Serviço de notícias da China, 22 de novembro. De acordo com o relatório de Hong Kong "Wen Wei PO", a polícia de Hong Kong prendeu o estranho negro na Universidade de Ciência e Tecnologia de Hong Kong (LIDA) no 21º dia.A polícia continuou a coordenar a persuasão e pegando menores com uma atitude pacífica e humana.Até agora, apenas dezenas de pessoas que permanecem em Lida ainda têm a fantasia do campus auto -tocado com responsabilidade criminal, mas, ao mesmo tempo, reclamam da escassez de materiais e do ambiente sanitário ruim.Alguns instigatais aproveitaram a oportunidade para defender a "crise humanitária" e tocaram "Cartões de amor tristes" para mobs, tentando forçar a polícia a desbloqueá -la.
Sob o apelo contínuo e a humanização da polícia, da noite do dia 19 a 20, a atitude da permanência das estadias continuou a suavizar IS, pessoas que são libertadas e pessoas com pessoas doente levam ambulâncias para enviar vários hospitais para tratamento.Os veículos de canhão de água da polícia ainda estão alertando para a Cosmid Road em Qianxian Road South. deep stack poker tournament strategy
Wei Bingjiang, vice -presidente de Richard, levou a administração a inspecionar o campus na tarde do dia 21 e instou aqueles que ficaram com a Universidade de Religioso a deixar o mais rápido possível. deep stack poker tournament strategy
O campus está cheio de feridas como lixo e há restantes alimentos em todos os lugares. Por pessoas.No ginásio que antes se tornou o acampamento negro de Stranger, uma pintura do quadro branco tem 4 "rotas de fuga".
Na entrevista da mídia com a mídia, uma multidão negra afirmou que "ficaria", mas reclamou da escassez de materiais e sem vigilância para limpá -lo, e ele também dependia da polícia para "morrer de fome".
Às 17h do dia 21, a polícia de Hong Kong estava na situação da transmissão oficial de mídia social ao vivo do campus e filmou uma equipe coordenada criada por oficiais criminosos da Universidade RMB.A polícia apontou que o grupo opera há 24 horas a partir do dia 18. fornecendo serviços médicos.
Até a noite do dia 21, a equipe havia coordenado 500 pessoas no campus, e o Centro de Coordenação seria o escritório de registro como uma pessoa que deixou o motivo. Posteriormente, a polícia conduziu as investigações -e pessoas com mais de 18 anos foram presas por suspeitos de tumultos. deep stack poker tournament strategy
Atualmente, 1.000 pessoas deixaram o campus e foram presas ou registradas.A polícia reiterou na noite do dia 21 que o meio ambiente da Universidade de Ciência e Tecnologia era extremamente inseguro e não era adequado continuar.A polícia garante que eles sejam tratados de maneira justa, e a polícia adere aos princípios da paz e ao manuseio de incidentes de flexibilidade do começo ao fim.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com