dia da loteria federal🌞O frete de remessa continua a esfriar: a linha Meimei caiu para o nível do ano anterior, e algumas empresas dizem que a quantidade de mercadorias aumentou 30 %.

2024-11-23 19:02:34丨【dia da loteria federal】
Foto do arquivo: fornecida por 【dia da loteria federal】
Foto do arquivo: fornecida por 【dia da loteria federal】

O frete das populares rotas européias e americanas continuou a esfriar.

Recentemente, os repórteres de notícias crescentes aprenderam com vários agentes internacionais de frete (a seguir denominada "geração de frete") que a cotação de frete da empresa de transporte mostra que o frete atual da FEU (40 pés de altura) na Europa é $ 4.700 à direita, a rota da costa oeste dos Estados Unidos é de cerca de US $ 2.300 e a rota da costa leste dos Estados Unidos é de cerca de US $ 6.000.

Muitos frete disseram aos repórteres de notícias que, em comparação com julho deste ano, as taxas de frete das rotas básicas de Hong Kong e do leste caíram cerca de 40 % recentemente; No mês, um preço de frete da FEU era de cerca de US $ 7.000, que foi diretamente cortado em comparação com o início do ano. dia da loteria federal

O preço de envio do envio continuou a encolher este ano.

O preço de remessa do mercado de remessas caiu acentuadamente.

De acordo com os dados do Índice de Frete de Exportação da China (CCFI) divulgados pelo Shanghai Shipping Exchange, o mais recente índice abrangente de 30 de setembro foi de 2328,81, uma diminuição de 5,9 %em relação a 23 de setembro;

Comparado com as rotas da China -EUA que atiraram na marca de US $ 20.000 no ano passado, as taxas atuais de frete das rotas oeste e oriental continuaram diminuindo acentuadamente.Muitas gerações de carga disseram aos repórteres de notícias que, em comparação com os picos no ano passado, o preço atual da produção da Europa e do Leste dos EUA caiu cerca de 70 %, e os Estados Unidos e o Ocidente diminuíram quase 90 %, o que retornou ao nível de 2020.

No período normal passado, na primeira citação recebida da empresa de transporte, os Estados Unidos e o oeste e a OWA eram basicamente cerca de US $ 1800 na FEU, e um FEU no leste nos Estados Unidos era de cerca de US $ 3.500.Comparado com o preço epidêmico das rotas orientais, a rota oriental dos EUA é cerca de 40 % maior do que antes e o preço do frete das rotas OWA é cerca de 60 % maior.

"O declínio no frete marinho é causado principalmente pela oferta e demanda". Excesso.

O resfriamento contínuo da taxa de frete também existe não apenas em rotas populares. dia da loteria federal

De acordo com os dados do Index de Frete de Container de Exportação da China (CCFI) divulgado pelo Shanghai Shipping Exchange, o índice de frete da rota oeste dos EUA divulgou em 30 de setembro diminuiu o maior para 11,3%.Outros, como rotas do sudeste asiático, rotas mediterrâneas, rotas australianas -rotas sul -americanas, não -rotas leste -oeste e rotas vermelhas de ondas foram 2,8%, 5,7%, 5,2%, 11,2%, 5,8%e 10,4%. dia da loteria federal

De acordo com as informações mais recentes do mercado da cadeia de suprimentos de logística da Ásia -Pacífico divulgada pelo Massisky Group em 6 de outubro, devido à pressão da inflação e aos altos custos de energia que afetam a confiança do mercado, o crescimento dos negócios de transporte de contêineres regionais na maioria das regiões importantes diminuiu. Caiu bruscamente.Embora o congestionamento na Europa e nos Estados Unidos tenha melhorado, as greves do doca no Reino Unido afetarão a suavidade da cadeia de suprimentos.

Em relação aos motivos do declínio na taxa atual de frete, Chen Shuai, vice -gerente geral da Cosco Shipping Holdings Co., Ltd. (Cosco Haikong, 601919.Sh), disse no Briefing de 6 de setembro em 6 de setembro que uma certa marginal Mudança nas relações de oferta e demanda do mercado essência recenteIsso se reflete nos seguintes aspectos e aspectos de fornecimento. e altos preços de energia.Sob a ação conjunta dos fatores acima, as recentes taxas de frete de mercado foram ajustadas até certo ponto. dia da loteria federal

Apesar do declínio na taxa atual de frete, o preço de contrato de longo prazo também aumentou, o que também permite que as empresas de navios evitem mais perdas.

A Cosco Maritime Management disse no final de março deste ano na plataforma interativa de investidores que espera -se que o preço anual do contrato das rotas do Ano Novo seja pelo menos ano -ano.Espera-se que o preço da rota da Ásia-Europa aumente em 200 a 400%ano a ano.

No final de setembro deste ano, Cosco Haikong declarou na plataforma interativa do investidor que a proporção do preço fixo atualmente das exportações de linhas de troncos europeias e americanas é mais da metade.

Algumas empresas de comércio exterior dizem que a quantidade de mercadorias aumentou 30 % no ano -ano -

"Costumava ser uma caixa que era difícil de encontrar, uma cabine era difícil de encontrar. Agora, não está a falta de caixas e cabines, mas não é tão exagerado encontrar uma mercadoria".

A pessoa encarregada de uma empresa de comércio exterior de inverno disse ao repórter de notícias que as ordens sazonais geralmente se baseiam no "mecanismo de hedge de preço+concordância do mercado" e, geralmente, de acordo com os termos do FOB, ou seja, o comprador coordena o frete e entregou o navio no lado chinês.

"As exportações gerais permanecem estáveis ​​e agora estão de fato desenvolvendo ativamente mais mercados". O Hemisfério Sul da Austrália e América do Sul."Diminua o frete e reduza o custo de transporte de clientes estrangeiros, mas não há impacto direto na própria empresa, e a própria empresa não aumentará os preços por causa disso, mas a quantidade geral de ordens de exportação aumentará". dia da loteria federal

Os repórteres de notícias crescentes aprenderam com a plataforma de serviço on -line de Logística Internacional de One "onde enviar" que, de acordo com sua situação de transação da plataforma, após julho, o preço do transporte marítimo começou a flutuar. do preço do produto.

A pessoa encarregada de um comércio eletrônico da Border em Yiwu disse ao The Surging News Reporter que o custo atual do envio em sua empresa diminuiu quase 30%no ano -e a quantidade de mercadorias aumentou 30%em comparação para o mesmo período do ano passado.

"A desaceleração da demanda estrangeira e o declínio nos preços marítimos e o impacto na grande empresa de comércio exterior em Yiwu não são particularmente grandes". Preparado online cedo.

Um agente de frete disse aos repórteres que o declínio no frete marinho para pequenas e médias empresas de comércio exterior que são enviadas de acordo com as cláusulas CIF (o próprio frete dos fabricantes domésticos) é um evangelho, que pode economizar muitos custos.Além disso, para empresas de comércio exterior e gerações de frete, o declínio no frete significa que outras listas de CIF também podem ser retiradas, não apenas nos termos do FOB (o frete é suportado por compradores estrangeiros).

Para o encaminhamento de mercadorias de pequenos e médios, dependendo de recursos de rede humana em pequenas e médias empresas de comércio exterior, o mercado marítimo entra na "temporada off -temporada" para fazê -los enfrentar certos desafios.

Uma carga mostra que, para empresas de encaminhamento de frete com clientes fixos, basicamente não há grande pressão.

Um membro do setor disse a repórteres que no ano passado, o pico do transporte marítimo levou muitas empresas de encaminhamento de frete a assinar um contrato de reserva de alto preço. Pegue as mercadorias."Em circunstâncias normais, é um contrato regular, mas no ano passado, a situação era extrema. Muitos encaminhamento de frete assinaram um contrato de alto preço para garantir a posição".

Em relação às perspectivas do mercado de remessas no segundo semestre deste ano, Chen Shuai, vice -gerente geral do Cosco Maritime Control, disse que o mercado subsequente pode mostrar uma cena em que a estação de pico não é forte e a temporada não é leve .De um modo geral, de julho a setembro de cada ano, pertence à estação de pico tradicional do setor de transporte, mas os sinais da alta temporada deste ano não são muito óbvios, o que está relacionado ao retorno de alguma capacidade efetiva ao mercado no mercado no estágio inicial.No entanto, Cosco Huan acredita que a demanda nesta fase está em um ponto relativamente baixo este ano, e espera -se que suba no futuro.De acordo com os estágios iniciais do controle marítimo do COSCO no mercado, os clientes agora estão gradualmente destacando. Melhore a oferta e a demanda geral do mercado. dia da loteria federal

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
dia da loteria federal