siliang apresentou que, durante o festival da primavera, os funcionários foram organizados para ir trabalhar e também enviava envelopes vermelhos para subsidiar os funcionários que ainda estavam trabalhando horas extras no ano novo. , que estaria ocupado do que normalmente enviando as mercadorias uma vez por dia.

De fato, o Ano Novo Chinês não levou ao surto de todo o objetivo de toda a plataforma de comércio eletrônico. A população não é muito densa e não há população particularmente mais estrangeira.

Os dados JD mostram que o Ano Novo de Ano Novo promoveu o crescimento de muitos "consumo de auto -consumo".Muitas categorias relacionadas aumentaram em mais de 30 % no ano em ano.Entre eles, o faturamento geral do gamepad em Pequim aumentou 107%no mesmo período do ano passado.

Ao mesmo tempo, o consumo de serviço das cidades da primeira vez continuou a crescer Além disso, em cidades de primeira qualidade, como North, Shang e Guang, serviços de treinamento em habilidades profissionais e serviço de ingressos cênicos periféricos, como o mesmo período do calendário lunar, aumentou 3-6 vezes ano a ano.

Chefs e vídeos familiares de ano novo de ano novo "juntos" comi bolinhos

"Véspera de Ano Novo" aqueceu o consumo de catering e o consumo de catering on -line aumentou bastante durante o festival da primavera.De acordo com os dados do Ministério do Comércio, na véspera de Ano Novo, algumas ordens de referência da plataforma aumentaram 70% -ano -ano.

"O jantar de véspera de Ano Novo deste ano é principalmente Lucai, como camarão de petróleo, pepino -marinho queima de cebolinha, sopa de ovo de tainha estufa, explodindo Dan, etc." O festival da primavera é o festival da primavera é o festival da primavera. Véspera de ano com sua família. grupo do carneiro jogo do bicho

"Eu realmente quero estar em casa." É o maior desejo de poder fazer um jantar de Ano Novo para sua família.Falando em membros da família, o chef entusiasmado Jia ficou mais suave.Depois de sair do trabalho na véspera de Ano Novo, Jia Changhe e sua família comem bolinhos de massa com vídeos e desejam a você o Ano Novo.

As ordens on -line de Ano Novo deste ano aumentaram significativamente. Uma das tradições e características de seus restaurantes.

Além do jantar de véspera de Ano Novo no restaurante, o jantar de Ano Novo de Ano Novo deste ano também é muito popular.Ali "Send Love Home", os dados de consumo de festivais da primavera mostram que, no dia 28 do calendário lunar, para a véspera de Ano Novo, a plataforma faminta, a meias -finada para o jantar de Ano Novo, aumentou 4 vezes o ano -no ano -ano . grupo do carneiro jogo do bicho

“可能 就地 过 年 影响 , 明显 感觉 到 今年 销量 很 好 , 很多 店 甚至 出现 了 缺货 的。。” 盒马 年菜 研发员 张亮 (化名 化名 表示 , , 今年 人 选择 就地 过 过 (化名) 表示 , , 今年 很多 选择 就地 过 过 年 ()) , , , 很多 人 就地 就地 过 年 (化名) 表示 , , Em Pequim, há pessoas em todo o país.

Zhang Liang tem muitos anos de experiência em pesquisa.Embora a forma de consumo mude gradualmente, produtos semi -acabados, consumo on -line etc., os hábitos tradicionais da véspera de Ano Novo não mudarão.

O final do comércio eletrônico está ocupado, e muitos Courier agendam voluntariamente o festival da primavera

"Ano Novo Local" tornou -se uma característica do festival da primavera este ano.Os dados do JD mostram que a rotatividade de ordens off -sites aumentou 58%no mesmo período do ano passado.

O Ministério do Comércio, de acordo com os departamentos relevantes, guiou o "Festival Nacional de Ano Novo Online", realizado por locais e empresas.Com a promoção e aplicação de novas tecnologias, como 5G e 4K, mais e mais pessoas são "nuvens" no ano novo a qualquer momento.

O consumo on -line levou à operação da logística, a logística se tornou um "transporte de ano novo" e o pacote de correio se torna o "protagonista do festival da primavera".O monitoramento da plataforma de dados do National Post Office Express mostra que, durante o festival da primavera (11 a 17 de fevereiro), a indústria nacional do Post Express acumulou 660 milhões de pacotes de correio, um aumento de 260%no ano.

Guo Pengcheng, da Yunda Beijing Guo Olympics, apresentou a um repórter do News de Pequim de que mais da metade do seu correio durante o festival da primavera deste ano não voltou para casa.Guo Pengcheng disse: "Nos anos anteriores, todos voltariam para casa com antecedência para o Ano Novo. O correio deste ano não soneca. Nossos pontos de venda permanecerão em Pequim cerca de 10 pessoas e 4 atendimento ao cliente não voltarão para casa".

Hou Xiaobin, um correio da loja Yangfang no distrito de Haidian, Pequim, não voltou à sua cidade natal este ano."Voltei para minha cidade natal nos últimos dois anos. Ela ficou em Pequim. Fiquei em Pequim este ano. Ela foi para casa para acompanhar seus pais. Planejei originalmente voltar este ano. Mais tarde, pensei sobre isso novamente e novamente.

O consumo on -line do "Ano Novo Local" aumentou e o número de envoltórios aumentou.Nesse sentido, Guo Pengcheng tem um sentimento direto."Obviamente, sinto que há mais pessoas que não vão para casa em Pequim este ano, e o número de entrega de entrega de correio aumentou muito em comparação aos anos anteriores. Todos compraram mais bens, dos quais a categoria de alimentos é maioria." grupo do carneiro jogo do bicho

O repórter do Beijing News Finance aprendeu que muitas empresas de correio anunciaram na véspera do festival da primavera que a entrega expressa não estava roncando. obrigação. grupo do carneiro jogo do bicho

Os bens anuais esvoaçantes geraram nova demanda do consumidor e ativaram o enorme mercado de demanda doméstica.De acordo com dados dos correios estaduais, desde o lançamento do "Festival de Ano Novo Online" em 20 de janeiro, as vendas nacionais de varejo do país excederam 510 bilhões de yuan, e o volume de negócios da National Express Delivery aumentou em uma média de Mais de 30 % ano -no ano.De acordo com o relato público do WeChat dos Correios do Estado, o número de empresas expressas que participam do "Festival da Primavera" deste ano aumentou significativamente.Durante o festival da primavera deste ano, a estrutura expressa mudou e a proporção de entrega E -Commerce Express aumentou significativamente em comparação com o mesmo período do ano passado. mais vigoroso.

O repórter de notícias de Pequim Cheng Zijun estagiário Lin Mengxue Li Jingyu

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
grupo do carneiro jogo do bicho