eu quero jogo de surf surf😀Depois que a corrida está subindo, onde está a emergente "economia do festival de música"?

2024-11-25 05:56:28丨【eu quero jogo de surf surf】
Foto do arquivo: fornecida por 【eu quero jogo de surf surf】
Foto do arquivo: fornecida por 【eu quero jogo de surf surf】

Ding Qianwen eu quero jogo de surf surf

Para o mercado de artes cênicas offline em 2023, o festival de concertos e música pode ser descrito como "estrelas duplas", acendendo a confiança do consumo cultural e também promovendo diretamente o mercado geral de desempenho na China para inaugurar a tendência de recuperação e explosão após três anos de silêncio

Comparado com a categoria de artes cênicas mais maduras de concertos pessoais, o festival de música é procurado por jovens com a diversidade da música, o número de participantes, a longa duração e as ricas atividades derivadas.

Obviamente, o mercado rápido "crescente" também expôs alguns caos na segunda metade do ano.Por várias razões, existem sucessivos festivais de música para cancelar ou adiar o festival.Alguns até anunciaram que foram adiados 48 horas antes da apresentação, e os fãs que fizeram uma viagem especial para comprar um ingresso foram pegos de surpresa.Depois de experimentar a "riqueza respiratória" trazida pela recuperação, para onde o mercado do Festival Music deve ir?

Mercado do festival de música sob a pressa

De fato, as atividades domésticas em nome de "Festival de Música" não são coisas novas, e alguns pesquisadores simplesmente trazem a história de Xangai na década de 1930.A "primavera de Xangai", realizada em 1960, continuou até hoje.No entanto, o festival no sentido cultural real não é muito cedo para começar no meu país.De um modo geral, o primeiro festival de música MIDI em 2000 foi considerado um novo ponto de partida para o desenvolvimento do festival de música chinês.No entanto, como os antigos festivais de música à moda são relativamente nicho, os rótulos de estilo como rock e eletrônica são relativamente nicho. não alcançou um círculo real.

Até este ano, o festival de música realmente invadiu a visão do público como uma performance offline.Quão quente é o festival de música deste ano?De acordo com as estatísticas incompletas, a partir de agora, o número de festivais de música em 2023 pode exceder 300.Em outras palavras, em média, pelo menos 25 (incluindo extensão) festivais de música são realizados em todo o país.Muitas pessoas na indústria previram que 2023 será o maior ano da história da música na China.

A onda no jogo e a forte demanda do mercado trouxeram diretamente várias mudanças pendentes.

O primeiro é o naufrágio contínuo do mercado do festival de música.Durante o feriado de "décimo primeiro", com o forte apoio dos governos locais, o festival de música avançou para Tongren, Qujing e Huangshi, Yunnan e Huangshi, Hubei.De acordo com as estatísticas do Tencent Music Research Institute, no primeiro semestre deste ano, a proporção de performances nas cidades da segunda e abaixo do festival foi responsável por 57,9%, um aumento de 19,9%em comparação com a primeira metade de 2019 .A situação da vitória trazida por essa "cooperação" é significativa. Mainstream de criar "cartões de visita urbana" e "senhas de tráfego".Por exemplo, o novo Festival de Música da Juventude é "ir ao campo" rapidamente, com filas de luxo, como bandas de calças novas, Cui Jian, Chili Band, Bayanzhang e outras formações de luxo, trazem considerável turismo cultural nos principais condados e cidades, como o jineiro Surabaya, Weifang Fuman Mountain Consump Blessing.Essa abordagem também provocou a visualização cruzada para se tornar a principal tendência de consumo no mercado de desempenho este ano. O décimo primeiro "festivais de férias, música e shows excederam 60 %, impulsionando o consumo abrangente de transporte, acomodação e acomodação superior a 2 bilhões de yuan.

Em segundo lugar, a "entrada" de jovens fora do círculo.A demanda por visualização offline por vários anos traz diretamente o entusiasmo de compra de ingressos sem precedentes, fazendo o festival de música que pegava ingressos e até a participação diária popular média neste ano.Os fatores mais profundos por trás disso são que a cultura do festival cultural se encaixa no "Yoloísmo" respeitado por alguns jovens públicos.Ir a uma cidade para um festival de música e se tornar uma nova escolha para os jovens.

Quebrar o círculo enriqueceu ainda mais o estilo musical e até o estilo de performance."Existem muitos festivais de música, e os cantores da banda não são suficientes!"Para lidar com esse problema, para evitar a homogeneidade da programação e o alto nível da lista de músicas, muitos organizadores de festivais de música não são mais dominados pela seleção da programação, mas não são dominados pelo estilo de rock .Além disso, artistas estrangeiros como Japão, Tailândia, Rússia, Indonésia etc. também se tornaram objetos de festivais diferenciados para convidar objetos diferenciados, atraindo ainda mais os fãs para o consumo de longo prazo.Tomando o Festival de Música da Ilha Cosmica de Pequim como exemplo, quase um terço da programação de dois dias de performance é um artista estrangeiro.

Pode -se dizer que, devido à liberação dos três anos de ações, o festival floresce em todos os lugares é o tempo todo.O consumo a quente de "vendas de ingressos" também fez com que os organizadores com três anos de altos e baixos iniciassem os custos de recuperação, e alguns festivais de música também alcançaram lucratividade este ano.A compensação e a compensação ativa do convite do artista, a compensação dos fãs e o consumo ativo também levaram o mercado a re -ignorar a vitalidade.IPS de cabeça e Word -Of -Mouth IPS, como o Midi Music Festival, o New Youth Music Festival, etc. Também depende de uma boa experiência de visualização e programação de desempenho este ano.

eu quero jogo de surf surf

No entanto, muitas novas tendências e novas mudanças também trouxeram novas oportunidades e desafios à economia do Festival de Música Hot. Também misturado.Atualmente, festivais de música que podem realmente ganhar uma palavra de bilheteria de vitória -de reputação -ainda são uma minoria.

Por um lado, as performances frequentes e densas consumiram bastante o mercado.O aquecimento atual é amplamente grande para liberar o poder de consumo que foi afetado pela epidemia. Partições, multi -partes, multi -partes, experiência de visualização de baixa qualidade, é difícil fazer com que os consumidores voltem ao racional continuem cegando pedidos.Você sabe, o poder de consumo de público é limitado e a visão seletiva da efetividade de custo também afeta a taxa de ingressos de alguns festivais de música.Por exemplo, o festival de música mágica, pegando festivais de cavalo para secar, etc. foram acusados ​​de ainda existem muitos contrapesos depois que a performance começa a atrair fãs para "pegar" com descontos de Ultra -Low.Além disso, se o segmento de consumo pode trazer um ponto de interrogação que corresponda à tarifa.No passado, o festival era principalmente um bilhete único ou um pacote de vários dias de cerca de 200 yuan.Neste ano, não apenas as tarifas subiram, elas geralmente excedem 400 yuan ou mesmo para milhares de yuan;Um certo festival de música até separou sete regiões de uma só vez, e não circulava entre cada área.Para dizer claramente, o VIP e o VVIP são divididos por diferentes tarifas de engrenagens.Mas o que está insatisfeito com os fãs de música é que, mesmo que as quatro áreas do ABCD estejam na mesma posição, elas também são muito diferentes devido ao estágio adicional da área C e D. eu quero jogo de surf surf

Por outro lado, o número de festivais de música e o aumento da marca também desencadeiam alguns caos.Alguns iniciantes e organizadores da "equipe de Cao Ting" entram no festival de música.O Festival de Música em um determinado lugar se deve à chegada do Popular CP popular "BKPP (Billkin, PP Krit)", e tornou -se a "explosão" do festival de música na véspera de Ano Novo. , falha frequente de equipamentos e outros problemas, foram repreendidos pelos consumidores para "evitar raios, nunca mais voltam".Portanto, em comparação com o festival de vendas de música "Segundo vazio" na primeira metade do ano, depois de entrar na segunda metade do ano, o mercado de consumidores gradualmente se tornou uma situação de espera e veja.Essa observação também desencadeou diretamente o cancelamento da marca emergente do Festival de Música, digna da vigilância dos profissionais.No início de novembro, mais de 70 festivais de música cancelados na segunda metade do ano.Além das condições objetivas, como construção climática e local, o setor geralmente especula que as vendas de ingressos são inferiores ao esperado e difíceis de equilibrar a receita e as despesas.

Diante do excesso de oferta de festivais de música, o organizador deve estar sobriamente ciente de que o mercado do Festival de Música está entrando no período de exibição ativa e a competição de mercado se intensificará ainda mais.Relativamente alta qualidade, homogeneidade, prato -. E a má experiência do usuário, será a primeira a ser eliminada pelo mercado.Em particular, o atual festival de música é frequentemente cancelado ou estendido sem aviso prévio. -Operação do Festival de Música IP.

Na análise final, o vento de ganhar dinheiro quente no festival expira e, depois que os ciclonus se apressam, ele ainda precisa ver o verdadeiro capítulo com conteúdo. atividades e obras mais atraentes.No que diz respeito à competição atual da indústria, de fato, o desenvolvimento de festivais de música ainda está no estágio inicial.Para tornar a emergente "Economia do Festival de Música" sustentável, os organizadores devem gradualmente mudar de simplesmente lutar contra escalações e recursos para conteúdo, serviço e gerenciamento.Para toda a indústria, a febre de consumo de compensação de alta e curto prazo acabará se tornando racional.E, gradualmente, entrando no mercado com uma grande remodelação, no final, é necessário fornecer garantia de conteúdo e serviço de alta qualidade para os entusiastas do festival de música, a fim de estabelecer realmente marcas de IP com desenvolvimento estável a longo prazo. eu quero jogo de surf surf

(Relatório Wen)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
eu quero jogo de surf surf