A Dinamarca, os britânicos, que são "convidados a comer ostras", os britânicos que se depreciaram acentuadamente na libra, a Finlândia, que pode ver a luz do norte, "Running Man" atirando na República Tcheca ... países europeus atraíram mais e mais turistas chineses.A implementação da iniciativa "Belt and Road" aprimorou ainda mais a compreensão dos turistas chineses da Europa; A China foi para a Europa para fazer uma onda em 2017.
Em 18 de julho, o China Tourism Research Institute emitiu em conjunto o "Relatório sobre tendências de turismo na Europa na primeira metade do ano". ghost pinnacle
O relatório mostra que, no primeiro semestre de 2017, os turistas chineses que vão para a Europa alcançaram um crescimento de 65%no ano.Após a turnê em grupo, ainda é a principal maneira de viajar na Europa, 85%dos investigadores optaram por seguir o grupo.Embora os turistas chineses que escolhem representam livremente apenas 15%, a taxa de crescimento é mais rápida e o tamanho dos turistas de viagens gratuitos aumentou 26%no ano em um ano.
Três fatores favoráveis promovem o calor contínuo do turismo europeu
Com base no desempenho do turismo de saída no primeiro semestre de 2017, espera -se que a China atinja 5,5 milhões de turismo na Europa este ano.A Europa é a terceira maior área de destino para os turistas chineses viajarem para o exterior, perdendo apenas para o sudeste da Ásia e o leste da Ásia.
O relatório acredita que o aumento contínuo da turnê europeia é promovido por três principais fatores favoráveis: primeiro, a nova rota para a Europa continuou a abrir, a capacidade aumenta e economiza o tempo de viagem.Por exemplo, Fuzhou abriu a primeira rota intercontinental européia, Qingdao para a Moscou Intercontinental Direct Airlines abriu, Jinan abriu a primeira rota européia para voar de Milão, e a rota de Feirxia Chongqing foi renvigável para a Europa por 8,5 horas. flutuando em 10%ano -o -ano.Segundo, os países europeus adicionaram centros de visto para melhorar os serviços de conveniência de visto.Por exemplo, o Centro de Visa Hangzhou português foi aberto, mais de 10 centros de visto europeus estabelecidos em Kunming, a Dinamarca foi aberta em centros de aplicação de vistos de Fuzhou, Shenzhen e Xi'an, e o Centro de Aplicação de Visa de Changsha Espanha foi aberto ao público.Este ano, a Sérvia e a Heishan se tornaram o primeiro lote de vistos para a China na Europa.A terceira é a inovação e atualização de agências de viagens, e novos produtos e novas linhas aumentaram significativamente.
Os turistas em cidades de segunda e terceira e terceira representam 50%
O mercado de turnê europeu penetra das cidades da primeira vez (Norte, Xangai, Guangzhou e Shenzhen) às cidades de segunda e terceira e terceira.No primeiro semestre deste ano, mais de 50%dos turistas das cidades de segunda e terceira e terceira até a Europa excederam as primeiras cidades mais importantes.Ao mesmo tempo, a taxa de crescimento também é maior que as cidades da primeira vez. ano.As cidades de segunda e terceira e terceira e terceira tornaram -se o novo foco do layout de mercado de agências de viagens em grande escala, como o CTRIP Tourism e o Huayuan International Traveling (o Standard Urban Tie -Reporter de 2015 -Nota de Reporter) da China City Corporation de 2015). ghost pinnacle
O relatório divulgou o ranking de cidades no porto na Europa na primeira metade do ano.Os turistas que vão para a Europa ainda estão concentrados nas duas principais cidades portuárias de Pequim e Xangai, mas outras cidades portuárias como Chengdu, Xiamen e Nanjing mostraram um enorme potencial de crescimento. ghost pinnacle
Statistics on the market data of tourists in European tourists show that Jiangsu, Shanghai, Zhejiang, Guangdong, and Beijing set up the top five nationwide, followed by Sichuan, Hubei, Fujian, Shandong, Liaoning, Anhui, Shanxi, Guangxi, Shaanxi, and Hebei.A proporção do mercado da China Oriental representada por Xangai, Jiangsu e Zhejiang é 50%da participação nacional do país e a taxa de crescimento do ano de ano atingiu 74%, tornando -se um "local para soldados" para turismo de saída .O mercado nas regiões central e ocidental aumentou rapidamente, e a taxa de crescimento do mercado sudoeste é tão alta quanto 74%, e o potencial de mercado é considerável.
Para onde foram os turistas chineses?Quais destinos europeus são os mais populares?O relatório divulgou o popular ranking europeu de 2017. , Moscou, Moscou, Praga, Lisboa, Atenas, Milão e Barcelona são os dez principais destinos populares da Europa.Praga, Viena e Moscou, Amsterdã, Helsinque e até Madri são favorecidos por turistas chineses em 2017, e o número de turistas está aumentando.
Entre os 20 países europeus que são mais populares entre os turistas chineses, Itália, França, Alemanha e Grã -Bretanha, estão entre os quatro primeiros, aderindo à vasa posição de mercado do turismo europeu.Da perspectiva da linha, quase 40%dos turistas ainda são fãs leais dos três países dos três reinos dos três reinos de FA, Rui e suas taxas de crescimento do ano em ano atingiu 55%; As linhas também alcançaram mais de 100%de crescimento; O potencial será divulgado ainda mais.
O relatório acredita que, apesar dos ataques terroristas locais em alguns países europeus, a Europa ainda é um destino muito atraente para os turistas chineses e a primeira escolha para viagens de saída de longa distância.
Muitos destinos emergentes do Dark Horse também produziram este ano na Europa.Por exemplo, a Dinamarca, que "convida os turistas chineses a comer ostras", aumentou mais de 100%.O relatório divulgou os dez principais destinos do número de turistas da China: Croácia, Tcheca, Áustria, Dinamarca, Rússia, Hungria, Polônia, Suíça, Finlândia e Itália.
Tire a tendência futura de ir para a Europa: Fineização em Cidades Primeiras, Cidades de Segundo e Terceiro e Tours em Grupo
Que tipo de turista viajar para a Europa, quais produtos você escolhe e quanto você gasta?A Europa pertence a destinos de saída de longo prazo, e os turistas têm uma longa jornada.O monitoramento constatou que o tempo médio para a turnê europeia foi de 12 dias e o preço unitário médio da turnê em grupo era de quase 13.000 yuan, que também é o preço médio dos produtos clássicos "franceses" selecionados por mais de 40%dos turistas chineses .
Padrões baixos convencionais e produtos apressados não podem mais encontrar turistas chineses."Quatro hotéis -estrelas, permanecendo na pequena cidade do anel em Paris, explicação da entrada do Louvre, a experiência do Hotel Italian Castle Manor, o Wi -Fi completo e o tempo da atividade gratuita" tornaram -se as palavras -chave para os consumidores escolherem produtos .De acordo com dados CTRIP e Tuanyou, a proporção de produtos de alta qualidade tem a taxa de escolha mais alta, atingindo 86%. ghost pinnacle
Em termos de jogabilidade, os turistas chineses estão ficando cada vez mais profundos.Tomando a Itália como exemplo, a jogabilidade on -line mais popular é a Itália (10º), classificando -se primeiro com 22%;
A partir da avaliação de turistas, a satisfação geral dos turistas chineses pesquisados em turistas europeus atingiu 94,8%.A julgar pelos comentários de centenas de milhares de turistas na Internet, a pontuação média é de 4,7 pontos (5 pontos).As viagens européias foram altamente reconhecidas e elogiadas por turistas dos aspectos do suporte de hardware, serviços de guia turísticos e planejamento de itinerário.
Ao viajar para a Europa, as mulheres representam 63%.O fenômeno líder das mulheres na Europa está se tornando mais significativo e também mostra que sua dominação financeira e de tempo está constantemente aumentando.Os turistas com mais de 50 anos foram responsáveis por mais de 50%.Os turistas (19%) são viajados principalmente por famílias.Vinte turistas -30 anos -ano (13%) são os do potencial de mercado.
O relatório acredita que as viagens chinesas para a Europa mostrarão duas grandes tendências de desenvolvimento: primeiro, à medida que o número de cidades de segundo e terceiro e terceiro e as máquinas de navegação e fretamento europeias aumentam, o mercado de fontes turísticas europeias será desviado para o segundo e As cidades do terceiro TI, e o Grupo de Turismo Econômico se concentrará principalmente. Grupos privados e viagens personalizadas se tornarão a escolha de alguns convidados. ghost pinnacle
Sob essa tendência, as agências de viagens inevitavelmente inovarão produtos e serviços para atender à demanda.Por exemplo, os novos padrões da turnê em grupo são atualizados para melhorar a satisfação dos turistas; qualidade de serviço. ghost pinnacle
China Youth Daily · China Youth Online Reporter 鄢 Guangzhe Fonte: China Youth Daily (20 de julho de 2017 08 Versão)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com