Fuzhou People on Tourism Consumo de popularidade em todo o país em todo o país no país
Fuzhou Notícias da noite no primeiro festival da primavera após a prevenção e controle da epidemia, foi lançado o enorme potencial do mercado de demanda doméstica de Fuzhou.Ontem, a plataforma da Alipay Digital Life lançou o relatório de dados de Ano Novo mostrando que, durante o Festival da Primavera, o Ano Novo do Ano Novo promoveu a Fuzhou Cloud Interactive, o entretenimento, o consumo e outras atividades. consumo.Especialmente em termos de viagens locais, os dados mostram que a popularidade do consumo dos cidadãos de Fuzhou ocupa o terceiro lugar no país. gmt
Durante o festival da primavera
Fuzhou People Tourism Local Tourism Fire
Durante as férias do festival da primavera, a Srta. Wu, que trabalhou duro em Fuzhou, foi passada em dois hotéis de resort de primavera quente em Gui'an."Não voltei à minha cidade natal este ano. Com o marido e os filhos, convidei amigos para jantar no hotel. Todo mundo come e bebe, embebido em fontes termais e jogou cartas. Parece muito feliz.
Como Liang, muitos cidadãos de fuzhou escolheram o ano novo acima.Devido à iniciativa do Ano Novo Chinês em todas as partes do país, muitos cidadãos de Fuzhou cancelaram o turismo regional para comemorar e optar por comemorar o Ano Novo.Nesse contexto, a tendência de Ano Novo de Ano Novo é ainda mais óbvio. gmt
De acordo com os dados mais recentes de Alipay, durante o festival da primavera, depois que Fuzhou seguiu Hangzhou e Chongqing, ficou em terceiro lugar no consumo de turismo local em todo o país.Os dados de várias plataformas de viagem on -line também mostram que, durante o festival da primavera, o volume de pedidos do Fuzhou High Star Hotel aumentou mais de 90% -em um mês.Com o aumento de pedidos de hotéis durante o festival da primavera, os preços também aumentaram e alguns dobraram, enquanto alguns hotéis de resort de primavera quente em torno de Fuzhou ainda têm casas cheias.
De "Como comprar" gmt
Para buscar "Como ser melhor" gmt
O consumo do festival da primavera é o epítome da atualização da estrutura de consumo de toda a sociedade.No passado, as pessoas pensavam mais em "como comprar" e agora estão buscando "como ser melhor".
De acordo com os dados internacionais da TMALL, de 4 de fevereiro a 15 de fevereiro, os consumidores nas importações de vinho estrangeiro de Fuzhou aumentaram 10 vezes -em um ano; estão vendendo.Por trás do ano novo e do Ano Novo Chinês Saudável é que o conceito de consumo gradualmente atribui grande importância a "Lizi". gmt
Os dados do JD.com Data Research Institute mostraram que, em casa, as vendas locais dos vinhos Bailan e Rum foram 13,6 vezes e 8,8 vezes no mesmo período do ano passado, respectivamente, e as vendas de superfície italiana atingiram 2,4 vezes no mesmo período do ano passado.Ao mesmo tempo, a demanda por vinhos de nicho e produtos de saúde e nutrição em Fuzhou melhorou. gmt
Riverside
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com