em qual ano foi criada a loteria esportiva no brasil 🤞 O frete ferroviário voltou a cinco anos atrás.

2024-11-24 10:23:31丨【em qual ano foi criada a loteria esportiva no brasil】
Foto do arquivo: fornecida por 【em qual ano foi criada a loteria esportiva no brasil】
Foto do arquivo: fornecida por 【em qual ano foi criada a loteria esportiva no brasil】

Alguns dias atrás, a China Railway Corporation (a seguir denominada conferência de trabalho "ferroviária") foi realizada em Pequim.Sheng Guangzu, secretário do grupo do partido e gerente geral, fez um relatório sobre "aprofundar a inovação da inovação e desenvolvimento ferroviário para promover o desenvolvimento do desenvolvimento econômico e social e social", resumiu o 2015 e o "décimo segundo cinco anos -ano" Trabalho ferroviário e destacou tarefas -chave em 2016.

De acordo com os insiders do empate, o volume de frete em 2015 voltou ao nível antes de 2010, que era quase o número de 2009.Nesse sentido, há ainda mais relatos de que "o volume de frete ferroviário pode ter caído significativamente, e a empresa ferroviária está enfrentando a primeira perda anual desde o seu estabelecimento".

O frete desce ladeira abaixo

Os dados públicos mostram que, nos três primeiros trimestres deste ano, a receita total do ferro foi de 65,777 bilhões de yuan, dos quais a receita de frete foi de 209,3 bilhões de yuans e a receita dos passageiros foi de 193 bilhões de yuan.Em 2014, as três receitas do empate geral foram de 994,8 bilhões de yuan, 314,2 bilhões de yuan e 212,7 bilhões de yuans, respectivamente.Em 2013, a renda de gravata foi de 104,3 bilhões de yuan, 332,9 bilhões de yuan e 208,6 bilhões de yuan, respectivamente.

Pode -se ver do exposto que a renda total e a receita de frete do empate nos últimos anos caíram.

Além disso, o repórter do Securities Daily aprendeu com os principais indicadores da Ferrovia Nacional de janeiro a novembro de 2015 que o principal indicador da ferrovia nacional foi descoberto que o número total de passageiros enviados pela ferrovia de janeiro a novembro foi de 2,316 bilhões , que foi de 21,09 de 21,09 no mesmo período do ano passado. no mesmo período do ano passado.

Comparado com o aumento do ano -ano, o envio de passageiros, o total de remessas de frete de janeiro a novembro de 2015 foi de 2,486 bilhões de toneladas, que foi de 11,6%no ano de 2,814 bilhões de toneladas no mesmo período do ano passado.Durante o mesmo período, o volume total de carga de carga da carga total foi de 1972,21 bilhões de toneladas de quilômetros, que foi de 14,1%ano -ano -de 2296,895 bilhões de toneladas de quilômetros no mesmo período do ano passado.

Da perspectiva do total de remessas dos anos do CPC, o volume total de distribuição de frete do ferro começou a diminuir ano a ano após a realização de 3,967 bilhões de toneladas em 2013. Em 2014, o total de remessas do frete de ferro foi 3,813 bilhões de toneladas.Se o volume médio de entrega de frete nos primeiros 11 meses de 2015, o volume médio de entrega de carga de empate em 2015 foi de 226 milhões de toneladas.

De acordo com insiders da ferrovia, a receita ferroviária não é otimista, especialmente o volume de frete voltou ao nível antes de 2010, o que tem um grande impacto na renda geral.De acordo com as três temporadas anteriores de dados financeiros divulgados pelo Sr. Tie, os três primeiros trimestres de 2015 perderam 9,4 bilhões de yuan.

O declínio nas transações de commodities é a principal causa em qual ano foi criada a loteria esportiva no brasil

Cai Jianming, pesquisador do setor de consultoria da CIC, analisou o repórter diariamente dos valores mobiliários: "Se a corporação ferroviária perde dinheiro em 2015, há duas razões principais para suas perdas: por um lado, a receita de frete diminui, uma diminuição de 3,1% Do ano passado. Renda geral.

Alguns analistas apontaram que a crise econômica, especialmente a demanda pela demanda por grandes commodities, como carvão, petróleo e aço, e os correspondentes departamentos de transporte ferroviário definitivamente perderão dinheiro, o que pode ser esperado.De acordo com a experiência anterior, não há grande necessidade do quarto trimestre, portanto, o número de ano total do TIE ainda não deve ser muito otimista.

"O desenvolvimento econômico está enfrentando a transformação. A produção de aço, metais não ferrosos, carvão e materiais de construção deve diminuir, o que significa que existe a possibilidade de declínio no futuro das mercadorias transportadas pela ferrovia". da economia nacional e o ajuste contínuo da estrutura industrial, no passado, uma quantidade importante ou grande de mercadorias transportadas cada vez menos e desenvolvidas na direção da rápida, da luz e da vida.

Atualmente, as transações de commodities caíram acentuadamente, e o setor geralmente não está otimista sobre o setor de transporte, incluindo ferrovias e remessas.Cai Jianming, pesquisador da CIC Consulting Industry, disse ao The Securities Daily Reporter: "O declínio no declínio dos materiais tradicionais de carvão e aço ferroviário das ferrovias é afetado principalmente pela macroeconômica do meu país".

Cai Jianming acredita que o Estado incentiva a capacidade de produção e o deventário dos suprimentos tradicionais da comunidade, enquanto incentivam as empresas a usar novas energia, e a demanda por materiais a granel é fraca."No futuro, a demanda por grandes materiais pode continuar diminuindo, principalmente porque os problemas ambientais atuais são graves, especialmente o clima frequente da neblina permite que o governo atribua grande importância à proteção ambiental. No futuro, um grande número de emissões irregulares será limpo, o que afetará a demanda por carvão ".

A reforma do frete é imperativa

Enquanto a carga diminui, o desempenho total do empate também é reduzido.

Alguns analistas disseram ao repórter "Securities Daily" que, enquanto o volume de frete diminuiu, o volume total de passageiros do passageiro total do TIE estava subindo e poderia compensar algumas perdas.Além disso, a pessoa também apontou que o transporte ferroviário atual é principalmente de carga para mercadorias.Se o setor que pode participar de grandes logísticas sociais, o declínio no declínio na carga total pode ser compensado.

De fato, enquanto a mercadoria commodity diminui acentuadamente, a TIE também está procurando novos pontos de crescimento de lucro.Por exemplo, desde novembro de 2015, a China Railway Specialty Transport Co., Ltd. e a ERQI Vehicle Co., Ltd. fizeram pleno uso dos recursos e tecnologias de equipamentos existentes para inovar e desenvolver recipientes refrigerados compostos de contêineres BX1K e veículos de isolamento mecânico B23 transportadores grupo.O grupo de automóveis foi lançado oficialmente em 31 de dezembro de 2015, marcando que o transporte do transporte de caixas refrigeradas ferroviárias da China esteve alinhado com o padrão internacional, quebrando a história da caixa de refrigeração livre do mar na China sem transporte ferroviário e preenchendo os chineses Ferrovia sem carga de transporte refrigerado.

Além disso, de acordo com a demanda do mercado de Tiehai Lianlian, a área de Tiehai para o circuito internacional de contêineres de Tiehai Lianyun, do Ningbo, lançou 5 colunas por semana, e o recipiente internacional de cada coluna não era inferior a 60TEU.

"O ferro deve melhorar o desempenho, especialmente sob a desaceleração do crescimento econômico. Por um lado, devemos ajustar ativamente a estrutura de frete, expandir a participação de mercado e fortalecer a cooperação do transporte de ferrovias e rodovias, hidrovia etc. enquanto expandiu os materiais De grandes ferrovias, a Ferrovia Corporou fortaleceu o desenvolvimento de carga a granel e promoveu o desenvolvimento do mercado de transporte de mercadorias dispersas.

De fato, hoje em dia, a grande era de logística está aqui na popularidade das compras na Internet, e o transporte ferroviário com vantagens de transporte pode criar completamente uma cadeia da indústria de serviços de frete "porta -to -dooor" que se adapta à era da logística e até dos países estrangeiros .O repórter também aprendeu no site relacionado a ferrovias que os departamentos ferroviários relevantes abriram o serviço de transporte ferroviário de mercadorias dispersas.

No entanto, alguns consumidores disseram ao repórter do The Securities diariamente que a desvantagem dos Estados Unidos é que, diferentemente dos negócios "Door -To -Door" fornecidos por algumas empresas de logística, a ferrovia só pode ser transportada por mercadorias dispersas na ferrovia e não pode ser entregue à entrega. em qual ano foi criada a loteria esportiva no brasil

Entende -se que, no início de janeiro de 2016, o transporte de passageiros e cargas ferroviárias começou bem. em qual ano foi criada a loteria esportiva no brasil

Em termos de transporte de passageiros, durante o pequeno transporte ferroviário de férias de Ano Novo, 32,42 milhões de passageiros enviaram passageiros, um aumento de 3,32 milhões, um aumento de 11,4%no ano.Assim que o frete começa, mantém bons resultados, com mais de 120.000 carros em 3 dias consecutivos.No início de janeiro, o veículo diário médio da Ferrovia Nacional foi concluído por 118.000 veículos, um aumento de 2583 veículos do início de dezembro de 2015.O transporte de lote e contêineres dispersos aumentou significativamente em comparação com o mesmo período do ano passado. -o ano;

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
em qual ano foi criada a loteria esportiva no brasil