como validar conta pokerstars 💰 China aos olhos da opinião pública internacional: a China é a principal força motriz da economia global

2024-11-26 17:32:00丨【como validar conta pokerstars】
Foto do arquivo: fornecida por 【como validar conta pokerstars】
Foto do arquivo: fornecida por 【como validar conta pokerstars】

"Embora as taxas de juros nos Estados Unidos continuem a subir, a questão mais preocupada no mercado deste ano será o estado da economia chinesa". tom para o global ", e é uma palavra de quebrar o tom como o número um do mundo. A China nas duas principais economias da economia global.No início de entrar no "Terceiro Plano de Cinco Cinco anos", a tendência da economia da China atraiu a atenção mundial.

Nota do editor: como validar conta pokerstars

A China em 2016 está destinada a ter um impacto mais profundo no mundo.Nesta era de globalização, cada movimento da segunda maior economia do mundo pode ser um efeito de borboleta que traz uma enorme amplitude.Para o mundo, a atenção à China não está mais por curiosidade, mas um alto grau de preocupação com seu próprio desenvolvimento.Da economia à diplomacia, da governança global aos grandes poderes, como a China se sai, o mundo quer saber.

A pedra de suas montanhas pode atacar Jade.A partir de hoje, este jornal lançou uma série de relatórios para descrever a China de 2016 aos olhos da opinião pública internacional para interpretar as perspectivas e as expectativas do mundo para a China.

Veja o novo normal com novos indicadores

De acordo com os dados divulgados pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), a China contribuiu com 35%para o crescimento econômico global nos últimos cinco anos.Em 2016, como o crescimento econômico chinês é o crescimento econômico do mundo, e se pode continuar a liderar o mundo é o foco do foco na opinião pública internacional.

Nos últimos um ou dois anos, com o novo normal da economia da China entrou em um crescimento de velocidade de alta e alta velocidade, existem palavras pessimistas e até a palavra "declínio de canto" no mundo exterior.Em resposta, o artigo da American "Times" Analysis publicou um artigo de análise do ex -primeiro -ministro da Austrália, Lu Kewen, afirmou que, embora algumas revisões ocidentais sejam desconfortáveis, a economia chinesa não entrará em colapso em 2016.O artigo apontou que, embora as exportações de manufatura e as indústrias imobiliárias da China ainda caam em 2016, o consumo pessoal crescerá constantemente, e o crescimento do setor de serviços domésticos e a indústria de TI também será mais rápido. Taxa de crescimento da taxa de crescimento que você pode alcançar ". como validar conta pokerstars

Ansioso pela economia chinesa em 2016, muitas mídias estrangeiras também optaram por dar avaliação mais racional e confiança positiva."Embora o crescimento turbo da China tenha terminado, o crescimento não desaparecerá".

A fé não é uma conversa vazia.Por um longo tempo, no passado, a produção de frete e aço ferroviário geralmente é um importante indicador de referência para muitos observadores externos avaliarem a situação econômica na China.No entanto, os "Times Financeiros" britânicos apontaram que os analistas do Banco de Paris e de outras instituições da França notaram que isso -concorrer à "antiga economia" da China só pode refletir uma situação de um lado e subestimar as perspectivas de crescimento da China.Ao analisar a economia chinesa hoje, o desenvolvimento do volume de passageiros ferroviários e do volume de frete, bem como a taxa de crescimento das vendas on -line, a taxa de crescimento da receita de bilheteria de filmes etc. é digna de atenção.

Os Estados Unidos "Bloomberg Business Week" descobriram mais sinais da estabilidade econômica da China de vários indicadores em dezembro de 2015, apontando que isso fará "a formulação da tomada de decisão chinesa em 2016 sobre o plano de desenvolvimento econômico. Começar este ano".

"O crescimento econômico da China em 2016 só reduzirá um pouco". Periodicidade geral A posição da política está definida como "estável", mas o tom de políticas fiscais, tributação, moeda e outras políticas é relativamente solta.

A reforma estrutural afeta o mundo

No final de 2015, Xi Jinping, Secretário Geral do Comitê Central do Partido Comunista da China, propôs o conceito de "reforma estrutural do lado da oferta", apontando que, ao expandir a demanda geral na moderação ", focando em melhorar o qualidade e eficiência do sistema de suprimentos e melhorando o momento do crescimento econômico sustentável ".Isso é considerado pela mídia estrangeira como outra palavra -chave da economia da China após o "novo normal", que pretende "limpar a linha com uma política de estímulo econômico em grande escala lançado após a crise financeira em 2008".

Desde então, a Conferência Central de Trabalho Econômico propôs ainda as cinco principais tarefas do trabalho econômico da China em 2016, a saber, reduzir a capacidade industrial, destacar, alavancar, reduzir os custos corporativos e melhorar os links fracos para promover o layout da reforma da oferta - .Nesse sentido, a mídia estrangeira presta muita atenção.Como afirma "Lianhe Zaobao" de Cingapura, como o início do plano "Terceiro Plano de Cinco e Cinco anos", o significado do mapa de rota econômica da China em 2016 é auto -evidente.

De acordo com o Wall Street Journal, o plano econômico de 2016 que os líderes chineses adotaram reconheceu o problema de longo prazo que impediu a transformação econômica .

"Mesmo para os observadores mais otimistas, está muito claro agora que a China confia em investimento, estímulos de crédito, grandes exportações e fabricação de baixo custo. Sugere -se que os líderes chineses devem começar a realizar reformas reais no ano novo, incluindo a determinação de permitir que as empresas de fabricação de perdas no setor de excesso de capacidade falem e fechem; Empréstimos não -desempenho de sistemas bancários de propriedade de estado.

Como a segunda maior economia do mundo, a reforma da estrutura econômica da China não apenas determina seu desenvolvimento futuro, mas também afeta o pulso da economia global.A Bloomberg acredita que, se o plano de reforma do Presidente Xi Jinping puder resolver o problema de excesso de capacidade, aumentar a produtividade e alcançar uma expansão da promoção da inovação, o crescimento econômico da China será recuperado em 2016. Ao mesmo tempo, poderá impulsionar a situação econômica internacional em um novo.

A Corporação Nacional de Broadcasting também acredita que, para a China, diante de 2015, a economia mundial mostrando uma tendência em 2016 pode ser mais do que outros paísesO governo chinês introduziu recentemente uma série de políticas e como economia e finanças.

Open contém mais novas idéias

Como a Bloomberg disse, não há dúvida de que a China desempenhará um papel fundamental no padrão econômico global em 2016.Ao prestar atenção ao "cultivo" da própria economia chinesa, a mídia estrangeira está mais preocupada com o que a China trará para a economia global no ano novo.

Na quinta sessão plenária do comitê central de décimo oitavo de 2015, os cinco principais conceitos de desenvolvimento foram propostos pela primeira vez e a "abertura" classificada entre eles.Isso atraiu a atenção da "independência" da Rússia.O jornal acredita que a China insiste que a abertura não é uma repetição simples do passado, mas apresentará mais conteúdo novo em 2016."A nova liderança enfatiza a necessidade de participar ativamente da governança econômica global, assumir ativamente as responsabilidades e obrigações internacionais, promover a construção do" cinto e estrada ", promover a internacionalização do RMB e o investimento no exterior em empresas chinesas, promover a vitória equilibrada, vencer -win e desenvolvimento de tolerância do sistema de comércio multilateral e formam o desenvolvimento justo.

O ponto de vista do "Times" americano citou o ponto de vista de Lu Kewen de que os líderes chineses participaram da cúpula realizada na Europa, Ásia, África e América Latina muitas vezes, refletindo o conceito da China como um país econômico global indispensável.Em 2016, a China adotará políticas diplomáticas e econômicas mais ativas para continuar consolidando os planos econômicos em grande escala que propuseram anteriormente o AIIB, o BRICS Development Bank e a iniciativa "Cinturão e Estrada".

O Banco de Investimento Asiático foi aberto e operado, e o grupo do 20º grupo foi estabelecido em Hangzhou.O britânico "Guardian" afirmou sem rodeios que, embora a opinião pública internacional tenha opiniões diferentes sobre as condições econômicas da China, não há objeção à sua importância, e os economistas concordam que a China terá um impacto profundo em outras partes do mundo em 2016. como validar conta pokerstars

O "Strait Times" de Cingapura publicou recentemente um artigo publicado pelos estudiosos Francis Fushan, um estudioso da Universidade de Stanford nos Estados Unidos, dizendo que se a iniciativa "Cinturão e Estrada" alcançou as expectativas dos planejadores chineses, o modelo chinês irá Bloom e dê frutos em lugares fora da China para aumentar a renda dos habitantes locais. como validar conta pokerstars

Obviamente, à medida que a China se tornou mais ativa na participação na governança econômica global e na melhoria da ordem financeira internacional, algumas mídias estrangeiras se tornaram vigilantes.Por exemplo, o Wall Street Journal acredita que, em 2016, a China é o presidente rotativo do grupo do dia 20 dos Goufang, e espera -se que "conteste o domínio dos Estados Unidos da ordem financeira e de segurança global".

Nesse sentido, "China Tong" Lu Kewen apontou que em 2016, a China será cada vez mais proativa no sistema multilateral atual, e o Ocidente não deve ser atacado. Nações Unidas e Organização Mundial do Comércio.Repórter Yan Yu

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
como validar conta pokerstars