Quando outras marcas de luxo optam por abrir a primeira loja e as principais lojas nos distritos comerciais populares nas cidades da primeira vez, o grupo Taipi Siqi está combatendo. consulta loteria navidad
O treinador está gradualmente afundando o mercado.Recentemente, Kochi abriu uma nova loja na cidade de Baoji, província de Shaanxi.Nesse sentido, a tapeçaria, a empresa controladora de Kochi, Yann Bozec, presidente da região da Ásia -Pacífico, presidente e CEO da marca China, disse que a loja é um dos planos de abrir 30 lojas na China no próximo ano na China.
Quando outras marcas de luxo optam por abrir a primeira loja e as principais lojas nos distritos comerciais populares nas cidades da primeira vez, o grupo Taipi Siqi está combatendo.Essa estratégia de expansão diluirá o valor da marca Light Luxury sob o grupo Taipi Siqi?
Taipi siqi As primeiras cidades de Tier estão "caíram em desuso" e o quarto trimestre do trimestre fiscal
De acordo com os consumidores Cai Yi, nas principais lojas de departamento de Pequim há alguns anos, eles sempre podem ver as lojas de Kochi.Com o tempo, algumas das lojas Kochi, que ocuparam a "posição C", gradualmente desapareceram da visão das pessoas. .Muitas lojas, Kate Spade, que também pertencem ao grupo Typezqi, foram substituídas por marcas leves de luxo como a Sandro, que foram nos últimos anos. consulta loteria navidad
Embora tenha aberto uma loja conceitual de marca no distrito sul de Sanlitun, Pequim em julho deste ano, a marca também estava migrando para uma loja de descontos.De acordo com as estatísticas do The Beijing News Shell Finance Reporter, constatou que a marca atualmente possui 5 pontos de venda em Pequim.
De acordo com o relatório financeiro, no quarto trimestre do ano fiscal em 2 de julho, o faturamento do grupo Taipei Siqi foi basicamente o mesmo do mesmo período do ano passado.Entre eles, o quarto trimestre do treinador aumentou 8%, para 1,21 bilhão de dólares, e o lucro operacional aumentou 3% -em um ano para US $ 352 milhões. US $ 4,92 bilhões e a margem de lucro operacional excedeu 30%.De acordo com o relatório financeiro, isso se deve principalmente à venda contínua de vários produtos de bolsas após o aumento do preço.
Não é difícil ver que o desempenho acima é chamado de "Hi Bao" para o grupo Taipei Siqi, mas o repórter do Beijing News Shell Financial informou que as vendas do grupo no quarto trimestre do ano fiscal de 2022 no chinês O mercado caiu em 32 32 %.
O CEO do grupo, Joanne Crevoisrat, apontou para a teleconferência que o desempenho geral do desempenho geral do grupo no mercado chinês no quarto trimestre melhorou, mas não se recuperou totalmente. do ano fiscal de 2023.Anteriormente, Joanne Crevoisrat também disse que a China é a chave para toda a indústria de luxo.
O naufrágio da marca não é uma coisa ruim, e a competição de desalinhamento também tem potencial
De fato, não é uma coisa ruim para o afundamento da marca para a marca de Kochi ou todo o grupo Taipisqi.
De Louis Vuitton a Gucci e Burberry, essas antigas marcas de luxo têm mercados maduros nas cidades de primeira e segunda e segunda, como Pequim, Xangai, Wuhan e Xi'an.Por outro lado, devido a fatores como valor de produção econômica, preferências do consumidor e escala populacional, as cidades de terceiro e quarto e quarto não foram valorizadas. consulta loteria navidad
Comparado com o preço de dezenas de milhares de dólares em marcas de luxo, o preço da marca do grupo Tapeisqi é menor.O repórter do Beijing News Shell Finance notou que o preço de venda das bolsas Kochi não excedeu 10.000 yuan, e o preço da bolsa de Kate Sibei foi de 1.000 yuan para 5.000 yuan. consulta loteria navidad
De acordo com o monitoramento do Centro Nacional de Informações Comerciais da China, na China, a participação abrangente dos mercados de marcas de bagagem de artigos de couro com um preço médio de 3.000 Yuan-5.000 yuan atualmente aumenta rapidamente.Yang Ye também declarou publicamente: "Já temos muitos clientes das cidades terceiras e de quarta e quarta. a localização do cliente. "
Nesse sentido, Zhou Ting, o reitor do Instituto de Pesquisa e Mercadorias de Luxo, acredita que o mercado de luxo atende principalmente às duas demandas, a saber, a necessidade viva dos consumidores de alto endimento e a atualização do consumo de consumidores. da marca é obviamente a última.
Zhou Ting disse que, em comparação com marcas de luxo de alto luxo, Kochi adotou um modelo de competição equivocado.A concorrência de desalinhamento de So So é, antes de tudo, o cliente é extraviado e mais alvos do público As lojas no layout urbano são um desempenho dos canais de deslocamento.
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