concurso 2081 da mega sena✌As empresas de automóveis alemãs alcançaram lucratividade em 2019

2024-11-23 11:49:40丨【concurso 2081 da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso 2081 da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso 2081 da mega sena】

As empresas de automóveis alemãs alcançaram lucratividade em 2019 concurso 2081 da mega sena

Repórter Gong Mengze

Com o Volkswagen Group, o BMW Group e o Daimler Group, os três principais gigantes da empresa de carros alemães em 2019, o relatório financeiro de 2019 é divulgado.Eles lideraram o mercado de automóveis mundiais com veículos de combustível e estão totalmente abertos em investimento e layout sobre digitalização, eletrificação e viagens móveis.

Vale ressaltar que, no estágio especial da prevenção e tratamento atual da epidemia, as perspectivas de mercado deste ano são difíceis de serem otimistas sobre os três gigantes alemães.De acordo com as estatísticas incompletas do The Securities Daily, muitas montadoras internacionais em Volkswagen, BMW, Daimler, Volvo, Nissan, Ford, etc. anunciaram que a produção da maioria das plantas na Europa para responder à epidemia e à produção cumulativa da produção global foi suspenso do mundo. concurso 2081 da mega sena

Nesse sentido, após a análise e investigação de instituições autoritárias, como a Associação da Indústria Automóvel da China e o Morgan Stanley sobre a influência da indústria automotiva global, acredita -se que o mercado de automóveis chinês tenha um declínio na produção e vendas de vendas de Milhões de veículos em comparação em 2019. As vendas no mercado também caem em cerca de 20%.Os três principais mercados de consumidores automotivos da China, Estados Unidos e Europa caíram 6 milhões de veículos em 2020. concurso 2081 da mega sena

Os três gigantes das empresas de carros são lucrativos

Diferente dos anos anteriores, afetados pela propagação da nova pneumonia da coroa no mundo, este ano o Volkswagen Group adotou a forma de uma conferência on -line pela primeira vez.Em 17 de março, Herbert morre, presidente do Conselho de Administração do Grupo Volkswagen e CEO do Volkswagen Group, liderou os três executivos do Grupo Volkswagen no campo financeiro e de TI, campo de compras e campo anual global.

De acordo com os dados oficiais da Volkswagen, as vendas da Volkswagen atingiram 10,9746 milhões de veículos ao longo do ano, um aumento de 1,3%no ano de ano.Com o correspondente a 1,3%das vendas, a receita de vendas do Volkswagen Group em 2019 foi de 252,6 bilhões de euros, um aumento de 7,1%ano -em um ano e o lucro operacional foi de 19,3 bilhões de euros, um aumento de 12,8%no ano.Para a maior empresa automotiva deste europeu, não é fácil alcançar esse desempenho sob a dupla pressão da transformação corporativa e o declínio no mercado de automóveis.

O repórter notou que os lucros da Volkswagen em 2019 aumentam principalmente as fortes vendas de modelos de alta geração, incluindo SUVs e a redução de multas causadas por emissões de motores a diesel.Em 2019, a Volkswagen pagou um total de 2,3 bilhões de euros, uma queda de 800 milhões de euros em comparação com o ano passado.Além disso, como DIS, que é conhecido como "Killer de custo" em 2018, assumiu o cargo, ele reduziu decisivamente 7.000 empregos e reduziu a produção e vários custos administrativos.Por mais de um ano, o público economizou o custo de 600 milhões de euros, o que também ajudou a melhorar a situação financeira em 2019.

Um dia, na conferência anual do BMW 2019 Financial Report em 18 de março, o Zip Cecean, presidente do BMW Group, disse que, devido à epidemia, a margem de lucro do grupo BMW em 2020 cairá de 6,8%em 2019 para 2% -4 -4 em 2019 a 2 %-4 %.Os dados mostram que, em 2019, a receita do BMW Group excedeu 100 bilhões de euros pela primeira vez, um aumento de 7,6%no ano em ano.Entre eles, a renda dos negócios de carros foi de 91.682 bilhões de euros, um aumento de 6,8%no ano.No entanto, o repórter percebeu que, devido a procedimentos legais, mudanças nas taxas de câmbio, aumento dos preços das matérias -primas e o lucro pré -reto da BMW em 2019 foi de 7,411 bilhões de euros, uma queda no ano de 26,1%, e o lucro líquido caiu 28,9 %ano -ano -ano a 5,022 bilhões de euros.

Comparado ao relatório financeiro da BMW, a declaração "concluirá com sucesso a meta estabelecida".Em termos da Mercedes-Benz, o atual presidente do Conselho de Administração Daimler Co., Ltd. e o presidente do Conselho de Administração da Mercedes-Benz Co., Ltd., Kang Lindong, expressaram insatisfação com sua lucratividade em 2019.

De acordo com o Relatório Financeiro de 2019 do Daimler Group, as vendas de veículos globais de passageiros e comerciais em 2019 foram de 3,34 milhões, o que foi basicamente o mesmo de 2018;No entanto, o lucro líquido do Grupo Daimler caiu de 7,6 bilhões de euros no ano passado para 2,7 bilhões de euros, uma queda de 64,5%.Este também se tornou o maior declínio em seus quase dez anos.O lucro líquido atribuível aos acionistas é de 2,4 bilhões de euros e a renda por ação caiu de 6,78 euros em 2018 para 2,22 euros. concurso 2081 da mega sena

Além disso, devido à influência do litígio de veículos a diesel e aos assuntos jurídicos relacionados, o grupo Daimler gastou 4,2 bilhões de euros e as despesas de P&D também aumentaram de 9,1 bilhões de euros em 2018 para 9,7 bilhões de euros."O desempenho mostra que os clientes ainda têm uma forte demanda por produtos, mas não estamos satisfeitos com o desempenho do lucro de 2019. Daimler precisa aumentar bastante a lucratividade. Ao mesmo tempo, Kang Lindong disse.

No exterior mais de 100 empresas de carros de fábrica do trabalho de fábrica

Na semana passada, a epidemia na Europa e nos Estados Unidos se concentrou.Os dois principais "corações" da indústria automobilística européia e americana -seus Detroit e a Europa estagnaram.Recentemente, a fim de evitar a epidemia, as empresas de automóveis no exterior optaram por desligar a fábrica para reduzir o risco de infecção causada pela coleta. concurso 2081 da mega sena

Segundo os repórteres, incluindo Volkswagen, Daimler, Fiat Chrysler, Volvo, Renault, PSA, Ford, Nissan, as condições de produção da Toyota na Europa foram afetadas a graus variados. A indústria automotiva foi forçada a pressionar o botão de pausa.

"Para reduzir o risco da epidemia da New Crown Pneumonia, o público planeja fechar de perto as fábricas européias e permitir que mais e mais funcionários trabalhem em casa. Ao mesmo tempo, em termos de processos de escritório corporativo, sistemas de suprimentos, sistemas de logística, etc. fazer ajuste.

Ao contrário do fechamento público da fábrica em lotes, a Daimler anunciou em 17 de março que fechará temporariamente a maioria de suas fábricas na Europa. A suspensão da produção deve durar 4 semanas.Com o desenvolvimento da epidemia, a BMW disse que mais fábricas podem ser afetadas.Embora seja um pouco melhor que a Europa, de acordo com o entendimento do repórter, a Federação Nacional de Trabalhadores Automotivos (UAW) pediu urgentemente às três principais empresas de carros da Detroit Ford, GM e Fiat Chrysler a fechar a fábrica por duas semanas.

Nesse sentido, Des admitiu que as medidas da China para responder à epidemia foram muito bem -sucedidas, mas na Alemanha e na Europa, “as medidas para a resposta à epidemia na Alemanha também são eficazes, mas o ambiente e o sistema médico são diferentes da China Não, o mesmo ". concurso 2081 da mega sena

Lin Showan, um analista de carros sênior, disse aos repórteres que, à medida que a epidemia se espalhou rapidamente na Europa, os aspectos afetados de grandes empresas de automóveis multinacionais serão mais amplas no próximo período, e a suspensão da produção e da suspensão será inevitavelmente inevitável.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso 2081 da mega sena