escola online jogo🔥De onde você vem!Onde voltar!A China não precisa!

2024-11-24 11:07:57丨【escola online jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【escola online jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【escola online jogo】

Recentemente, as 23,71 toneladas de "lixo estrangeiro" interceptadas pela Alfândega Dalian em Liaoning foram aposentadas do porto do porto de Dalian.

De acordo com as estatísticas, de janeiro a outubro deste ano, a Dalian Alfândega aposentou mais de 3.700 toneladas de "lixo estrangeiro".Em 30 de novembro, o repórter viu no porto de Da Kao Bay, Dalian, e muitos "lixo estrangeiro" apreendidos estão sendo aposentados.

Na plataforma de inspeção aduaneira, o repórter viu que o nome relatado pelos dois contêineres ao entrar na alfândega era "componente eletrônico", e a equipe da Alfândega descobriu problemas quando abriram a inspeção da caixa no local.

escola online jogo

REPORTER: Isso é assim não é permitido entrar no país?

Sun Kai, chefe da segunda seção Diretor da Da Kaowan Customs na Dalian Customs: Sim, a desmontagem após a importação causará grande poluição ao meio ambiente.A própria placa de circuito contém metais tóxicos e prejudiciais.

Atualmente, esses "lixo estrangeiro" encontraram o proprietário, e o departamento anti -sugestão da Alfândega Dalian puniu o proprietário e ordenou que ele devolvesse as mercadorias ao país.O departamento aduaneiro acompanhará o processo de todo o processo e monitorará a trajetória do navio em tempo real para garantir de onde vem o "lixo estrangeiro" e onde retornar. escola online jogo

escola online jogo

escola online jogo

De acordo com as estatísticas, a Dalian Customs lançou duas rodadas de "Blue Sky 2019" este ano para reprimir o contrabando de "lixo estrangeiro" e operações de coleta de rede concentradas. Foi verificado que as exposições antigas, casos de resíduos e outros países foram proibidos de entrar em mais de 5.000 toneladas de resíduos sólidos de entrada, com um valor de caso superior a 28 milhões de yuans.

Segundo relatos, o nome relatado pelo contêiner ao entrar na alfândega é "componentes eletrônicos", mas depois que a inspeção da saída foi inspecionada no local, verificou -se que a cabeça careca da unidade óptica foi realmente desmontada.Segundo relatos, a desmontagem deste produto poluirá bastante o meio ambiente.

Alguns dias atrás, a Alfândega de Qingdao também retornou vários recipientes carregando 4067 toneladas de países para proibir a pele de óxido de resíduos sólidos importados. escola online jogo

A alfândega de Guangzhou foi retirada para contrabandear a escória de cinzas de alumínio envolvida no caso de resíduos sólidos, com um total de 644 toneladas. escola online jogo

Em agosto deste ano, a Shijiazhuang Customs retirou um lote de partículas de pó preto com um peso total de 25.300 toneladas.

Em agosto, a Xiamen Customs aposentou 10 recipientes com um total de 210 toneladas de materiais refratários resistentes a resíduos.

A China disse que não "lixo estrangeiro"

Em 18 de julho de 2017, o Ministério da Proteção Ambiental da China enviou documentos à Organização Mundial do Comércio, exigindo urgentemente ajustar a lista de resíduos sólidos importados. final de 2017. Matérias -primas de papel e resíduos de resíduos classificados, como resíduos sólidos de alta poluição.Antes do final de 2019, resíduos sólidos que podem ser substituídos por recursos domésticos podem ser gradualmente interrompidos.

No mesmo dia, o Escritório Geral do Conselho de Estado emitiu o "plano de implementação para a implementação da reforma do oeste, não foi a entrada para promover a reforma do sistema de gerenciamento de importação de resíduos sólidos", exigindo proibir a entrada de lixo estrangeiro, Melhore o sistema de gestão para a importação de resíduos sólidos, fortalecer o gerenciamento da reciclagem de resíduos sólidos, desenvolver vigorosamente a economia circular, melhorar efetivamente a melhoria da melhoria, melhorar efetivamente a qualidade ambiental, a manutenção do ambiente ecológico nacional e a saúde do povo.

O sudeste da Ásia também se recusou a ser "depósito de lixo estrangeiro"

De acordo com a pesquisa relevante sobre o diário das pessoas, cerca de 75%dos resíduos exportados atuais eventualmente fluem para a Ásia, especialmente no sudeste da Ásia.Atualmente, os cinco países com a pior poluição dos plásticos marinhos em todo o mundo estão na Ásia.Enfrentando o problema cada vez mais grave do "lixo estranho", as emoções repugnantes das pessoas no sudeste da Ásia estão aumentando.

Em 13 de agosto, uma autoridade indonésia disse que a Indonésia havia retornado centenas de toneladas de lixo da Austrália, indicando que o governo da Indonésia ocupou uma posição firme na proibição da importação de "lixo estrangeiro".Além disso, as autoridades da Indonésia anunciaram recentemente que devolveram 42 caixas de "lixo estrangeiro" e esses lixo vêm dos Estados Unidos, Austrália e Alemanha.

Em 18 de julho, o governo do Camboja interceptou 83 resíduos de plástico de contêineres no país do país e foram verificados se eram dos Estados Unidos e do Canadá.O Ministério do Meio Ambiente do Governo Camboja declarou que esses resíduos devem estar "onde ir e voltar" e, ao mesmo tempo, representam a responsabilidade de empresas importadas relacionadas.

Em 31 de maio, após vários anos de negociações nas Filipinas, 69 contêineres carregados com lixo foram finalmente enviados para fora do porto livre de Subick Bay, no norte das Filipinas, e navegou para o Canadá em sua fonte.Para permitir que esses lixo "pertencem ao mestre original", o governo das Filipinas pode ser descrito como cheio de dinheiro e até combater a "guerra diplomática" com o Canadá às custas de muitos diplomatas filipinas, incluindo o embaixador, por causa disso incidente.

Em maio deste ano, a Malásia anunciou que 450 toneladas de lixo importado foram enviadas de volta ao Canadá, Japão, Estados Unidos e outros lugares.Yang Meiyyyy, Ministro da Energia, Tecnologia, Mudança Climática e Meio Ambiente, a Malásia disse que a Malásia instou os países desenvolvidos a reexaminar seus métodos de tratamento de resíduos plásticos e parar de transportar esses lixo para os países em desenvolvimento.

Uma pesquisa mais recente divulgada pela empresa Global Risk and Strategic Evaluation, Virisk Mapur Crovt, mostrou que a população dos EUA representava cerca de 4%do mundo, e seu lixo sólido urbano produzido representava 12%do mundo.Por outro lado, a população total da China e da Índia é responsável por cerca de 36%do mundo, enquanto o total de resíduos sólidos urbanos produzidos pelos dois países é responsável apenas por cerca de 27%do mundo.Em consideração de fatores como custos de tratamento e pressão ambiental, alguns países desenvolvidos também estão inclinados a exportar o lixo gerado pelo país para países em desenvolvimento, em vez de lidar com seu próprio país.

Comentário dos internautas

escola online jogo

Fonte: Rede Econômica da China Notícias abrangentes do CCTV, cliente diário do povo, Sina Weibo

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
escola online jogo