concurso da lotofácil 1338 😎 O Ministério das Comunicações Retificação Especial do Porto de Portos do Rio Interior "não aprovado primeiro"

2024-11-24 00:46:42丨【concurso da lotofácil 1338】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da lotofácil 1338】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da lotofácil 1338】

Regiões provinciais, autônomas e municípios do Departamento de Transporte (Comitê), cada uma delas diretamente sob o Bureau Marítimo, a Autoridade de Aviação do Tribunal e a Administração de Aviação de Pearl River:

Para padronizar ainda mais a ordem de mercado da construção do projeto de transporte de água, conterá efetivamente o comportamento "Primeiro não remunerado" do terminal portuário do interior, garanta a infraestrutura e a segurança da operação da engenharia portuária e promova o desenvolvimento saudável do transporte interno. A notificação dos assuntos relevantes da "primeira construção não provável" do "píer de porto" não processado " concurso da lotofácil 1338

1. Escopo e conteúdo do trabalho

Dentro do escopo geral de planejamento das principais águas da "dois horizontais, uma vertical, duas redes e duas redes" em todo o país, ocupa a costa da costa portuária, mas não obteve os procedimentos de aprovação, aprovação ou arquivamento do projeto, ou obteve aprovação, aprovação ou procedimentos de arquivamento, mas não falhou a aprovação preliminar do projeto e as condições de segurança das condições de segurança dos projetos de construção de carga perigosos. concurso da lotofácil 1338

Outros portos operacionais do rio interior podem ser realizados trabalhos de retificação especial pelas autoridades de transporte de nível provincial (departamentos administrativos do porto) com referência a este plano.

Segundo, objetivos de retificação

Under the unified leadership of local party committees and governments, through special rectification work, further standardize the market behavior of water transportation engineering construction, maintain the construction market order, and effectively curb the inland river port terminal, especially the "unsolree first -first - Primeiro -primeiro -Antes -Comportamento "do terminal portuário de portos de carga perigosa para garantir que a infraestrutura de engenharia e a segurança operacional do porto de portos tenha sido promovida ao desenvolvimento saudável do transporte interior.

Terceiro, princípios de trabalho concurso da lotofácil 1338

(1) Retifique de acordo com a lei e a aplicação da lei estrita.As autoridades de transporte de todos os níveis (departamentos administrativos de porto) e as agências de gestão marítima devem fortalecer ainda mais o pensamento do estado de direito, implementar estritamente leis e regulamentos relevantes e investigar e punir violações antes de serem aprovadas. o fim.

(2) vínculo de departamento para formar uma força conjunta.As autoridades de comunicação em todos os níveis (departamentos administrativas de porto) e as agências de gerenciamento marítimo devem estabelecer um mecanismo de ligação, que deve ser responsável por cada dever, divisão do trabalho, mas também coopere entre si e se vincula ativamente. dos departamentos para formar uma força conjunta do gerenciamento universal, para garantir que o trabalho de retificação alcance resultados práticos.

(3) Governança abrangente em combinação com a realidade.As autoridades de transporte de nível provincial devem considerar o desenvolvimento ordenado do porto e da costa e as necessidades reais do desenvolvimento econômico local, e combinar o "inconvenientemente construído" na governança do píer do porto interior com o fortalecimento da proteção da costa e do transporte enviado padronizado Ordem.

Quarto, Divisão de Trabalho concurso da lotofácil 1338

(1) O Ministério do Transporte exorta e guia as autoridades de transporte de nível provincial a realizar o trabalho de retificação especial do píer de port "Horizontal, uma vertical, duas redes e dezoito linhas". concurso da lotofácil 1338

A Administração da Aviação do rio Tsuen e da Autoridade de Aviação do Rio Pearl instou as autoridades de transporte provincial do rio Yangtze e do Departamento de Água do Rio Pearl para realizar o trabalho especial de retificação do rio Yangtze e do sistema de água do rio Pearl e realizado aleatório Inspeções sobre o desenvolvimento da retificação.

(2) As autoridades de transporte de nível provincial relevantes são responsáveis ​​pela implementação do trabalho de retificação especial do cais do porto do cais do porto no escopo da região. Os departamentos administrativos dos subordinados da área sob a jurisdição resumem e formam um departamento especial de relatório de trabalho de retificação.

(3) Sob a liderança unificada do governo local, o departamento administrativo portuário local é responsável pelo terminal portuário "não aprovado" não aprovado "para verificar a classificação e preencher o" Primeiro desabotoado -primeiro -in -primeiro -primeiro -primeiro - Antes -Antes -' -ser estabelecido "para verificá -lo, confira o progresso do progresso do trabalho de retificação da" construção da falha na construção ".

(4) Cada unidade de projeto "Primeira primeira - - - - - - - - - - - - é o assunto responsável deste trabalho de retificação especial e é especificamente responsável pela retificação e implementação.

5. Acordos de trabalho e medidas de retificação

(1) estágio de implantação de mobilização (junho-julho de 2016).

De acordo com o espírito deste aviso, as autoridades de transporte de nível provincial refinarão ainda mais o plano de trabalho, aumentarão os esforços de publicidade e organizarão a implementação do trabalho especial de retificação do terminal do porto para o destino.O Departamento Administrativo do porto local conduz uma verificação inferior do terminal do porto do píer "desputável" do porto dentro do escopo do trabalho de retificação e preenche o porto "First Building Formulário" do porto (consulte o anexo) na porta da porta do portoAs autoridades de transporte de nível provincial foram submetidas ao Ministério do Departamento de Transporte a Água no final de julho de 2016.

(2) estágio de retificação e implementação (agosto de 2016 a abril de 2017).

Para os portos de carga perigosos em construção dentro do escopo deste trabalho, o departamento administrativo do porto do porto local ordenará que a unidade do projeto interrompa a construção imediatamente; Assim, para corrigir, o departamento administrativo portuário local ordenará que a unidade do projeto interrompa a construção; As agências de gestão tomam medidas para proibir os navios de operar.

A unidade do projeto do porto do "Primeiro desbloqueado" deve formular um plano de trabalho de retificação, implementar a responsabilidade do corpo principal de retificação e melhorar rapidamente as condições frontais relevantes e os procedimentos de aprovação, aprovação ou arquivamento do projeto.

Após a retificação, o projeto atende às condições preliminares de aprovação ou conclusão e aceitação. deve entrevistar a pessoa responsável pela unidade do projeto. a autoridade de gerenciamento de projetos.

(3) O estágio resumido da verificação local (a dezembro de 2017).

O Departamento Administrativo Portuário local resume a experiência e as práticas do trabalho de retificação especial da "primeira construção de Uncamas".

O departamento administrativo portuário do nível municipal do porto de nível municipal do distrito inspeciona a implementação do trabalho de retificação do departamento administrativo do porto na área sob sua jurisdição e resume o trabalho de retificação do projeto "Primeira construção desabotoada" no jurisdição.

As autoridades de transporte de nível provincial inspecionam e verificam o trabalho de retificação dos departamentos administrativos de porto de nível inferior na jurisdição e resumem e formam de forma abrangente um relatório de trabalho de retificação especial sobre o trabalho de retificação do projeto "incapaz de construir" no The the jurisdição.

As autoridades de transporte competentes em todos os níveis (departamentos administrativos portuários) devem combinar a experiência de trabalho de retificação especial e as disposições relevantes da supervisão e gerenciamento do mercado de construção de transporte de água, etc., e melhorar os regulamentos e sistemas e estabelecer um mecanismo de longo prazo.

O ministério conduzirá uma inspeção aleatória do trabalho de retificação especial do píer do porto das principais águas do país no país de águas -chave em todo o país de outubro a novembro de 2017. Realize verificações no local.Com base no resumo da inspeção e análise aleatória, o ministério notificou o trabalho de retificação especial em dezembro de 2017. concurso da lotofácil 1338

Tel do Ministério do Departamento de Transporte a Água: 010-65292654, Fax: 010-65292653, E-mail: sys653@mot.gov.cn (necessário para enviar a versão eletrônica ao mesmo tempo em que enviou o material, entre em contato com o telefone para confirmar após o envio).

6. Requisitos de trabalho

ー é para fortalecer a liderança e implementar responsabilidades.O trabalho de retificação especial da "primeira construção desabotoada" no porto de porto de águas-chave do país no país é a parte importante do "Plano de Ação Especial para a Operação Portuária portuária Governança (2016-2018)" (2016-2018 ) EssênciaAs autoridades de transporte de nível provincial (departamentos administrativos do porto) devem aumentar a conscientização sobre a importância do trabalho especial de retificação de "Primeiro não remunerado", fortalecer a liderança organizacional e buscar ativamente o apoio e a cooperação de departamentos relevantes sob a liderança unificada dos governos locais, Coopere cuidadosamente e cuidadosamente, cuidadosamente cuidadosamente, cuidadosamente, cuidadosamente cuidadosamente, cuidadosamente, cuidadosamente cuidadosamente e com cuidado.De acordo com os requisitos do nó do tempo, faça o trabalho relacionado para garantir resultados efetivos.O trabalho de retificação especial envolvendo a linha estrangeira do rio Yangtze deve ser realizado em conjunto com a implantação anterior.

O segundo é fortalecer a colaboração e a co -retificação.As autoridades de transporte de todos os níveis, departamentos de gerenciamento administrativo portuários, agências de gestão marítima etc. devem trabalhar juntas para fortalecer ainda mais a aplicação da lei em links -chave, como construção e uso, e instar as unidades do projeto portuário que "não foram primeiro a primeira vez. Fore -primeiro -Antes -in -in -primeiro "Comportamentos para corrigir cuidadosamente.

O terceiro é melhorar os serviços e fortalecer a supervisão.Quando as autoridades competentes de transporte de transporte, departamentos administrativos portuários e agências de gestão marítima em todos os níveis, ao lidar com as licenças ou procedimentos relacionados que envolvem o departamento de transporte, ambos devem administrar a administração administrativa de acordo com a lei, mas também se concentrarem em melhorar e otimizar os fluxos de trabalho para melhorar efetivamente a qualidade e a eficiência do serviço.É necessário prestar atenção ao fortalecimento da publicidade dos regulamentos de construção de projetos de transporte de água, fortalecer ainda mais a supervisão, consolidar a eficácia do trabalho de retificação, conter resolutamente o surgimento de um novo "primeiro não remunerado -primeiro -primeiro -primeiro -primeiro -antes - -in - Off "projetos, e lide seriamente com o novo" Primeiro não remunerado -primeiro -primeiro -primeiro -primeiro -primeiro -primeiro -in -in -in -be "Comportamento. Comportado. Com base, será exposto publicamente. concurso da lotofácil 1338

Anexo: verificando a forma de "primeira construção desputável" no porto do porto de águas -chave do país no país

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso da lotofácil 1338