google abrir jogo de corno⚾Xinhua Review International: desta vez, por que os Estados Unidos "Jurisdição Longa" falharam?

2024-11-24 03:41:51丨【google abrir jogo de corno】
Foto do arquivo: fornecida por 【google abrir jogo de corno】
Foto do arquivo: fornecida por 【google abrir jogo de corno】

Xinhua Review International: desta vez, por que os Estados Unidos "Jurisdição Longa" falharam?

Agência de notícias Xinhua, Pequim, 20 de agosto Pergunta: Desta vez, por que a "jurisdição de braço longo" nos Estados Unidos falhou?

O repórter da agência de notícias Xinhua Hu Guan google abrir jogo de corno

No início de julho, o petroleiro iraniano, que foi detido pelo território britânico no exterior, deixou Zhibralo no dia 18 deste mês para as águas internacionais.Depois que o time britânico procurou continuar sendo detido, o secretário de Estado dos EUA, Pompeo, disse no dia 19 que a libertação do tanque iraniano "Grace One" foi uma decisão de "muito infelizmente". google abrir jogo de corno

Eu pensei que os Aliados forneceriam apoio no momento crítico do Irã, mas a "amizade" por muitos anos perdeu para os aliados com base em seus próprios interesses.A frase de Pompeo "muito infeliz", é difícil esconder sua decepção e também expressar eufemisticamente sua insatisfação com os aliados. google abrir jogo de corno

As autoridades de Gibraltar anunciaram no dia 15 que o petroleiro iraniano "Grace One", que apreendeu.O Tribunal dos Tribunais Regionais Federais da Região Especial de Columbia emitiu uma intimação no dia 16 para buscar uma apreensão contínua com base nos guardas revolucionários islâmicos iranianos.Desta vez, a "jurisdição de braço longo" nos Estados Unidos falhou, e as autoridades de Gibraltar também deram suas próprias razões. google abrir jogo de corno

Na rejeição da declaração dos EUA, as autoridades de Gibraltar disseram: "As sanções da UE ao Irã são fundamentalmente diferentes das sanções dos EUA".Os Estados Unidos haviam identificado anteriormente a Guarda Revolucionária Islâmica como uma organização terrorista, enquanto a declaração apontou que Naqi, Grã -Bretanha e até a União Europeia não identificaram a Guarda Revolucionária Islâmica como uma organização terrorista.

Há uma razão para dedução e há uma base para colocar.Atualmente, um tanque britânico é detido pelo Irã. Meios de subsistência.Além disso, no acordo nuclear do Irã, a Grã -Bretanha não é exatamente uma narina com os Estados Unidos.

O cheiro internacional e o pragmaticismo sensíveis são tradições diplomáticas britânicas.Atualmente, o cronograma para o primeiro -ministro britânico para o "Brexit" foi lançado Entre a Europa e os Estados Unidos se move levemente na direção da UE ", o que também é benéfico para as negociações do Brexit com a Grã -Bretanha e a União Européia.

De fato, não é difícil entender desta vez que os Estados Unidos e os desacordos da Grã -Bretanha estão alienados dos Estados Unidos e da Europa.Não existem diferenças apenas nas sanções contra o Irã na Europa e nos Estados Unidos, mas também têm sérias diferenças na retirada dos Estados Unidos do Acordo de Paris "Acordo de Paris" e do alumínio de aço dos EUA e outros produtos.Além disso, para as "alianças de acompanhantes" de tão chamadas da manutenção da navegação na região do Golfo, seus aliados europeus também são muito poucos.

Por um longo tempo, os Estados Unidos sempre foram usados ​​para acenar com o "oponente" chamado, fingindo para aliados e adorando unilateralismo e hegemonismo como um santuário, ignorando o direito internacional e as regras internacionais e suprimindo frequentemente empresas estrangeiras e indivíduos baseados no direito doméstico dos EUA.No entanto, mais e mais fatos mostraram que, seja aliados americanos ou outros países, eles estão cada vez mais cada vez mais melhorando a pressão dos Estados Unidos em manter os interesses centrais de seu país. está perdendo o mercado.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
google abrir jogo de corno