em qual canal está passando o jogo do inter✅Como o algoritmo das plataformas sociais nos muda?

2024-11-26 15:17:12丨【em qual canal está passando o jogo do inter】
Foto do arquivo: fornecida por 【em qual canal está passando o jogo do inter】
Foto do arquivo: fornecida por 【em qual canal está passando o jogo do inter】

em qual canal está passando o jogo do inter

Autor/hu yong

Envie 2022.12.5 Edição total 1071 "China News Weekly"

A fusão da mídia é o resultado direto da digitalização do conteúdo da mídia e da popularidade da Internet.Ele mudou a indústria, o serviço e a prática de trabalho estabelecidos, para que uma nova forma de conteúdo possa aparecer.Ele corroeu a longa indústria de mídia e "ilha", "fusão" de diferentes mídias e, ao mesmo tempo, abriu o processo de transformação digital da mídia tradicional, como impressão, televisão e transmissão.Essas mídias se tornaram mais interativas e acrescentaram mais sobre -Demand e algoritmos, e a fusão de mídia nova e antiga é um produto, um sistema e um processo.

No entanto, raramente pensamos que os meios digitais estão em um caminho de integração.Se um determinado formato ou função atrair atenção, a concorrência feroz entre plataformas digitais os levará a se replicar sem parar.No formato da história (nas mídias sociais, "Story" é uma função. Os usuários contam um formulário de fragmento curto e limitado para contar uma narrativa de várias sequências de corrida automáticas ou fornecer status e informações) e filtrando a propagação do espelho Para o crescimento explosivo de aplicações sociais de áudio, como o Clubhouse, que desencadeia o concorrente de concorrentes de mídia social em grande escala.Obviamente, nem todas essas tentativas serão bem -sucedidas -Instagram integra com sucesso as primeiras histórias do Snapchat à sua própria plataforma, e o Twitter anunciou que o formato da história da história chamado Fleets -mas todos eles promoveram usuários entre plataformas digitais entre usuários entre plataformas digitais é cada vez mais homogêneo.

Além de copiar, outro sinal da fusão da plataforma digital é adotar algoritmos de forma abrangente. O impulso.No entanto, os algoritmos ainda são uma maneira econômica e eficaz de refinar as preferências culturais e classificar o público em diferentes grupos de interesse.Por exemplo, as mudanças mais recentes no Instagram em 2022 incluem a publicação de todos os vídeos como "bobinas" (aparece na linha do tempo e na página de descoberta de conteúdo de "exploração" dos usuários do Instagram; o vídeo é limitado por um minuto, que pode ser filmado e filmado em O aplicativo e a edição, mostram aos usuários mais recomendações das contas às quais não prestaram atenção, divulgou vigorosamente os atributos de vídeo da plataforma em vez de atributos de foto e testar a tela completa para alguns usuários (posteriormente cancelados sob pressão).Essas mudanças são consideradas plagiadas com os concorrentes populares Tiktok, que é popular no Instagram.Se a prática do Instagram de imitar Tiktok significa que a tendência de desenvolvimento das mídias sociais, veremos que as armadilhas do algoritmo esperarão por você em todas as mídias sociais.

Obviamente, as plataformas digitais adotaram concorrência homogênea e sempre são a bandeira de servir os usuários.Enquanto o chefe do Instagram do Instagram, enquanto anunciou que os testes de tela completa e promissores para melhorar a recomendação reiterou a transformação da recomendação de vídeo e algoritmo altamente criticada da plataforma.Em suas idéias, o Instagram segue apenas o usuário: com a melhoria do hardware e da conexão com a Internet, os usuários são cada vez mais vídeos compartilhados, e o principal fluxo de conteúdo do aplicativo deve ser reservado, porque as pessoas usam cada vez mais para usar mais E mais usam mensagens diretas e outras funções compartilham conteúdo com os amigos.

Os especialistas em mídia social apontaram imediatamente as brechas no argumento de Musselli.Os criadores de conteúdo sempre ficam de olho nas ações da plataforma e aprendem a personalizar estrategicamente seu conteúdo para obter a visibilidade do algoritmo.O frustrado Criador do Instagram foi forçado a fazer um tipo de parto (embora o vídeo de direção não envolva muitos escritos, mas precisa de vídeos de produção de vídeo), porque Reels é uma consideração preferida recomendada pelo algoritmo do Instagram, mesmo se se Eles sabem que seus fãs preferem que seus fãs preferem gostar de foto.O Instagram diz a seus usuários que os bobinas bem -sucedidas são de alta qualidade: use efeitos de texto, filtro e câmera; Para poder ser capaz de poder atrair a atenção das pessoas, fazer com que ela ria ou traga surpresas interessantes, virando. em qual canal está passando o jogo do inter

No entanto, também admitimos que uma grande força motriz para a integração do meio digital é que a ascensão do conteúdo dos criadores está cada vez mais chamando a atenção dos consumidores da produção profissional.Nos últimos anos, como a nova plataforma reduziu bastante o limiar do conteúdo da criação e comunicação, a economia do criador tem crescido constantemente.A epidemia levou a economia do criador a uma nova altura.Um dados mostra que mais de 50 milhões de pessoas no mundo agora pensam que são "criadores".

"China News Weekly" 2022 Edição 44 em qual canal está passando o jogo do inter

Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
em qual canal está passando o jogo do inter