convite virtual tema cassino🎁Os produtos de baixo custo "duplo onze" não devem ser de baixa qualidade e baixa eficiência

2024-11-24 12:00:46丨【convite virtual tema cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【convite virtual tema cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【convite virtual tema cassino】

O período pré -saleiro do período pré -salário para o período pré -saleiro das mercadorias para as mercadorias está "para sempre" na estrada depois que as mercadorias são enviadas por quase 2 meses.

Os produtos de baixo custo "duplo onze" não devem ser de baixa qualidade e baixa eficiência

● Os consumidores aproveitam o "Eleven Double" para comprar um laptop em uma loja auto -operada de uma plataforma de comércio eletrônico. Eles podem ser encontrados na mão. inchaços.

● Em uma plataforma social, alguns consumidores encontraram uma promessa de comerciantes de enviar 48 horas, mas 7 dias depois, o comerciante ainda não foi enviado.Alguns consumidores disseram que o atendimento ao cliente prometeu ser enviado antes de 5 de novembro e, após o vencimento, prometeu ser enviado até 16 de novembro

● Os comerciantes têm a responsabilidade e têm a obrigação de lembrar os consumidores de prestar atenção às informações que possuem relacionamentos importantes de juros com consumidores, como regras de transação, informações de commodities etc., e informa os consumidores a realizar as regras de promoção e informações do produto em informações sobre o produto em Uma maneira abrangente, abrangente e precisa.

□ Nosso repórter Zhao Li

□ Este estagiário de jornal Wan Peng

Devido à promoção de "Onze Double", você pode comprar o preço original de mais de 40 yuan por 9,9 yuan?A experiência de compra on -line de Chen Ru na província de Lishui, Zhejiang, deu uma resposta negativa. convite virtual tema cassino

Há pouco tempo, Chen Ru viu o leite corporal de Vaselin, que geralmente é vendido por mais de 40 yuan em uma certa plataforma de comércio eletrônico, porque a atividade "dupla onze" foi vendida apenas por 9,9 yuan, e ele era gratuito .Mas nos últimos dois dias, ela descobriu que era "estranho" depois de receber as mercadorias -a página de exibição do produto usava as fotos da marca Vaselin, mas a palavra "× zhilin" foi impressa na garrafa rosa física.Ela imediatamente fez a conta de processamento.

A experiência de Chen Ru não é um caso.Os "Onze Double" deste ano, as principais plataformas de comércio eletrônico e salas de transmissão ao vivo anunciaram o baixo preço de "luta de sangue", mas o repórter do "Estado de Direito" descobriu que o último do marketing de baixo custo está cheio de rotinas.

Os especialistas entrevistados acreditam que o "duplo onze" precisa reduzir os preços e o abrigo "duplo no local".

Existem muitos arranhões no novo computador

A nova bolsa de couro está coberta com dobras

"'Eleven' compra um laptop em uma loja auto -operada em uma plataforma de comércio eletrônico, que pode ser encontrado na mão. Há muitos arranhões na superfície do computador e existem traços óbvios de solavancos" Yong, um cidadão de Zhejiang Hangzhou, que começou o "preço baixo" após o cupom, suspirou: "É realmente barato?"

Há também "baixo preço = baixa qualidade?"

A experiência de Wang Yue, cidadão de Pequim, foi ainda mais tortuosa.

"Suspeita -se seriamente que o sub -produto tenha sido enviado originalmente no começo".

"Felizmente, fiz o vídeo de abertura da caixa. As falhas da bolsa de couro eram óbvias demais. Era coberto com um grande número de dobras e linhas óbvias e irracionais. Os padrões impressos na bolsa de couro não estavam claros. Não é possível postar Tão desativado, como essa bolsa pode fazer as pessoas memorizarem? "Wang Yue estava com raiva.

Ela decidiu devolver as mercadorias e imediatamente entrou em contato com o atendimento ao cliente, mas a resposta dada pela outra parte na época foi: "A bolsa que você forneceu é normal, você pode usá -la com confiança".

A aposentadoria de Wang Yue e pedindo o próximo pedido de trocas, mas eles foram rejeitados novamente.

No final, sob as repetidas negociações de Wang Yue, o Serviço ao Cliente propôs que o retorno foi prometido "apenas escrever" sete dias sem motivo para devolver mercadorias "e o problema da qualidade do produto.

Para comprar Wang Yue, que comprou sacolas de couro durante o desconto "Eleven Double", ele também se mudou para outras plataformas de comércio eletrônico, mas também encontrou as compras "Waterloo": o segundo tempo de sagro pode ser devido ao aperto de longo prazo Como resultado, a bolsa é um pouco deformação;

"Suspeito muito que estes possam ser o inventário de mercadorias ou pedidos de atraso que possam ser devolvidos e trocados. Ele foi enviado durante a promoção" Eleven Double ". Caso contrário, minha" taxa de vitória "é muito alta".

Ela então começou a quarta experiência de compra.

Experiências semelhantes "azaradas" não são apenas encontradas apenas por Wang Yue.

Durante o período "Onze duplo" deste ano, Liu Hua de Tianjin comprou um par de tênis não simétricos a um preço preferencial.

Liu Hua encontra um feedback de atendimento ao cliente. Aplique para devoluções ou trocas.

Liu Hua insistiu em devolver as mercadorias, mas o atendimento ao cliente disse que, como esses sapatos são comprados pelo método de depósito de pagamento em pré -venda, o retorno significa que o depósito também deve ser reembolsado, para que não possa ser retornado pela plataforma de comércio eletrônico Após as mercadorias, depois forneça sua taxa de correio.

No entanto, quando Liu Huayou devolveu as mercadorias novamente, ele entrou em contato com o atendimento ao cliente novamente e o atendimento ao cliente mudou seu discurso novamente, dizendo que "porque ele não passou pela plataforma para devolver as mercadorias, era impossível compensar o correio subsequente tarifas."Na sua opinião, não apenas azar, mas também "burra, ela comeu Huanglian".

Além de comprar produtos, a qualidade de alguns presentes também é preocupante.

Como uma "festa de helicóptero" sênior, o Beijing White -Collar Li Yue é proprietário de um grupo de compras sociais de 500 pessoas devido à sua experiência em experiência de compra.Ela disse aos repórteres que, durante a promoção, a qualidade dos presentes era muito comum.

"Por exemplo, ao comprar produtos para cuidados com a pele durante o período" duplo onze ", o presente é um grande benefício do comerciante, especialmente em algumas salas de transmissão ao vivo, a âncora enfatizará repetidamente o valor do presente para provar a força preferencial de O comerciante, mas depois que muitos consumidores recebem as mãos, verifica -se que muitos presentes têm menos de 6 meses, ou mesmo apenas um ou dois meses.

Zhang Yong não apenas "muitos pontos de slot" para o laptop comprado, mas também muito insatisfeitos com um pequeno alto -falante, porque não pode ser usado normalmente.Ele entrou em contato com o atendimento ao cliente e a outra parte disse que o caderno pode desfrutar de garantia normal e serviço de devolução e troca, mas os presentes não podem desfrutar de serviços relacionados, como reembolso de 7 dias, substituição de 15 dias, 1 ano de manutenção devido a Problemas de qualidade, etc.

Participação de commodities em atividades promocionais

Após o pedido, está fora de estoque por enquanto

Este "duplo onze" tem muitos consumidores sendo pré -veia "espinha dorsal".

"Como pré -palco o tempo de pré -venda agora, existe um grande número de fenômenos pré -salários e de 50 dias em pré -salário." Isso era conhecido como o "preço mais baixo".

Xiao Hong disse que já havia encontrado uma situação semelhante antes, ou seja, o tempo de pré -venda do produto era relativamente longo, e ele pode não ser capaz de emitir as mercadorias no final.Em desespero, Xiao Hong estava pensando em desistir de comprar este casaco.Ela ficou confusa sobre por que o comerciante criou um período de pré -salão tão longo e consultou especialmente o atendimento ao cliente, mas o atendimento ao cliente não estava claro.

Além disso, há outro significado de "pré -venda" e também "tortura", consumidores -e -commerce, configura períodos pré -salário antes do início oficialmente do "duplo onze", ou seja, em 11 de novembro antes A data de venda, o período pré -saleiro de cerca de 20 dias é configurado.

Swing, que experimentou experiência no setor de varejo há muitos anos, acredita que, da perspectiva dos comerciantes, o modelo de pré -venda pode realmente aliviar a pressão do estoque.O mecanismo de pré -venda é a demanda de duas via da marca e a plataforma. Taxa de rotatividade, reduza o custo das operações de operações.

Embora muitos consumidores tenham recebido maiores benefícios do modelo de pré -venda da promoção, as queixas de pré -venda nos últimos anos são infinitas. convite virtual tema cassino

Zhou Yu, cidadão de Xangai, precisava urgentemente de um conjunto de equipamentos de treinamento de ioga no final de outubro deste ano.Como aconteceu com o período pré -salário "Eleven Double", ela fez um círculo de lição de casa e comparação nas principais plataformas de fitness e finalmente decidiu comprar qual equipamento comprar.

Atendimento ao cliente afirma que os fundos de pagamento podem priorizar os produtos de inventário."Isso significa que a pressão sobre a preparação dos comerciantes é transmitida aos consumidores".No final, dado esse conjunto de equipamentos, ela optou por participar da pré -venda deste produto depois de comparar várias plataformas de comércio eletrônico.

Na noite de 31 de outubro, no nó do final deste produto, no final deste produto, Zhou Yu, que "não é bom em matemática", deu a conta a um preço de 810 yuan. Também disse que "há mais clientes que compram muitas compras na época, e o inventário está em estoque. Limited '".Mas em 5 de novembro, Zhou Yu viu que esse conjunto de equipamentos ainda poderia ser filmado, e o preço não mudou."Então, qual é o significado da minha participação em pré -venda? Apenas para aliviar a pressão do inventário do comerciante?"

Exceto pelos consumidores de "tortura" do longo período pré -salário, também é um grande problema comprar mercadorias, mas não esperar pela entrega.

O cidadão de Pequim Li Fang pagou uma panela na noite de 31 de outubro, mas até a data de entrega prometida pelo comerciante, ele não recebeu a panela.

Ela perguntou ao serviço ao cliente do comerciante quando o atendimento ao cliente foi enviado, e a resposta do atendimento ao cliente parecia um pouco superficial- "pedi que você desse prioridade à entrega" e "Lamento trazer uma má experiência de compra".Li Fang perguntou repetidamente a que horas para enviar, e a outra parte respondeu que "não há um arranjo claro de tempo de entrega no momento".

"Como o comerciante se arrastou por muito tempo, perdi os descontos de outros comerciantes de produtos semelhantes e agora só posso esperar".

Em plataformas sociais, os consumidores são semelhantes em vômitos semelhantes.Alguns consumidores encontraram o comerciante prometeu enviar 48 horas, mas 7 dias depois, o comerciante ainda não foi enviado.Alguns consumidores disseram que o atendimento ao cliente prometeu ser enviado antes de 5 de novembro e, após seu vencimento, prometeu enviar antes de 16 de novembro.

Netizen@网 网 网 网 网 网 网 网 Em uma plataforma de comércio E, os rótulos do produto "pré -venda por 15 dias", mas após 5 dias de tempo pré -salário, o produto não foi enviado.Os internautas pediram ao atendimento ao cliente para pedir o tempo de entrega."Eu odiava o pré -vei, e agora tenho que esperar mais uma semana. Então esperei 20 dias antes".

Huang Min, cidadão de Zhuhai, Guangdong, estava se preparando para comprar um guarda -chuva durante o "duplo onze", mas duas vezes "plantio"."Vi esse guarda -chuva que gosto de participar da atividade promocional" Double Eleven ", então fiz rapidamente o pedido. Não esperava que o atendimento ao cliente me contatasse no dia seguinte ... Fiz um pedido na segunda loja E o comerciante me disse 'temporariamente fora de estoque'.

Nesse sentido, o rosto de Huang Min questionou: "Apenas descontando a promoção, está fora de estoque em um piscar de olhos?"

Há também consumidores que postaram na plataforma social que encontraram a logística e a permanência de Courier.

De acordo com as regras de uma plataforma de comércio eletrônico, o pedido mostra que não há registro de atualização de logística dentro de 24 horas após o padrão de "remessa" ser exibido de acordo com o padrão de "entrega" e é considerado um registro falso de entrega.

Esqueci de pagar a ordem final, o pedido se foi

convite virtual tema cassino

Multi -estilo se torna complicado

Uma vez que os consumidores esquecem de pagar pelo fim por causa do trabalho ocupado, etc., a experiência pré -pale é ainda pior.

Zhao Xi, cidadão de Pequim, é assim.

"Em uma plataforma de comércio eletrônico, uma marca de lojas oficiais de auto -empregadas com uma fundação de almofada aérea. Paguei 100 yuan depósito, mas mais tarde porque estava ocupado esquecido, perdi o tempo de pagamento final, o que causou este pedido para ser diretamente.

"Eu perguntei ao atendimento ao cliente pela primeira vez se eu poderia abrir o pagamento final e fui rejeitado. Também negociei com a outra parte para reembolsar o depósito, mas a outra parte me enviou as regras de pré -venda e disse que o depósito não pôde ser reembolsado 'Eu perguntei se eu poderia emitir um cupom para emitir um cupom. mensagem e o pedido será excluído diretamente.

Depois que Zhao Xi disse que reclamaria, o atendimento ao cliente também foi chamado de "o depósito poderia ser reembolsado" e operou o reembolso do depósito de 100 yuan de Zhao Xi.

Em 9 de novembro, o Zhao Xi encontrou este produto novamente e descobriu que o preço do preço de venda era exatamente o mesmo que o preço pré -salário.

Um post em plataformas sociais sobre "Esqueça como retirar o depósito do depósito final" pode ser visto em todos os lugares.

"Normalmente, se você se arrepende de produtos pré -venda, deve pagar primeiroO fim e solicite um retorno, para que o depósito possa ser reembolsado com o valor total."Um comerciante disse, mas se você esquecer de pagar o fim, o depósito pago antes é equivalente à água à deriva.

Nesse sentido, os advogados envolvidos nos direitos do consumidor explicados aos repórteres que "o depósito pré -pale não pode ser reembolsado".Segundo a lei, a parte que paga o depósito não cumpre a dívida, para que não haja direito de devolver o depósito se o objetivo contratual não puder ser alcançado.Em vez disso, se o devedor cumprir sua dívida, o depósito será compensado ou recuperado.Em outras palavras, independentemente de o devedor executar dívidas, o depósito não será reembolsado.Obviamente, se as partes tiverem evidências para provar que o contrato é inválido, a outra parte poderá afirmar que a outra parte retorna o depósito.

"A experiência dos consumidores em pré -venda está ficando cada vez pior". Torne -se mais complicado, o que faz com que muitos consumidores tornem muitos consumidores.

Nesse sentido, muitos consumidores dizem que a pré -venda destruiu os tradicionais padrões de consumo "em dinheiro com uma entrega de primeira mão", o que geralmente dificulta a manutenção dos direitos e interesses dos consumidores.

De acordo com Chen Yinjiang, vice -secretário -general da proteção dos direitos do consumidor da Sociedade de Direito Chinesa, os comerciantes realizam várias atividades promocionais são únicas, mas todas as atividades promocionais devem ser baseadas em uma regra promocional justa, razoável, aberta e transparente e Não pode passar na "cláusula de formato" através da "cláusula de formato".

"Os comerciantes também têm a responsabilidade e têm obrigações de lembrar os consumidores de prestar atenção às informações que possuem interesses importantes, como regras de transação, informações de commodities etc. de maneira significativa e informar os consumidores sobre o produto verdadeiro, abrangente e preciso Informações da promoção e informe os consumidores.

Chen Yinjiang enfatizou que jogar "jogos de texto" pode obter certos benefícios econômicos de forma a consumidores enganosos, mas a longo prazo, os consumidores não podem obter uma boa experiência do consumidor e ter um impacto negativo no desenvolvimento de operadores.Ao mesmo tempo, as regras promocionais de superposição complicadas podem infringir o direito aos consumidores.

Zhuang Shuai também sugeriu que os comerciantes possam estabelecer acordos mais razoáveis ​​e científicos de acordo com a situação do pré -pale em termos de pré -venda.

Algumas pessoas da indústria sugerem que as regras de pré -pale mais razoáveis ​​devem ser estabelecidas para fortalecer a supervisão de comerciantes para garantir que o pré -salário de mercadorias possa realmente trazer conveniência e benefícios aos consumidores, em vez de se tornar um truque de marketing para os comerciantes.Ao mesmo tempo, orie e padronize comportamentos de consumo de consumidores e melhore a conscientização do consumidor sobre o consumo racional.

(Os consumidores entrevistados são pseudônimo)

Fonte: Direito do Estado de Direito convite virtual tema cassino

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
convite virtual tema cassino