Depois que os dois carros tocaram a bicicleta, o cara caiu no chão, e ele se recusou a enviar o médico para confortar a filha assustadora do dono do carro;
Entende -se que o incidente ocorreu perto do distrito de 1912 de Nantong East Road, cidade de Yangzhou. no lado da estrada.Depois da festa, ela começou o carro e estava pronta para levar a filha para casa.Inesperadamente, exatamente quando Jin virou o carro, um carro elétrico råpido que atingiu ele.
Vendo alguém caindo no chão, Jin rapidamente saiu do carro. Jin disse que pode ser muito pesado, pelo menos, pelo menos, pelo menos, pelo menos um minuto depois, o cara diminuiu e respondeu. dezenas quentes da quina
Vendo isso, Jin estava ainda mais preocupada em mandå -lo para o hospital para exame, mas foi recusado pelo cara."Perguntei se havia algo, e ele acenou com a mão e balançou a cabeça. Ele disse que estava tudo bem. Eu o levaria ao hospital. Ele também acenou com a mão e se recusou a ir." .
O carro elétrico bateu no carro, o cara caiu no chão
Incidente
mover
A garota estava assustada e chorou, e ele era reconfortante e reconfortante
Jin admite que, embora o cara se atingisse, ela também tinha uma certa responsabilidade.Após o incidente, ela também estava preocupada com o fato de ficar atordoada.A próxima cena foi movida por Jin.
Entende -se que, na época, a filha de 8 anos de Jin também testemunhou o incidente.Quando a filha viu o cara que tentava se levantar devagar, ela estava de repente com medo de chorar.Jin lembrou que, quando estava prestes a confortar sua filha, a jogada do cara a deixou atordoada."De repente, ele virou a cabeça, deu um tapinha na minha filha e disse com um sorriso:" Baby, não chore, feliz. Seu rosto estava doloroso. Para confortar a garota, ele tinha um sorriso no rosto. dezenas quentes da quina
Encontrar
"Eu nĂŁo reagi de choque naquela Ă©poca, ele estava saindo. Eu o mandaria para o hospital. Ele se recusou a deixar um nĂșmero de telefone. Depois de confortar sua filha, o cara mancou para o carro elĂ©trico e saiu.
Depois de voltar para casa naquela noite, Jin lembrou que o incidente ficou muito emocionado.Devido ao incidente, seu cĂ©rebro era caĂłtico e nĂŁo disse obrigado ao cara.Por causa disso, ela era bastante culpada e se sentiu desconfortĂĄvel por se preocupar com a lesĂŁo.No inĂcio da manhĂŁ de 10 de fevereiro, Jin, que era difĂcil de dormir ao lado, escreveu um artigo de rastreamento sobre o Weibo, na esperança de encontrar um bom cara de carro elĂ©trico para ver se ele estava seguro e agradecendo.
"Acalme -se Ă noite e envie este Weibo ... nĂŁo sei como descrever o humor na Ă©poca, e nĂŁo quero avaliar a complexidade da atmosfera social e do coração humano. SĂł sinto que ainda existem Muitas pessoas boas neste mundo. Artigo de rastreamento, Jin ainda estĂĄ no caso do cara: "Se vocĂȘ tiver alguma coisa, eu definitivamente serei responsĂĄvel".
No meio -dia, um repĂłrter do Hyundai Express chegou ao incidente. , mas nĂŁo entendeu os detalhes. dezenas quentes da quina
Depois que o rastreamento de Jin foi emitido, Weibo foi emitido, muitos internautas reposveram comentĂĄrios e todos elogiaram a bondade do cara.De acordo com a Sra. Jin, o cara gentil inspecionou visualmente que ela tinha mais de 20 anos, cerca de 168 altos, levemente gordos, vestindo roupas de algodĂŁo escuro e variaçÔes brancas.Ela espera contar ao cara no jornal rĂĄpido: "Se vocĂȘ vir este relatĂłrio, entre em contato comigo, quero saber sua situação atual, obrigado por vocĂȘ!"
Se vocĂȘ Ă© o cara ou tiver suas informaçÔes, ligue para a Hyundai Express Hotline: 96060.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com