desenho vai blaze 🎬 O tamanho do mercado de jogos chineses é próximo de 100 bilhões de yuans móveis e -sports mercado aquecendo

2024-11-26 09:50:23丨【desenho vai blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【desenho vai blaze】
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Em 27 de julho, os visitantes experimentaram o jogo em um estande em uma plataforma E -Sports.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua Fang Yan desenho vai blaze

Nos últimos anos, o momento do desenvolvimento da indústria de jogos do meu país é forte.Especialmente com o desenvolvimento da Internet móvel, o mercado de jogos móveis e o mercado móvel de esportes E -sports esquentam rapidamente.Os especialistas acreditam que, como um ramo importante da indústria de conteúdo digital, a indústria de jogos deve continuar a aprimorar os recursos de inovação, melhorar a qualidade do conteúdo do produto,

Em 30 de julho, Chinajoy, China Internacional, chegou a Xangai.Durante a reunião, o Comitê de Trabalho da Associação de Lorto Sound da China (GPC), os dados gama (CNG) e a International Data Company (IDC) divulgou em conjunto o "Relatório da Indústria de Jogo da China (janeiro a junho de 2017)".O relatório resume o status de desenvolvimento da indústria de jogos, incluindo a indústria de jogos, indústrias subdivididas, esportes E, mercados no exterior, etc.Zhang Hongsen, vice -diretor da Administração Estadual de Imprensa, Publicação, Rádio, Cinema e Televisão, declarou na "Conferência Internacional da Indústria de Entretenimento Digital da China China que deve posicionar claramente a indústria de conteúdo digital como um posicionamento claro da indústria de conteúdo, Atenda ao conteúdo como rei, compreenda firmemente a ideologia da indústria de conteúdo digital. esforços precisos.

Mercado de jogos em alta velocidade

O relatório mostra que a receita real de vendas do mercado de jogos chineses no primeiro semestre deste ano atingiu 99,78 bilhões de yuan, um aumento de 26,7%no ano -ano e o aumento da renda de 21,03 bilhões de yuans se tornou um novo alto em Todo o aumento da renda em todo o primeiro tempo desde 2009.

Embora a receita do jogo ainda esteja aumentando, o crescimento do número de usuários de jogos está desacelerando.O número de usuários de jogos chineses foi de 507 milhões, um ano de 3,6%, e a taxa de crescimento continuou a diminuir.Isso mostra que o dividendo demográfico do mercado de jogos chineses desapareceu gradualmente e o tamanho dos usuários se estabilizará gradualmente.

Do ponto de vista do jogo móvel, a receita real de vendas dos 10 melhores jogos para celular funciona no ranking é responsável por mais de 50%da receita de vendas real do mercado de jogos móveis chinês; 70%da receita real de vendas do mercado de jogos móveis chinês.A competição no mercado de jogos móveis evoluiu para uma concorrência abrangente de força em obras de jogo, recursos do usuário, direitos de propriedade intelectual e canais.

Xie Fei, CEO da Shanda Games, disse ao The Reporter of the Economic Daily que a proporção de jogos para celular este ano nos jogos de Shanda também aumentará ainda mais, atingindo cerca de 70%.Tomando "Blood Legend Mobile Version" como exemplo ", se mais de 25 milhões de usuários de jogos móveis forem obtidos pelo valor da compra e calculados pelo usuário médio de dezenas de yuan por usuário, o número de usuários é de pelo menos um bilhão yuan."Portanto, com a popularidade de terminais móveis, como telefones celulares, a participação de mercado dos jogos móveis continuará a aumentar por um longo tempo.

O mercado móvel de esportes e aquecendo

O mercado de jogos E -Sports melhorou ainda mais na primeira metade do ano.O relatório mostra que, de janeiro a junho de 2017, a receita real de vendas do mercado de jogos E -Sports do meu país atingiu 35,99 bilhões de yuan, um aumento de 43,2%no ano.Entre eles, a receita real de vendas do mercado de jogos móveis e -sports atingiu 17,65 bilhões de yuan, um aumento de 100,6%ano -em ano, representando 31,4%da receita real de vendas do mercado de jogos móveis.

Do ponto de vista da participação de mercado, o mercado de esportes E aumentou sua proporção de todo o seu mercado de jogos no primeiro semestre deste ano.A receita real de vendas do mercado chinesa de jogos E -Sports representou 36,1%da receita real de vendas no mercado de jogos chineses, um aumento de 4,2 pontos percentuais ano -em um ano. desenho vai blaze

O mercado móvel de esportes E continuou a aquecer e está maduro sob o impulso de butiques de jogos para dispositivos móveis.O Mobile E -Sports é amplamente lançado nos campos e campos de transmissão ao vivo, e rapidamente constrói uma cadeia de indústria de jogos e -sports de jogo móvel relativamente completa.Especificamente, refletidos em três aspectos: os eventos móveis e -sports são gradualmente maduros e têm a capacidade de criar receita; Tipos diversificados de jogos móveis e -sports, incluindo jogos competitivos táticos on -line (moba) . desenho vai blaze

A pesquisa de instituições de pesquisa estrangeira NewZoo também mostra que a China é o maior mercado de esportes e e -sports móveis do mundo.Teng Linji, CEO da VSPN, disse a repórteres que, com o sucesso do KPL (Kings Glory Professional League) e outros eventos, no primeiro semestre de 2017, a indústria móvel de esportes formou uma autorização de conteúdo, operador de competição, equipe de equipe, artista, artista Companhia de corretagem, os canais de mídia de reprodução são erguidos das cadeias industriais de topo.A cadeia industrial é gradualmente madura, manifestada principalmente em empresas que não sejam as partes da autorização de conteúdo.Atualmente, os fãs de clubes móveis de e -sports como Wefun e Xiange continuaram a crescer, e eles atraíram sucessivamente a cooperação comercial de marcas bem conhecidas como Anderstecs e Meizu.Embora o investimento na plataforma de transmissão ao vivo tenha desacelerado, surgiram surgidas plataformas verticais de transmissão Live Mobile E -Sports, como tentáculos e rugidos de leão, fornecendo um canal para dezenas de milhões de usuários móveis de e -sports.

Jogos chineses para o exterior de vendas

Na primeira metade do ano, a receita real de vendas de pesquisas e desenvolvimento independentes de jogos on -line aumentou significativamente, cerca de US $ 3,99 bilhões, um aumento de 57,7%no ano -ano. Os mercados se tornaram a principal força motriz.

Vale a pena notar que a pesquisa e o desenvolvimento independentes da China dos tipos de exportação de jogos on -line mudaram significativamente nos últimos anos. como bolos quentes.

Os smartphones domésticos também contribuíram para a pesquisa e desenvolvimento independentes da China de exportação de jogos on -line.Devido à maneira importante de fazer com que os usuários de jogos em aplicativos de smartphone, a proporção de smartphones domésticos nos mercados estrangeiros aumentou ainda mais nos últimos anos, estabelecendo uma boa base para os jogos móveis da China expandir os mercados no exterior.

Xie Fei disse a repórteres que os Jogos de Shanda têm seis centros de distribuição e de distribuição globais, incluindo a Coréia do Sul e Cingapura. Especialmente no ano passado, através da introdução da "Fallout Federation", "Dragon Dragon Dragon" e as primeiras empresas de Tier no Japão, Coréia do Sul e Empresas Européias e Americanas, estabeleceram relações de cooperação. "Continua a melhorar o modelo operacional de" Ip -Local Transformation -Egundo R&D -Feedback no exterior "e melhora continuamente a taxa de sucesso do IP de alta qualidade no exterior.

Wu Jun, um COO da Xuan Train Network, disse a repórteres que a empresa assinou recentemente um acordo de cooperação exclusiva com a Base Comercial do Serviço de Exportação Cultural do Oriente Médio, Shanghai Tangzhu Culture Communication Co., Ltd.No futuro, vários produtos de jogo desenvolvidos independentemente pelas empresas de Xangai serão exportados para os países relacionados à "correia e estrada".Ele disse que, quando o jogo sai, devemos primeiro entender o mercado de jogos locais e, nessa base, o jogo é reformado para o jogo, para evitar a situação da insatisfação do solo e da água do produto. desenho vai blaze

Zhang Hongsen acredita que a indústria de conteúdo digital do meu país fez grande progresso e desenvolvimento, mas recursos insuficientes de inovação, baixa qualidade de conteúdo e escassez de boa qualidade. Também a chave para restringir o desenvolvimento da indústria a um novo nível.Diante de novos desafios, devemos estudar e aplicar persistentemente tecnologias avançadas, aprimorar os recursos de inovação independentes e melhorar continuamente o nível criativo e o conteúdo técnico das obras; Esforce -se para criar idéias profundas, criatividade, idéias maravilhosas, idéias maravilhosas, idéias maravilhosas, idéias maravilhosas, idéias maravilhosas, idéias maravilhosas, idéias maravilhosas, idéias maravilhosas, idéias maravilhosas, idéias maravilhosas, idéias maravilhosas, idéias maravilhosas, criatividade maravilhosa, criatividade maravilhosa, Criatividade maravilhosa, maravilhosa, maravilhosa, maravilhosa, maravilhosa, maravilhosa e maravilhosa tecnologia requintada, excelente produção, ideologia integrando e trabalhos artísticos.

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