dono da bet365 ✌ "Seven -Year Itch" não é mais menos tolerância para o casamento de baixa qualidade para as mulheres

2024-11-24 05:06:30丨【dono da bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【dono da bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【dono da bet365】

Divórcio Disputa Big Data Judicial "As mulheres ousam dizer a partida" apresenta obviamente a causa dos juízes

dono da bet365

□ Este repórter do jornal Zhang Chen Reporter Reporter Liu Ziyang

O Tribunal Popular Supremo divulgou recentemente um relatório especial sobre o Big Data de disputas judiciais de divórcio mostrou que de 2016 a 2017, o número de julgamentos da primeira instância das disputas nacionais de divórcio foi basicamente o mesmo que o primeiro julgamento do ano e e Era mais de 1.400.000 em 2017.Entre esses casos, 73,4%dos demandantes eram mulheres e 14,86%dos casais aplicados ao tribunal para a resolução do relacionamento matrimonial devido à violência familiar.

O repórter "Legal Daily" entrevistou os tribunais de base de Pequim, Fujian e outros lugares hoje em que nos últimos anos, as características de "Women Ware a deixar" têm características óbvias, mostrando o progresso dos conceitos sociais e a popularidade de homens e mulheres A era dos "cães" se foi.

"Seven -Year Itch" não é mais

O repórter aprendeu na entrevista que, nos últimos anos, a primeira instância do Tribunal Distrital concluiu que as disputas de divórcio geralmente estão em ascensão, mas a ascensão não é grande.Tomando o Tribunal Popular do Distrito de Chaoyang de Pequim como exemplo, a disputa de divórcio sobre a primeira instância do Tribunal aumentou de 3080 em 2015 para 3.462 em 2017.

No passado, o divórcio tinha uma "coceira de sete anos" dizendo que o casamento entraria em um período perigoso após sete anos.No entanto, o big data da justiça mostra que agora, a alta incidência de casamento é o colapso do casamento dois a 7 anos após o casamento.

Sun Mingxi, vice -presidente do Tribunal Popular do Tribunal Distrital de Chaoyang, analisou que o casamento foi para o terceiro e quarto ano, e a doçura do casamento gradualmente desapareceu, entrando na vida branda de petróleo e sal chai.Em particular, alguns filhos apenas têm experiência insuficiente em integrar a família do casamento e do cônjuge, e não estão dispostos a concessão de comprometer a vida. para se divorciar de disputas. dono da bet365

"Outra característica das características da época da época e das características regionais é que os pós -80 e os pós -90 das cidades da primeira vez têm um maior grau de dependência de seus pais do que a geração anterior. O grau de intervenção na vida do casamento Das crianças também é maior, e o atrito entre as duas gerações de vida da vida é mais fácil de ser ampliado.

Zeng You, presidente da Divisão de Julgamento do Tribunal Popular do Condado de Minqing, da cidade de Fuzhou, cidade de Fuzhou, confirmou essa análise.Ele disse que a situação em que o casamento do casamento é fácil de quebrar de dois a 7 anos após o casamento.

Mas não é generalizado.O distrito de Yongding, Longyan City, província de Fujian, é o acordo dos Hakkas. , mas mostrou uma tendência de ano a ano.

Quanto às razões para o divórcio, a análise de Qi Zhouping disse que a maior parte do casamento após os anos 70 e 80 foi introduzida por outros, e a fundação da fundação era ruim. O casamento foi levado às pressas para se casar e depois se divorciou devido às grandes diferenças entre as diferenças de personalidade entre as duas partes e as emoções inconsistentes. dono da bet365

As mulheres são "mais ativas"

Nos últimos três anos, as estatísticas de amostragem mostram que a disputa de divórcio entre o Tribunal Distrital de Pequim de Chaoyang está no caso de uma disputa de divórcio desde 2015, e a proporção de ações de mulheres está perto de 70%, que é basicamente consistente com a big data.Sun Mingxi analisou seu caso que foi despertado nas cidades mais importantes.

"Isso tem muito a ver com o conhecimento cultural das mulheres, as capacidades econômicas, o status social, a melhoria do status familiar e a frouxidão da opinião pública regional". Síndrome.

No distrito de Yongding, Longyan City, embora o período de casamento ainda seja mantido "sete anos de coceira", a "iniciativa" do divórcio é mais nas mãos da mulher.O caso de divórcio tratado por Zhou Ping, mais de 80%dos queixosos são mulheres.

"Escusado será dizer que as mulheres não são piores do que os homens em todos os aspectos, forte conscientização legal e forte independência. A economia independente as fez se livrar da restrição dos homens. A época já se foi". "Zhou Ping disse.

Ele analisou ainda que, como a maioria dos jovens está saindo para trabalhar agora, a maioria dos maridos e esposas é incapaz de trabalhar juntos ou ir trabalhar nas proximidades devido aos diferentes tipos de trabalhadores da fábrica. mas optar por se divorciar.O divórcio é uma coisa normal agora, e não há muitos escrúpulos; portanto, há mais e mais casos da mulher processada por divórcio.

Zengyou disse aos repórteres que, nos últimos anos, as disputas de divórcio aceitas pelo Tribunal Fujiano sempre foram a autor feminina.Isso reflete de um lado.Diante do casamento infeliz, as mulheres não têm se preocupa e ousam dizer não.

Sun Mingxi acrescentou que a razão mais profunda para "as mulheres ousarem dizer a partida" é que o sistema de avaliação da sociedade para os homens é mais diverso, e o status social e a renda econômica são ainda mais importantes que o casamento. manter a integridade da superfície.Com o avanço da sociedade, as mulheres têm menor tolerância ao casamento de baixa qualidade, e mais mulheres ousam buscar um casamento de qualidade e têm a coragem de re -escolher.

A violência familiar é ainda mais

O big data judicial mostra que 77,51%dos casais se aplicaram ao Tribunal para a alta do casamento devido à discórdia emocional.Sun Mingxi disse aos repórteres que a causa da discórdia emocional envolve principalmente as mudanças no status econômico, a responsabilidade da responsabilidade familiar e as obrigações de lealdade de marido e mulher.

No entanto, é ainda mais digno de nota que "o tribunal solicitou ao tribunal devido à violência familiar ao tribunal" representou 14,86%em big data, ficando em segundo lugar nos motivos do divórcio.Entre eles, 91,43%dos homens realizaram violência doméstica para as mulheres e as principais formas de combate e abuso. dono da bet365

Sun Mingxi acredita que a economia e a cultura são áreas relativamente remotas e atrasadas, e a escória na cultura tradicional é mais preservada; É difícil generalizar com preconceito regional. dono da bet365

A implementação da lei de violência anti -doméstica foi implementada para o segundo aniversário da implementação do desembarque em 1º de março de 2016.O repórter aprendeu com o Tribunal de Povos Superiores de Pequim que, nos últimos dois anos, o Tribunal de Pequim fez um total de 17.463 julgamentos sobre a aceitação de casos de divórcio. 10 %.

"A proporção de violência doméstica no caso de casos familiares não é alta. Por um lado, a maioria das brigas e o empurrão entre os membros da família não constituem atrocidades familiares. Por outro lado, a falta de evidência provou que isso requer A intervenção ativa da Federação das Mulheres e das Agências Judiciais para promover a preservação dos desfavorecidos no casamento.

Jornal, Pequim, 11 de abril

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
dono da bet365