Ele faz esculturas a mesma arte que o status de caligrafia e pintura
Há algum tempo, fui ao porto de bem -estar público em Taishan City, Jiangmen, Guangdong, e queria ver esse "município de Xiaoxiang Little New York".Taishan é uma cidade natal no exterior conhecida. planejando planejar novas aldeias.O Porto de Bem -Estar Público é composto por Rundes Rundes. charme e valor estético.
Embora a antiga torre seja antiga nos velhos tempos, a maioria da estrutura e as esculturas são bem preservadas, com seu próprio temperamento; e cidade da televisão com um prédio falso.
O mais infeliz é a escultura no andar de cima.A cultura nativa no exterior sempre foi misturada com chinês e ocidental, e a escultura do edifício tem diferentes estilos culturais.
Este não é um exemplo.Nos últimos dois anos, o plástico colorido do templo Qinglian em Jincheng, Shanxi, tornou -se a "celebridade da Internet" na indústria da relíquia cultural em uma atitude embaraçosa, e também foi devido a reparos destrutivos.
O templo Qingliano construído durante a dinastia Qi do norte foi extremamente valioso na história da escultura.O Tang and Song Cailang do Templo Shang e do Templo Xia tem um total de 66 residências, especialmente o Caimo do Templo de Xia.No entanto, durante o processo de reparo, uma grande quantidade de pinturas inferiores de tinta e cores destruiu o espírito original do plástico colorido.Em particular, o apoio do Bodhisattva no altar do Buda no salão do templo, embora o rosto esteja incompleto, ainda não perde o charme.O reparo do Templo Qingliano será totalmente complementado, o pobre artesanato e as cores vulgares fazem as pessoas chorarem sem lágrimas.
A falta de proteção antiga da escultura é essencialmente a falta de consciência das esculturas antigas.Agora que mencionamos a história da escultura chinesa, sempre pensamos em Liang Sicheng pela primeira vez e até Liang Sicheng.
Na visão de Liang Sicheng, "No início da arte, a escultura é a primeira. Quando é coberta no acupupo Jeonjin, deve primeiro cortar pedras como um dispositivo para sobreviver; depois há salas de estar e pintura. Começando na pedra Idade, a arte mais antiga da arte.
A "História da Escultura Chinesa" de Liang Sicheng foi sua palestra em suas palestras durante a Universidade Nordeste de 1929 a 1930, mas na época ele não esteve em Yungang, Longmen, Tianlongshan, Montanha Norte e Sul de Xiangtang, Dunhuang e Dagu A arte sempre foi ignorada.
Liang Sicheng escreveu uma vez: "(Arte da escultura) Livros antigos, raramente mencionados; mesmo nos registros de pintura ou descrevendo -os sem detalhes. Se você deseja viajar pelo país, visite os famosos traços, os soldados estão cheios de terra. Portanto, é fácil se envolver na pesquisa de esculturas chinesas antigas hoje.
É também por causa da "Recomendação" de Liang Sicheng de que os círculos acadêmicos têm as "quatro obras -primas" da arte da escultura chinesa antiga, que são "História da Escultura Chinesa" em Nishiya Nishiya em Daicun. "Escultura chinesa do século cinco a quartos".Em setembro de 2020, a "História da Escultura Chinesa" publicada pela China Pictorial Publishing House publicou a versão chinesa da versão chinesa do livro foi publicada no século passado.
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Nishiya Nishiya morreu em 1867 e morreu em 1927.Ele nasceu na prefeitura de Shizuoka, formado na Escola de Belas Artes de Tóquio de Tóquio, ensina na Escola de Belas Artes Municipais de Kyoto e professores associados e professores na Escola de Arte de Tóquio.
A "História da Escultura Chinesa" publicada em 1915 é a monografia mais antiga sobre a história da escultura chinesa, preenchendo a lacuna da história da escultura a longo prazo sem escultura sem a história da escultura.No entanto, quando ele editou este livro, ele nunca experimentou a experiência de ir para a China, contando com as informações trazidas de volta por outros investigadores que vieram para a China, bem como os objetos esculpidos que haviam sido perdidos para o Japão.
Naquela época, Luo Zhenyu, que morava em Kyoto, também foi útil para o prato de Mumi Village West Cliff.Luo Zhenyu também precediu o livro, no qual: "Jun (referindo -se ao oeste da vila) é desenhado na casa, escreveu sua sombra, registrou seu texto, poder insuficiente e a queima da pomada. Aqueles que não são capazes Para gravar, use também a caixa postal para ir e ir. epic ape 2 slot
"History of Chinese Sculpture" é de quase 500.000 palavras, que é aberta em Taikoo, parou nas cinco gerações e 978 fotos preciosas do Apêndice.Depois que o livro for publicado, embora o preço seja caro, ele será vendido rapidamente.Luo Zhenyu elogiou uma vez: "Xietao lê, o livro é mais de polegada, as palavras são densas e existem centenas de milhares de palavras. O Livro da Escultura em nosso país não é tão detalhado e cheio".
Para compilar este livro, Okura West Cliff levou mais de dez anos, aprovou 45.000 volumes de várias literaturas e coletou inúmeras extensões dos objetos reais.Também levou mais de dois anos para escrever.
Como Liang Sicheng disse, as esculturas chinesas têm uma longa história.A estátua de Tao da cabeça da pequena pessoa escavada por E -Gougou, a província de Henan pertence à cultura Pei Ligang há mais de 7.000 anos.Os porcos da cerâmica da cultura de Hemudu, as esculturas de animais da cultura longshan em Hubei, a cerâmica branca da cultura Dawenkou em Shandong e as esculturas de jade e besta da cultura Liangzhu, representam as realizações do iluminação humana precoce.
Os rituais de bronze dos períodos de Shang, Zhou e Primavera e outono dão à escultura importante significado político e religioso e refletem as características de diferentes momentos.Por exemplo, a dinastia Shang se concentrou na divindade, e a dinastia Zhou influenciou o realismo e a racionalidade.A arte da escultura durante as dinastias Qin e Han foi sem precedentes prósperas, e os guerreiros e cavalos de Terracotta de Qin Shihuang eram evidências.Além disso, o túmulo da dinastia oeste de Han em Yangjiawan, Xianyang, a tumba da tumba Chu Wang da montanha Lion em Jiangsu e a tumba do general Zhang Jun de Wuwei, Gansu, todos têm estilos e características artísticas diferentes.
A escultura das grutas representa as maiores conquistas artísticas das esculturas religiosas na China e absorveu continuamente os ingredientes artísticos estrangeiros no desenvolvimento.
No entanto, na longa história, as esculturas nunca são consideradas arte e não podem ser comparadas com a caligrafia e a pintura.É o West Cliff de Daocun que muda o preconceito dos chineses para escultura e o considera a mesma arte que pintura e caligrafia. epic ape 2 slot
Em 1921, Nishiya Nishiya finalmente compensou o arrependimento de não poder vir à China para investigar.De outubro daquele ano a janeiro do ano seguinte, ele veio para a China pela primeira vez de Shenyang Jing Beijing, Tianjin, Suzhou a Shanghai, para visitar muitos colecionadores e tirar muitas fotos. epic ape 2 slot
Desde então, Nishiya em Daocun chegou à China 4 vezes.A última vez em 1926 chegou à China, ele foi ao templo de Baosheng no Condado de Wu, Jiangsu, e investigou o legado de Yang Hui, uma bem conhecida dinastia Tang esculpida do templo.Mais tarde, ele escreveu e publicou o livro "Wujun Miracle -plastic Wall Remnant Shadow", que incluiu a investigação, a experiência de pesquisa e as fotos da época.Este livro é extremamente precioso porque, logo após sua investigação, o templo de Baosheng foi infelizmente queimado devido ao fogo.Liang Sicheng escreveu uma vez: "O Muro de Yang Hui foi destruído e, felizmente, a fotografia da vila de Da é sobrevivida". epic ape 2 slot
Ye Kefei Fonte: China Youth Daily
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