concurso 1867 da lotofácil ✌ Peça consumo noturno: qual o tamanho do potencial do mercado de jantar?

2024-11-25 03:30:06丨【concurso 1867 da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso 1867 da lotofácil】
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concurso 1867 da lotofácil

As pessoas desfrutam de jantar na Zhongshan Road, Nanning, Guangxi.

Visão das pessoas

Um grupo de estudantes universitários está reunido em uma certa barraca noturna em Xangai.

Visão das pessoas

Ali, centers de shoppings, assistindo filmes ... à noite, é a hora do consumo ativo.No entanto, em comparação com a demanda do consumidor das pessoas, ainda existem deficiências óbvias na oferta de consumo noturno à noite.Com a atualização da estrutura de consumo, quais novos recursos estão presentes à noite?Que tipo de produtos e serviços relacionados você precisa adicionar?Como inovar o modelo de suprimento?Recentemente, visitamos os consumidores em muitos lugares em torno de diferentes áreas, como catering, varejo e cultura, e perguntamos à nova demanda das pessoas e novas tendências à noite.

—— Editor

Fogos de artifício na noite

Olhando para o animado, falta de personalidade

Existem muitos alimentos locais únicos em vários lugares, mas quando eles entram nas ruas alimentares de diferentes cidades, a maioria deles são espetos de cordeiro e lulas grelhadas.Em vez disso, alguns lanches deliciosos escondidos no beco profundo de Hutong fazem os olhos das pessoas brilharem

"Cadeiras, lula, cerveja ... as pessoas Qingdao são inseparáveis ​​a partir desses sabores. Sentado nas ruas de Linhai, a brisa do mar soprando no oeste do mar é misturada com um cheiro fraco de peixe -marinho. Esse sentimento é realmente ótimo!" Zhang Xuemei, professora da instituição de treinamento, disse que depois de sair do trabalho, tomar jantar na praia depois do trabalho é sua forma social favorita, e também é o sabor da cidade natal na memória profunda. concurso 1867 da lotofácil

Ele é um jovem funcionário que acaba de se juntar a uma empresa de propriedade do estado em Chengdu, Sichuan."A ceia que eu costumo como não é a flor de casco de uma mãe conhecida pelos estrangeiros. Comparado com os espetos e panela quente, escondendo -se em uma loja tranquila no meio da noite, bebendo uma tigela de sopa quente de mung mung mung. , Desfrutando do lazer próprio depois de um dia agitado é a vida. concurso 1867 da lotofácil

"Nos últimos anos, o consumo de Volkswagen mostrou tendências de desenvolvimento segmentadas e diversificadas. Ceia como um segmento do mercado de catering também inaugurou o rápido crescimento". Espalhado para o todo, além das refeições tradicionais, todas as catering casuais de Weather, como o jantar, o chá da tarde está se tornando cada vez mais ativo.

É sem dúvida grupos de consumidores jovens promover o rápido desenvolvimento do mercado de jantar.O "Relatório de Big Data das tendências de consumo de jantar urbano chinês", divulgado pelo Gaode Map, mostra que as pessoas de 20 a 29 anos representam metade dos consumidores de ceia e se tornam uma força principal da Ceia Destrada.Muitos jovens consumidores disseram que não são apenas alimentos, mas também na atmosfera, porque comer o jantar também é uma maneira social importante.

No entanto, em comparação com a forte demanda do consumidor, a oferta do mercado de jantar ainda é uma e não pode atender às diversas necessidades dos consumidores."Embora o churrasco e a cerveja de Qingdao sejam muito locais, eles tocaram em todo o país. Verificou -se que a maioria das barracas do mercado noturno está cheia de churrasco e cerveja exclusivos. A homogeneidade é muito séria".

"Existem muitos alimentos locais únicos em vários lugares, mas quando eles entram nas ruas alimentares de diferentes cidades, a maioria dos espetos de cordeiro e lula grelhada vem de diferentes cidades". A área local, os aplicativos auto -media ou móveis de alimentos especiais podem se destacar facilmente.

A higiene é uma preocupação comum para os consumidores falarem sobre as barracas do mercado noturno."Há uma senhora que vende bolos de burrito. Depois de receber dinheiro, ela é queimada diretamente. Parece muito anti -higiênico." barraca relativamente limpa.

Nos últimos anos, os departamentos regulatórios em vários lugares realizaram sucessivamente a governança abrangente de "cinco pequenos", como pequenos oficinas de processamento de alimentos, pequenas lojas de alimentos, vendedores de lanches, mercados de lanches e pequenos restaurantes para corrigir o mercado de alimentos sujos, caóticos e ruins .A Associação de Consumidores Chineses lembra que um local de negócios completo e limpo deve ser selecionado nas barracas do mercado noturno, e os alimentos leves e digestivos e bebidas gentis e oleosas devem ser escolhidas o máximo possível.

Restaurantes especializados emocionais-

É necessário atrasar os negócios, mas também serviços segmentados

O atraso nos negócios de restaurantes, cultivando o mercado de jantar atrasado, para que os consumidores tenham mais opções à noite e também possam atender às necessidades de algumas atualizações de consumo.Mas nem todos os restaurantes podem obter uma participação no mercado de jantares

"Existe um restaurante japonês perto da empresa que é a nossa" lanchonete noturna ". Três ou cinco colegas foram adicionados a uma aula. Ok." Jiang Qianqian, membro da equipe de uma instituição financeira em Xangai, disse que recentemente, muitos Os restaurantes que foram originalmente mantidos pelo Sino -Sino -Sino -Supreme Jantar estenderam seu horário comercial.

Desde abril do ano passado, o Metro Shanghai estendeu o tempo de operação, e o último tempo de ônibus de várias rotas no fim de semana excedeu zero.Ao mesmo tempo, os grandes shoppings e as empresas de catering retardam as operações gradualmente.

Han Min, gerente do departamento de marketing de Zhengda Plaza, disse: "Há muitos lugares para jantar na cidade, mas há tempo para fornecer a câmeras de centers do center. Ainda existem muitas pessoas que trabalham horas extras aqui à noite.

O atraso nos negócios de restaurantes, cultivando o mercado de jantar atrasado, para que os consumidores tenham mais opções à noite e também possam atender às necessidades de algumas atualizações de consumo.Mas nem todos os restaurantes podem obter uma participação no mercado de jantar.

"Em uma viagem de negócios, pedi pães fritos crus na cidade de alimentos de shoppings próximos. O balconista pegou dois pães fritas crus de uma grande lancheira e a trouxeram. Hot, nunca mais irei.

Durante a entrevista, alguns restaurantes atrasados, ainda havia consumidores à noite, mas também havia alguns restaurantes Moncoparo.No restaurante deserto do ramo de jantar, o gerente analisa as operações atrasadas têm efeitos diferentes em diferentes tipos de restaurantes.

Jiang Junxian acredita que categorias como churrasco, panela quente e outras categorias são simples e mais adequadas para o jantar.No entanto, com a demanda contínua por consumo de catering, como o chá do estilo cantonês, os doces no estilo ocidental e os cafés também são "estoques em potencial" no mercado de jantar.O desenvolvimento do mercado de jantar deve ser subdividido pelos serviços de jantar de acordo com diferentes características regionais e diferentes grupos de consumidores.

A entrega mais conveniente

A demanda de consumo é forte, o potencial é ser escavado profundamente

A maioria dos espetos e lagostins de take -away do jantar, enquanto alimentos leves saudáveis ​​são relativamente pequenos.Existem muitos restaurantes deliciosos sem acesso a serviços de cenário

"No noroeste, havia apenas negócios de ceia de verão no verão. Agora, graças aos convenientes serviços de entrega de alimentos on -line, também há rotatividade noturna ao mesmo tempo que o verão" Fornece apenas serviços de take -away dentro de 3 quilômetros para garantir que ele seja entregue em 15 minutos.

A popularidade do take -away permite que os consumidores encomendem refeições sem sair de casa e empurrar o hábito de jantar do sul ao norte e se estender do verão ao inverno.De acordo com os dados divulgados pela Associação Culinária da China, em 2017, a taxa de crescimento das ordens de referência de jantar gradualmente mais alta que a do jantar sino -Sino -Supper, tornando -se um importante ponto de crescimento para o consumo de levar.Em agosto deste ano, o número de ordens de jantar para o take -away meituan aumentou 79%no ano -ano.De acordo com a pessoa relevante encarregada de Meituan Takeaway, em geral, o almoço e o jantar são o período justificado de levar está se formando.

Alguns restaurantes lançaram um pacote multi -pessoal ou uma refeição simplificada para um pessoal para as características dos consumidores do mercado de Cereper de Take -Out."Durante o jogo de futebol da Copa do Mundo deste ano, os amigos foram à minha casa para assistir à bola e ligaram para o pacote de 8 jogadores da Copa do Mundo diretamente no diário fresco, incluindo duas garrafas grandes de cerveja alemã, 4 pequenos lagostins com sabores diferentes e diferentes sabores e Vários bons lanches.

A popularidade do mercado de takeaway de jantar também atraiu muitos empreendedores.Li Zhe é um funcionário de uma empresa de internet.Li Zhe acredita que a concorrência no mercado de concurso diurno mostrou uma tendência de calor, e a multidão "Post -90", que é a principal força do consumo de levar, geralmente dorme tarde, e o mercado de candidatos a capa tem um grande potencial.No entanto, após vários anos de operação, Li Zhe descobriu que o mercado de take -away está embaralhando.

Xiang Yang acredita que o fornecimento de argumento de jantar ainda não pode atender às necessidades do consumidor."Abra a aplicação de takeaway, acho que a variedade de ceia é principalmente assada e lagostins, e os alimentos leves saudáveis ​​são relativamente pequenos. Existem muitos restaurantes deliciosos que não têm acesso aos serviços de takeaway. Espero que a plataforma e o restaurante continuem continuam Para enriquecer a ceia. concurso 1867 da lotofácil

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Quais são os mercados noturnos bem conhecidos nesses lugares?

Xangai: mercado noturno de estrada

A rua do mercado noturno em Xangai é a Shouning Road, a primeira rua em ascensão em Xangai.Na noite de verão, a mesa de jantar é um prato de lagostins, peixe grelhado e espetos.

Wuhan: Jiqing Street Night Market

Assim que a Wuhan Jiqing Street, Hubei, Hubei mostrou charme único à noite.Macarrão quente -Dray, pele de feijão, macarrão, pescoço de pato, bolas de camarão, edamame ... deixe as pessoas ainda permanecer no meio da noite.

Nanning: Zhongshan Road Night Market

Zhongshan Road Night Market em Nanning, Guangxi reúne comida tradicional de todo o país.

Chongqing: Nanshan Hot Pot Street

Quando se trata de Chongqing, ele definitivamente pensará em uma panela quente.A Nanshan Hot Pot Street tem mais de 30 empresas em grandes e pequenas, todos os tipos de panela quente estão lotados com esta rua, e cada um tem seu próprio gosto.

Changsha: Rua Pozi

Em Changsha, Hunan, uma rua com "Fire Dragon Hall", enquanto a cabeça do dragão tem lagostins, tofu fedido, óleo de açúcar, sangue de dragão, óleo de frango frito seco oito arroz de tesouro, batata em cubos e outros alimentos.Andando pelas ruas antigas, comendo delícias autênticas, a rua Pozi se tornou um local de encontro para os clientes.

Qingdao: Dengzhou Road Beer Street Night Market

Como uma cidade costeira, os frutos do mar são os alimentos mais comuns em Qingdao.Além de frutos do mar, a cerveja Tsingtao também é uma bebida bem conhecida no país.O mercado noturno da Dengzhou Road Beer Street é um mercado noturno que combina as características das duas principais cidades.

Kaifeng: Gulou Night Market

Henan Kaifeng não apenas tem uma longa herança histórica e cultural, mas também o mercado noturno é duradouro.Todas as noites, toda a torre de bateria exala fragrância sedutora.Nas ruas da animada cidade, as pessoas não podem se sentir tarde da noite.

(Classificou Shangwen)

Lin Lizhen Li Yulou

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