data jogos da copa 2022 brasil🎬Os pais dos alunos são fortes no treinamento escolar para "remover fogo"

2024-11-27 10:21:39丨【data jogos da copa 2022 brasil】
Foto do arquivo: fornecida por 【data jogos da copa 2022 brasil】
Foto do arquivo: fornecida por 【data jogos da copa 2022 brasil】

Diálogo

Cheng Pingyuan, professor da Nanjing Normal University data jogos da copa 2022 brasil

Chu Zhaohui, pesquisador do China Education Research Institute

Repórter do "Rodo de Direito" Zhao Li

Os padrões do modo de avaliação são muito únicos

Perseguindo pontuações para competir para o treinamento

REPORTER: Em 2021, a Conferência Nacional de Trabalho Educacional afirmou claramente que, no futuro, devemos aumentar seus esforços para corrigir instituições de treinamento para escolares.Embora não se possa dizer que todas as instituições de treinamento tenham problemas, do todo, surgiram as desvantagens das instituições de treinamento do Campus Off e isso se tornou um obstáculo ao desenvolvimento da educação.

Cheng Pingyuan: A educação da China está sujeita à industrialização da educação, comercialização e capitalização educacional da educação, e os recursos educacionais estão sujeitos ao país.

Chu Zhaohui: O desequilíbrio dos recursos escolares existentes levou ao desequilíbrio da mentalidade de muitos pais.Pode -se observar que a lacuna entre as escolas é as condições externas para o treinamento de treinamento a quente, e o sistema de avaliação único é uma única razão fundamental para o treinamento.Em resumo, o poder de avaliação da educação está excessivamente concentrado, o modelo de avaliação e o padrão são muito únicos, e o sistema de avaliação dos alunos é muito solteiro, resultando em uma busca por pontuações e lutando para enviar crianças a instituições de treinamento para melhorar suas Resultados.

Repórter: No sistema de avaliação educacional existente, os alunos obtêm pontuações mais altas no exame para obter avaliações mais altas, e a maneira de obter pontuações altas, além do estudo normal das escolas, é participar do treinamento off -campus.Com a forte retificação nos últimos anos, as instituições de treinamento off -campus desenvolvem um desenvolvimento benigno?

Chu Zhaohui: Ele tem alguns resultados, mas não resolveu problemas fundamentais.As instituições de treinamento ainda existem em grandes quantidades, e as necessidades de estudantes e pais ainda existem.

Cheng Pingyuan: Ainda há muitos problemas.A instituição de treinamento off -campus é uma fábrica de fundição que melhora a pontuação do aluno.Da perspectiva dos pais, o treinamento fora do campus trouxe fardos infinitos, encargos econômicos, custos de tempo etc. aos pais.Para os alunos, os alunos se sentirão duro e trabalharão duro, o que é uma espécie de aperto para a energia, a inteligência e os aspectos físicos dos alunos, que têm um impacto destrutivo no processo de comunicação interpessoal e de desenvolvimento social das crianças.Ao mesmo tempo, as crianças são oprimidas pelos pais, causando conflitos familiares, causando tragédias familiares e destruindo a educação familiar.

Quando se trata de desenvolvimento benigno, ele pode ser usado a partir de vários níveis.No primeiro nível, quem é o corpo principal?Se você encontrar um problema, a reforma pode alcançar o efeito esperado?Se você não conseguir alcançar o efeito esperado, deve refletir sobre o problema do corpo principal?

O segundo nível, método de retificação.A própria educação é regular e é viável interferir na educação com meios administrativos.

Repórter: No caso de uma concorrência feroz de pontuação, é difícil atender ao ensino escolar normal de atender às necessidades de estudantes e pais em termos de quantidade e eficiência; portanto, mais e mais pessoas confiam em -Of -School Training, os alunos do ensino fundamental e médio têm Um fardo pesado do currículo extra -curricular do currículo.Ao mesmo tempo, notamos que, nos últimos anos, a gestão de instituições de treinamento off -campus intensificou, mas problemas como acusações de excesso de termo, falsa propaganda e execução de dinheiro rolante ocorreram de tempos em tempos.

Cheng Pingyuan: Excesso de acusações, propaganda falsa, corrida de dinheiro e outros problemas não são questões educacionais.O objetivo das instituições de treinamento off -campus é obter lucros.

Então, as instituições de educação e treinamento escolares podem viver pacificamente?Sim.Tomando os Estados Unidos como exemplo, a educação moderna normal, as escolas podem concluir os objetivos educacionais nacionais, os recursos educacionais são suficientes, as escolas fornecem recursos, os indivíduos podem alcançar seu próprio valor através do trabalho duro e ir a melhores escolas.

Chu Zhaohui: Os problemas existentes nas instituições de treinamento Off -Campus incluem um único objetivo e os meios simples de instituições de treinamento off -campus. O trabalho deles é muito simples. data jogos da copa 2022 brasil

Para resolver os problemas existentes em instituições de treinamento off -campus, devemos alterar fundamentalmente o sistema de avaliação da educação, melhorar a gestão da educação e melhorar o conteúdo educacional.O conteúdo educacional da escola é mais rico e diversificado, e o desenvolvimento dos alunos é melhor, e as instituições de treinamento off -campus não "crescerão bárbaras".O problema do ensino interno sempre foi lento, o que tornou a indústria de treinamento do Campus off, mas é rápido extinguir uma certa instituição de treinamento de off -campus.Como a demanda do mercado existe, o posicionamento das instituições de treinamento off -campus também é utilitário de curto prazo.

Na profundidade Reforma do Sistema de Avaliação de Educação

Selecione talentos de acordo com as leis da educação

REPORTER: Em agosto de 2018, o Escritório Geral do Conselho de Estado emitiu as "opiniões sobre a regulação do desenvolvimento de instituições de treinamento escolar externas", que estabeleceram uma estrutura institucional geral para regulamentar o desenvolvimento de instituições de treinamento escolar.Nos últimos dois anos, o Ministério da Educação promoveu instituições de treinamento para corrigir uma a uma, criar um mecanismo regulatório de longo prazo, implementar o sistema de listas em preto e branco e realizar a revisão de arquivamento das instituições de treinamento on -line.Dois anos se passaram: o mecanismo regulatório de longo prazo está estabelecido?O papel do sistema de listas em preto e branco?

Cheng Pingyuan: Do ponto de vista da sociologia, é a questão de quem é supervisionado.Enquanto a supervisão for da supervisão de cima para baixo, existem muitas brechas.Existem políticas e contramedidas.É impossível confiar em meios administrativos para resolver o problema fundamentalmente.

No entanto, se for a supervisão inferior, como uma supervisão abrangente e diversificada, como supervisão dos pais, supervisão social inteira e supervisão de notícias, toda a ecologia se tornará cada vez melhor.O sistema de listas em preto e branco pode ter efeitos de curto prazo, mas a longo prazo, ainda haverá muitos problemas derivados e o efeito real é média.Portanto, o modelo de governança precisa ser diverso e personalizado.

Chu Zhaohui: Atualmente, não há um mecanismo regulatório de longo prazo. resolveu esse problema.O principal problema hoje não é a supervisão, mas resolver as necessidades de pais e alunos para instituições de treinamento do Campus Off.

O sistema de listas em preto e branco é funcional dentro de um determinado intervalo.As "opiniões sobre a regulamentação do desenvolvimento de instituições de treinamento do Campus", emitidas pelo Escritório Geral do Conselho de Estado em 2018, apenas tomaram algumas medidas de fora, e os problemas internos não foram resolvidos. As instituições de treinamento escolar ainda existem em grandes quantidades, e os incidentes malignos das instituições de treinamento ainda existem.Você pode fazer algum trabalho, mas não pode resolver fundamentalmente o problema.

Repórter: No futuro, como estabelecer e melhorar o mecanismo de longo prazo para o desenvolvimento de instituições de treinamento off -school, promover o treinamento off -school para embarcar na faixa de gerenciamento institucionalizada e padronizada e realmente se tornar um suplemento útil à educação escolar e Promover o desenvolvimento abrangente e saudável dos alunos do ensino fundamental e médio?

Cheng Pingyuan: Primeiro, o sistema de seleção para os talentos de reforma.Selecione talentos de acordo com as leis da educação, e não podemos estabelecer uma vida inteira e estabelecer uma inteligência diversificada, sistema aberto e transparente.Selecione os verdadeiros talentos personalizados e cultivam especialistas.

Segundo, os departamentos relevantes devem seguir as leis da educação, para não incentivar a abertura de instituições de treinamento escolares, e não como uma estratégia para melhorar o desenvolvimento econômico.

Terceiro, melhore as capacidades de governança social.As razões para a inundação de instituições de treinamento off -school são complicadas e não é possível resolver o uso de meios administrativos simples.

Chu Zhaohui: Primeiro, reforme o sistema de avaliação educacional do sistema.Adote medidas como classificação hierárquica, participação de múltiplos sujeitos de avaliação e desenvolvimento comum de múltiplos padrões de avaliação para transformar um único sistema de avaliação em um sistema de avaliação diversificado. data jogos da copa 2022 brasil

Segundo, são adotadas medidas rígidas para promover o desenvolvimento equilibrado da escola.Por exemplo, Pequim introduziu o sistema de rotação do diretor, as instalações de hardware estão disponíveis e o nível de cada escola é comparável. treinamento.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
data jogos da copa 2022 brasil