google me dá o número da quina
Em 2014, as vendas globais da Jaguar Land Rover alcançaram o quinto ano consecutivo, atingindo 462.000 unidades, enquanto as vendas no mercado chinês aumentaram 28%, alcançando 122.000 unidades, representando 26%das vendas globais.
A localização impulsiona a globalização que a China é a mais importante
google me dá o número da quina
New Land Rover descobriu que o Shenxing Iceland Test Drive
Uma semana antes de o novo Land Rover descobrir o Discovery Sport, o Jaguar Land Rover convidou quase 100 mídia chinesa para chegar à Islândia para experimentar este novo carro em três lotes, o que é suficiente para destacar a alta atenção ao mercado chinês.
"No Reino Unido, está desencadeando 'febre chinesa' e a empresa também oferece aos funcionários oportunidades de aprender cursos chineses. Antes disso, mais pessoas aprendem francês e espanhol, mas agora são chinesas".
O Jaguar Land Rover Global CFO Ken Gregor disse em entrevista à China Economic Network Automobile: a demanda por carros de alto nível no mercado de automóveis chineses é incrível, especialmente os modelos de SUV.Acredita -se que, no futuro, com o rápido lançamento da primeira fábrica de joint venture da Jaguar Land Rover (Changshu, Jiangsu) na China, será mais competitiva no mercado local.
Os dados mostram que a China se tornou o maior mercado nacional único do mundo em Jaguar Land Rover, com uma escala de vendas de 122.000 unidades, e ocupou mais de um quarto da participação global da Jaguar Land Rover.De uma perspectiva regional, a região européia ainda ocupa primeiro com 169.200 veículos e a região da Ásia -Pacífico, onde a China está localizada, seguida por 147.700.Os outros dois mercados populares tradicionais nos Estados Unidos e no Reino Unido continuaram a apoiar a estrutura de mercado global da Jaguar Land Rover com 67.200 e 82.900, respectivamente.
Na visão de Ken Gregor, a Jaguar Land Rover tornou -se mais razoável na estrutura do mercado global.Depois que o grupo Tata entrou no Jaguar Land Rover, o sistema da empresa não fez ajustes tremendos, mas era mais estratégico no nível estratégico e, ao mesmo tempo, enfatizava o controle de operações de controle e eficiência de custos. google me dá o número da quina
Atualmente, os benefícios trazidos pelo Tatta Group após a aquisição do Jaguar Land Rover podem ser chamados de "muito ideal".Durante os três anos após a aquisição da Jaguar Land Rover, a Tata alcançou duas marcas de luxo de US $ 1,6 bilhão.
"Import+doméstico" enfatiza os interesses dos revendedores com uma banda de vendas.
google me dá o número da quina
Gao Bo, presidente da Jaguar Land Rover, Grande China
Em meados de julho deste ano, o GAO BO, presidente da Jaguar Land Rover, Grande China, inaugurará um dia de 30 anos de ingressar na empresa.Para o GAO BO, que foi ordenado na China em 2010, testemunhou o crescimento de alta velocidade do Jaguar Land Rover na China nos últimos anos. ao sexto lugar ao sexto lugar, para o sexto lugar, para o sexto lugar, para o sexto lugar para o quarto.
No desempenho de 122.000 vendas da Jaguar Land Rover China em 2014, a marca Land Rover estava ainda mais acumulada, ocupando 99.000 unidades, e os esforços para a Jaguar se tornaram o ponto de testar as capacidades operacionais de Gao Bo.Ao mesmo tempo, com o entusiasmo do mercado chinês para os modelos de SUV, e a lista da fábrica de joint venture e a primeira luz da faixa de alcance do tipo Land Rover doméstico, o potencial do Jaguar Land Rover continuará sendo liberado em China no futuro.
O GAO BO enfatizou em uma entrevista à mídia chinesa na Islândia: antes de tudo, com o progresso suave do projeto doméstico Chery Jaguar Land Rover, o foco dos negócios na China também será transformado das vendas de carros importados para "Domestic+Import" negócios simultaneamente.Ao mesmo tempo, a situação liderada pela Jaguar Land Rover China também precisa ser transformada em uma nova situação de situação coordenada de "empresa multinacional+joint venture".
Em relação à estabilidade e cultivo da equipe de revendedores, Gao Bo insistiu que: por um lado, ele começou a aumentar a construção e a expansão da rede de revendedores e, por outro lado, está comprometido em criar e consolidar continuamente a Fundação da marca do desenvolvimento da Jaguar Land Rover na China.Ao mesmo tempo, você pode ajustar o desenvolvimento constante do mercado ajustando diferentes séries de produtos e tornar os revendedores lucrativos.
Para melhorar a confiança dos revendedores, em novembro do ano passado, o GAO BO liderou 11 presidente e executivos seniores de grupos de revendedores chineses para a Inglaterra para participar da reunião global de planejamento futuro da Jaguar Land Rover.Na reunião, foram introduzidos o Plano de Investimento e o Plano de Promoção de Novos Produtos após 3 a 5 anos.
Falando sobre a situação competitiva do mercado de veículos de alto nível na China em 2015, o GAO BO disse que o mercado de automóveis chinês cresceu gradualmente do estágio de desenvolvimento do desenvolvimento para um estágio relativamente maduro das marcas e o aumento da concorrência."Para o crescimento de 2014 da Jaguar Land Rover, espera-se que seja de cerca de 15%a 20%". google me dá o número da quina
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com