Agência de notícias da China Liuzhou, 16 de julho.
Autor Lin Xin
"O rápido desenvolvimento da China e o grande potencial de mercado, espero permitir que a cultura e a história sobrevivam de maneira atualizada".Há sete anos, ele retornou à China da Austrália com essa idéia. easiest lottery to win in the world
Zhang Zhuo "Post -80s" foi estudar em Sydney, Austrália em 2008, e depois obteve o status de residência permanente australiana.Em 2014, Zhang Zhuo estava otimista sobre as perspectivas de desenvolvimento da China e decidiu retornar à China para iniciar um negócio.Posteriormente, Zhang Zhuo fundou a Guangxi Kaoqiao Culture and Creative Co., Ltd., e estava comprometida em cavar a herança cultural de Guangxi e criar uma série de produtos culturais e criativos. easiest lottery to win in the world
Localizado na cidade de Liuzhou, a sudoeste da China, é uma cidade histórica e cultural.Liu Zongyuan, um escritor bem conhecido na dinastia Tang, era a história do assassinato de Liuzhou.
"Embora Liuzhou tenha estabelecido muitos lugares para comemorar Liu Zongyuan, acho que a cultura de Liu Zongyuan não foi completamente explorada. Quero que mais pessoas entendam a história por trás de Liu Zongyuan".Em 2019, coincide com o 1200º aniversário de Liu Zongyuan.Zhang Zhuomeng emitiu a idéia de reformular Liu Zongyuan.
Para estudar Liu Zongyuan, Zhang Zhuo iniciou um livro histórico e entrevistou historiadores relevantes.Depois de entender Liu Zongyuan, Zhang Zhuo enfrentou o segundo problema novamente.Como fazer esse homem antigo "viver" no "Post -90s" e "Post -00s"?Para combinar a antiga e a nova cultura, Zhang Zhuo combinará a imagem do personagem de Liu Zongyuan com os produtos culturais e criativos do personagem original de "Liu Zongyuan" de "Liu Zongyuan", como o "Liu Zongyuan". Parasol, estojo de telefone celular, etc. easiest lottery to win in the world
"A resposta do mercado não foi satisfatória quando os produtos culturais e criativos foram iniciados, e ninguém perguntou a muitos produtos".No entanto, não desistiu, investiu milhões de yuan antes e depois, e "Smashed Money" para criar produtos culturais e criativos "Liu Zongyuan"."Planejamos Liu Zongyuan para usar mais Liuzhou, brincar com as pessoas modernas para interpretar as marcas de Liuzhou e usarem novas mídias como WeChat e Douyin para promover".Mais tarde, esse criativo abriu uma série de mercados de produtos culturais e criativos com o personagem original de "Liu Zongyuan" como um IP.
Além de Liu Zongyuan, Zhang Zhuo também bateu na cultura das minorias étnicas de Guangxi e criou produtos culturais e criativos relacionados às minorias étnicas.Como membro do novo chinês estrangeiro, Zhang Zhuo disse que retornar à China para iniciar um negócio é um amor pela cultura local de Guangxi.Ele continuará a observar a vida, explorar a história e a cultura local, polir a vitalidade dos produtos culturais e criativos de Guangxi e contribuirá para espalhar a cultura de Guangxi e contar a história de Guangxi.
In recent years, Guangxi has continued to carry out the annual activities of serving Chinese business enterprises, giving play to the role of overseas Chinese business organizations and professional communities, establishing mutual help and mutual help and heating cooperation mechanisms between overseas Chinese and enterprises, and Ajudando a Xinqiao a inovar e iniciar um negócio.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com