Serviço de notícias da China, 3 de fevereiro.Diante do novo vírus da coroa com uma mutação contagiosa mais forte, os especialistas pedem ao público, especialmente os jovens a fortalecer as medidas de prevenção epidêmica. faz o sportingbet ai
A pesquisa mostrou que a maioria dos peruanos disse que tomou novas medidas de prevenção de vírus da coroa, mas 38%admitiram que às vezes se encontravam com amigos ou familiares.
Embora a nova infecção pelo vírus da coroa do Peru tenha aumentado desde o ano novo, algumas medidas preventivas, como manter uma distância do Seguro Social, têm um ligeiro relaxamento.A conformidade dessas medidas de prevenção epidêmica em 2020 é muito melhor.
94%dos entrevistados reconheceram que estavam preocupados com o fato de os membros da família estarem infectados, 89%dos entrevistados estavam preocupados com o impacto da segunda onda de epidemia e 87%estavam preocupados com a infecção com o novo vírus da coroa.
Nesse sentido, Antonio Quespe, um epidemiologista peruano, alertou que, na segunda onda de epidemias, o público enfrentará um mais contagioso, mais fatal, mais sério e difícil de controlar o novo vírus da coroa. Isolamento e fortalecer medidas preventivas, como o uso de N95, KN95, FFP2 e outras máscaras para manter uma distância do Seguro Social de pelo menos 2 metros para evitar a coleta e o espaço fechado das pessoas. faz o sportingbet ai
Além disso, os especialistas pedem aos jovens que mudem suas opiniões e não pensem que seu sistema imunológico pode resistir ao novo vírus coronal.Ele disse: "À medida que os casos confirmados surgem, a morte de jovens na unidade de terapia intensiva é mais comum, e o número de casos de morte em todas as idades aumentou".
O supervisor do Peru, Gutteris, disse no 2º que o Peru enfrentará a terceira onda de epidemia, e o governo deve estar preparado a partir de agora para garantir que a próxima rodada de epidemia não causará golpes sérios ao país.
Devido ao aumento contínuo nos casos confirmados da nova coroa do Peru, 10 regiões retomaram o isolamento social obrigatório a partir de 31 de janeiro.
Calmel, presidente da Associação de Empreendedores Peruanos (ASEP), apontou no 2º que novas medidas de isolamento obrigatório causarão danos graves à economia nacional ou farão mais de 500.000 pessoas desemprego. faz o sportingbet ai
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com