estrategia mini blaze 🎬 Herança não -genética da terapia com lesões emei: o futuro da medicina chinesa depende dos jovens

2024-11-24 01:08:53丨【estrategia mini blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【estrategia mini blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【estrategia mini blaze】

estrategia mini blaze

Luo Caigui massageou o paciente e os alunos observaram seus estudos.Foto de Anyuan

Chinanews.com, Chengdu, 9 de junho.

Autor Wang Peng Anyuan estrategia mini blaze

"Meu maior desejo agora é herdar a terapia de lesões emei, e alguém continuará estudando no futuro". A terapia de lesões emei no departamento de Sichuan EMEI Ren Luo Gui expressou seu desejo de repórteres.

Na Revolução Cultural, ele foi admitido na Universidade na Revolução Cultural e foi para a África do Sul para tratar Mandela. Vice -presidente e reitor do hospital afiliado, Luo Caigui, a experiência de vida é rica.

69 anos atrás, Luo Caigui nasceu em uma família comum na cidade de Fuxi, emeishan City.Seu primo, Sr. Lei Shiquan, é um médico famoso local em Fuxi.A partir dos quatro ou cinco anos, Luo Caigui gosta de jogar na clínica do tio."Diagnóstico de todo o açúcar, meu primo me pediu para memorizar o nome da medicina chinesa e comer". Ele voltou ao "tratamento da febre tifóide" posterior "," o cânone do imperador amarelo ".

Depois de se formar no ensino médio, Luo Caigui não esqueceu seu desejo de se tornar um médico. cuidadosamente apreciado.Em 1973, Luo Caigui foi admitido na Universidade Chengdu de Medicina Tradicional Chinesa. estrategia mini blaze

Luo Caigui disse que em sua vida, a coisa mais memorável era ser um "médico particular" do presidente da África do Sul, Mandela.

Em 1994, Luo Caigui se destacou na "seleção do mar" em todo o país. .Em dois anos, ele curou muitas doenças, incluindo Mandela, para prisão a longo prazo, incluindo hérnia de disco lombar e periartite.O presidente Mandela escreveu ao Ministério das Relações Exteriores por sua gratidão a Luo Caigui e elogiou muito sua ética médica e habilidades médicas.

Depois de retornar à China, ele foi comprometido com a herança e o desenvolvimento do Departamento de Lesões.Ao longo dos anos, Luo Caigui treinou mais de 100 estudantes de pós -graduação.Como o Museu Médico "Qi Guitang", que é uma base de herança não -genética, agora se tornou o nível secundário de níveis clínicos em Sichuan.

Luo Caigui disse: "A medicina chinesa e a medicina ocidental têm suas próprias vantagens e desvantagens. Eles devem tirar proveito de seus pontos fortes e deficiências e se complementarem. Ambos os medicamentos são para proteger a saúde humana. Embora a base teórica seja diferente, existe, existe Nenhum conflito em essência.

Luo Caigui, que já tem 69 anos este ano, está mais preocupado se alguém continuará estudando a terapia de ferimentos emei no futuro."Luo Caigui disse que a herança é sua tarefa urgente. O futuro da medicina chinesa depende dos jovens""

O repórter viu Peng Kun, um estudante de pós -graduação de 25 anos no Museu Médico e foi atraído pelo sistema acadêmico e pensamentos sobre lesões em EMEI."Existem muitas coisas únicas para a terapia de lesões emei, que é muito diferente de outros gêneros de medicina chinesa".(sobre) estrategia mini blaze

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
estrategia mini blaze