freeroll poker stars ✅ JD Supermarket implementa a estratégia "principal": a primeira escolha para super compras de negócios

2024-11-24 17:03:58丨【freeroll poker stars】
Foto do arquivo: fornecida por 【freeroll poker stars】
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Serviço de notícias da China, 13 de novembro.Essa nova estratégia inclui quatro principais medidas, a saber: L representou "varejo sem limite de alavancagem", E, "Empower Partners" e um "crescimento acelerado) e d representa" tráfego de condução ".

Feng Yi disse que o Jingdong Supermarket está implementando totalmente a estratégia "principal" para continuar consolidando a posição de liderança da indústria e se tornar a primeira escolha para os comerciantes de consumidores irem às compras.

Full -Chain In -ShinLuted to quebra os limites on -line e offline: a compra de volume único de arroz aumenta em 152 vezes que Pequim Chao planeja passar na loja 184

De acordo com dados de terceiros, a escala geral do mercado de mercadorias rápidas da China aumentou constantemente em 2018. Entre eles, o crescimento das vendas on -line é muito maior que o offline, mas a taxa geral de penetração on -line ainda é inferior a 10%.Esse número está cheio de oportunidades para o JD.com, que adere à estratégia de varejo ilimitada.Para quebrar a fronteira on -line e offline e liderar o padrão de desenvolvimento da indústria, surgiu surgiu a existência a estratégia de "Chain Unlerides" do Supermercado Jingdong.

"Full -Chain não tem limites" significa passar on -line e offline, dentro e fora da estação.Entre eles, o JD Supermarket depende das vantagens de dados do ecossistema do ecossistema Jingteng e usa "Pesquise uma pesquisa" e "compra" como a entrada para realizar vendas precisas de comércio e multidões sociais, de modo a drenar novo, sugar Pó, promova as vendas, conduz o efeito de melhoria de vendas.Por exemplo, a compra apenas no JD Killing Day em 1º de novembro acabou de passar.

Em termos de integração on -line e offline, o JD Supermarket continuará aumentando a escala do "Super Plano de Pequim" e da influência do setor.Após um ano de desenvolvimento, o "Super Plan Pequim" implementado pelo JingDong Supermerket permitiu sua ordem auto -operada offline e o inventário offline compartilhado.Desde o início de junho deste ano, o modelo continuou a se expandir.Atualmente, JD.com e JD.com e JD Logistics têm todas as 184 lojas conectadas, e a SKUs excedeu 500, com uma média de 30%de custos reduzidos por pedido.

Em termos de novas espécies offline de varejo, o JD Supermarket continuou a inovar e tentou expandir mais modelos B2B2C.Por exemplo, o antecessor do projeto Jinglin é o projeto de mead Johnson BBS. tornou -se um caso representativo de links completos online e offline B2B2C.Por meio do projeto Jinglin, o supermercado Jingdong não apenas ajuda as marcas de liberação rápida a resolver problemas difíceis, como a dificuldade de afundar os canais, links de suprimentos complicados e controle final fraco, mas também resolver os pontos problemáticos dos altos custos de compra offline, ciclos de pedidos longos, e vendas lentas de lojas e outros pontos problemáticosAtualmente, o Mead Johnson Project está prestes a concluir a integração abrangente de canais.Nestlé, Mei Sujia, Fang Guang e Beinmei estão gradualmente lançando cooperação piloto.

Em termos de associação, como o projeto JPass, que é representativo, é aberto aos membros dos vendedores de plataforma, offline, offline, plataforma e de marca para melhorar a nova penetração.O JD Supermarket ajuda as marcas de alimentos a expandir as mercadorias vendáveis ​​originais através do projeto JPass, aumentar o número de fluxo de passageiros da loja e aumentar as vendas da loja original em 40%em duas semanas.

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Liderar totalmente o novo padrão da indústria não está cantando unicórnio, ajudando as marcas precisam aprofundar a cooperação.Como a seção de composição da estratégia "L.E.A.D" (liderança), "Empoderamento abrangente" também é uma estratégia importante para o aprofundamento da cooperação entre o supermercado Jingdong e os comerciantes de marcas.Nesse sentido, o JD Supermarket continuou a capacitar os negócios da marca por meio de infraestrutura, como tecnologia, cadeia de suprimentos, dados, marketing etc., e construir uma rede de cooperação abrangente e multi -toque.

Para esse fim, o JD Supermarket bloqueia a cooperação estratégica por meio de planos de negócios conjuntos para consolidar ainda mais a relação cooperativa entre o supermercado Jingdong e os fornecedores principais.Durante as recentes onze duplas, marcas como Luhua e Bangji assinaram acordos de cooperação estratégica com o JingDong Supermarket para implementar planos de negócios conjuntos.Entre eles, a cooperação estratégica entre o supermercado Jingdong e a Luhua inclui a profundidade da profundidade entre os dois lados e a inovação dos produtos.

Em termos de empoderamento da cadeia de suprimentos, o JD Supermarket usa a cadeia de suprimentos Smart JD para realizar a cadeia geral, o Plano da cadeia de suprimentos do Omni -Channel e o monitoramento da operação da cadeia de suprimentos do negócio da marca e usar modelos de gerenciamento de plataforma visual e visual baseados em dados para fortalecer O fornecimento zero para fortalecer o fornecimento da ligação inteligente e perfeita entre a cadeia de suprimentos das duas partes torna a cadeia de suprimentos mais eficiente.Como manifestação da otimização da cadeia de suprimentos, a fábrica unida pertence à inovação do setor e realiza o encaixe contínuo da produção para as vendas, melhorando assim a eficiência logística, aumentando a riqueza dos bens e atendendo às necessidades personalizadas do usuário.A fábrica ilimitada foi lançada oficialmente a partir de novembro do ano passado e percebeu que o pato preto semanal com a vida útil auto -operada foi rapidamente entregue aos clientes para melhorar ainda mais a experiência do usuário.Além disso, muitas marcas como Ma, Xu Fuji e Dali também participaram de projetos de fábrica ilimitados. freeroll poker stars

Em termos de abertura e empoderamento de dados, os dados são abertos principalmente de todos os aspectos da seleção, marketing, usuários e cadeia de suprimentos, para que os fornecedores de marca possam entender melhor os negócios e entender os usuários.Entre eles, os centros de varejo on -line inteligentes e os sistemas de gerenciamento de categorias lançados pelo JD Supermarket. Seleção A estratégia, estratégia de preços, gerenciamento de inventário e análise de reabastecimento criaram um modelo completo de gerenciamento de categorias inteligentes.Com esse sistema, o Jingdong Supermarket ajudou os comerciantes da marca a perceber o aumento da taxa de conversão de novos clientes em 5%e dobrar o volume diário de vendas de novos produtos. .Atualmente, 85%dos SKUs dos produtos auto -operados do JD Supermarket são adquiridos automaticamente através de reabastecimento inteligente e a taxa spot também aumentou significativamente.

Outro produto aberto ao empoderamento é a marca.Comparado com o Intelligent Retail Innovation Center, a marca se concentra mais na análise de marketing e usuário, e os dados abrangem vendas, tráfego, usuários, bens, indústria e outras dimensões.As marcas não apenas ajudam a marca e os fornecedores a realizar rastreamento de vendas reais e diagnóstico de negócios e avisos, mas também usam dados JD para realizar insights do consumidor, insights de produtos, avaliações de marketing etc. para ajudar efetivamente os comerciantes a alcançar decisões precisas, melhorar a eficiência operacional e Capacidades de Decisão de Marketing de Marketing -Melhore a rotatividade de estoques.

Em termos de empoderamento de marketing, o JD Supermarket promove ativamente os proprietários de marcas para cooperar em pequenos procedimentos para criar mais soluções de varejo e marketing com base no comércio de WeChat.Atualmente, os proprietários de marcas abriram cerca de 8.000 pequenos programas no supermercado Jingdong.

Quatro medidas mantiveram crescimento de velocidade máxima: a taxa de crescimento de muitas categorias o crescimento excede 100%, a taxa de crescimento do crescimento do nome antigo é de 300%

Empoderar marcas é um método e é o objetivo de obter em conjunto "crescimento de velocidade total" eficiente.O JD Supermarket se concentrará em manter um impulso de crescimento estável de alta velocidade, enquanto se concentra em novos pontos de crescimento.

Para esse fim, o Jingdong Supermarket implementou quatro medidas, a primeira é reproduzir ainda mais as vantagens de fortes pontos de crescimento, como "Categoria Blue Ocean" e "nomes antigos chineses".

Atualmente, a participação de mercado da JD.com em muitas categorias de avanço rápido do núcleo se tornou o líder do canal.Os dados da Nielsen mostram que os supermercados JD representam mais de 50%do mercado on -line de B2C em pó de leite infantil, calça de urina, leite líquido doméstico, óleo de amendoim, vinho e outras categorias. líder absoluto da indústria.

Além das categorias fortes mencionadas acima, o JD Supermarket também possui muitas "categorias de oceano azul" que permanecem muito mais altas que o crescimento da indústria. A limpeza do banheiro, o papel facial e outras taxas de crescimento são rápidas. de mais de 100%.

O nome chinês antigo também é uma categoria de crescimento de alta velocidade no JD.com.Em janeiro deste ano, o JD Supermarket e 13 associações provinciais e municipais antigas da moda antiga e mais de 100 empresas antigas da moda antiga e rápida -a moda antiga e a aliança de varejo ilimitada "e da moda chinesa" para criar clusters de marcas de varejo ilimitadas , ajudando as empresas antigas em resposta à tendência da revolução do varejo, realizando a realização da revolução do varejo, realizando a atualização e a transformação da realização.Nos últimos três anos, as vendas de tempo da China excederam 13 bilhões no supermercado JD.Desde o estabelecimento da aliança, a taxa de crescimento da marca antiga -tem uma taxa de crescimento de mais de 300%mês -em um mês.Nos próximos três anos, haverá empresas antigas com vendas anuais de 1 bilhão e 10 vendas anuais de mais de 100 milhões de yuans no supermercado JD. freeroll poker stars

A segunda medida da estratégia de "crescimento da velocidade total" é a penetração cruzada e cruzada, ou seja, usuários de diferentes categorias se penetram e aumentam as vendas.Entre eles, os clientes de agarrar são baseados nos algoritmos JD.com e AI para encontrar usuários de alto potencial. A taxa de conversão e a renda aumentaram significativamente sua renda

As duas últimas medidas para a estratégia de "crescimento total" incluem fortalecer a diferenciação de produtos, continuam a desenvolver C2M, personalização de pacotes, novos produtos exclusivos etc. e melhorar sua competitividade de produtos e fornecedores de marca; armazéns coordenados com dezenas de marcas para controlar efetivamente os custos e melhorar a eficiência da distribuição.

Media Network Comprechensiva -Atividades Offlines Offline: Omni -Channel Traffic Co -Construction

Para liderar de forma abrangente o padrão de inovação do setor, devemos continuar a aderir à operação de tráfego do Omni -Channel. e alcançar um ciclo fechado de tráfego.

Para esse fim, o JD Supermarket cria uma matriz de entrada de tráfego do Omni -Channel, com a ajuda da mídia, abrangente líquido, especialistas, micro -desmaio por micro (Weibo, WeChat, Douyin) e atividades offline de alta frequência para aumentar a exposição e continuar a puxar Novo. qualidade de operação; para fornecedores de marca. freeroll poker stars

Recentemente, o supermercado Jingdong e a "Rede da Mãe", "Rede Parenting", "Parenting World", "Please Mom" ​​e outras indústrias maternas e infantis lançadas em conjunto pela indústria materna e infantil -aliança de mídia infantil e infantil.O JD Supermarket criou em conjunto a ligação offline em todo o país com o "Teatro Infantil" e a "Good Grávida Mãe" e outras instituições para aumentar os canais para os novos usuários expandirem a expansão de novos usuários para a marca; publicidade para obter rastreamento e feedback mais eficazes;Tio Wei e Kai contam histórias, etc., para realizar o produto cruzado e a cooperação cruzada; Dual -plataforma precisa desvio de desvio de usuário.

Outro caso típico de tráfego omni -canal é que o JD Supermarket e o Sassoon usam plataformas como Douyin para realizar a drenagem de eventos.

O supermercado Jingdong já é o maior supermercado online e offline da China.Atualmente, existem mais de 15.000 marcas auto -empregadas e mais de 40.000 lojas de terceiros.

Especialistas do setor acreditam que a estratégia "L.E.A.D" (liderança) do supermercado Jingdong é guiada pela estratégia de varejo ilimitada do JD Group, consolidando o posicionamento do provedor de infraestrutura de varejo FMCG, consolidando a posição líder da indústria e trazendo mais e mais e mais dentes a A marca de bens de consumo rápida e rápida e mais profunda.

Feng Yi, vice -presidente do JD Group e Presidente da Divisão de Produtos de Consumo do Grupo de Capital da DA Sui, acredita que, depois de implementar a estratégia "L.E.A.A.D" (líder), o JingDong Supermarket pode levar os proprietários de marcas a entender profundamente a tendência dos grupos de usuários, com precisão Insight sobre necessidades personalizadas do usuário, necessidades de personalização do usuário totalmente insight, necessidades individuais totalmente e necessidades suficientes de personalização do usuário e insight totalmente e totalmente insights. Super compras comerciais para a maioria dos consumidores.

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