Nos últimos três anos, a epidemia trouxe incerteza à indústria da beleza médica.Nessa incerteza, quando o volume de transações on -line de projetos de beleza médica não cirúrgica representou 84%, a proporção de estética médica para a beleza médica com mais de 26 anos de idade excedeu 50%e 47,34%dos consumidores de beleza médica adoram mais/ Quando você deseja experimentar a beleza médica como um projeto fotoelétrico, indica que a indústria de beleza médica chinesa atingiu um ponto de inflexão e está pronta para inaugurar a próxima era.
Com as mudanças na estrutura do mercado de beleza médica chinesa, do novo artigo de clareamento médico oxigênio 2022, vemos as sete principais tendências no futuro da beleza médica chinesa:
Tendência
Cadeia Dali: a era da cadeia Dali da medicina chinesa está chegando
Em 2022, para as instituições médicas e de beleza da indústria, sob a pressão da conformidade com políticas, a dificuldade de obter clientes em instituições médicas aumentará, e a situação de sobrevivência de algumas instituições médicas e de beleza se tornará mais difícil.Isso levou diretamente ao declínio na confiança no primeiro nível de capital de risco para investimentos em instituições médicas e de beleza e raramente filmado.
A longo prazo, o setor será acelerado sob a pressão da pressão regulatória e, ao mesmo tempo, devido à influência da tecnologia técnica e de equipamentos de categorias médicas não cirúrgicas, a dependência das instituições médicas e de beleza está diminuindo. Embora as instituições médicas e de beleza ainda existam no caos, como limiares de entrada baixos e altamente dispersos e falta de requisitos de qualificação, pois o preço unitário dos clientes médicos e de beleza chineses caiu para cerca de 1.000 yuan, ao mesmo tempo, é Bom para as instituições médicas e de beleza líderes de conformidade para aumentar ainda mais a concentração. como convidar um amigo para bet365
Tendência dois
Grande capital: a indústria de beleza médica da China atrairá mais de dezenas de bilhões e centenas de bilhões de investimentos
Em 2022, 18 investimentos na indústria de beleza médica da China, com uma quantia de quase 1 bilhão de yuan.Entre eles, a quantidade máxima de investimento e financiamento na indústria de beleza médica da China é de 100 milhões de yuans, que são o internacional de beleza médica investida pela Menino Medicine e o investimento químico doméstico de Lafang liderado em conjunto pela Huagai Capital, Takawa Capital e Kinpu Health.
Do nível macro, o valor geral de mercado e a avaliação do setor de beleza médica não são altos. Espera -se que atinja 4,5%em 2023) Esse tipo de taxa de penetração ainda não correspondeu ao nível da renda descartável per capita e ainda tem espaço considerável para melhorias. Objetivamente, dado o espaço para a "beleza médica negra" sobreviver.
Da perspectiva da própria indústria, o tamanho do mercado de beleza médica ainda mantém um crescimento de dois dígitos em 2022. Espera -se que 2022 esteja próximo de 230 bilhões de yuans.Na era pós -epidemia, a crescente escala de mercado e a crescente demanda por beleza, juntamente com a atualização contínua de produtos e tecnologia de beleza médica e medicina e beleza leves para reduzir a dependência dos talentos. apenas começou. como convidar um amigo para bet365
No futuro, a indústria de beleza médica chinesa atrairá mais dezenas de bilhões de dólares em investimento.
Tendência três
Grande marca: melhores marcas de beleza médica podem transformar com eficiência a confiança dos consumidores
Da perspectiva dos "três principais" da lista de negócios de beleza da marca American e da Brand Americana em 2022, duas das marcas selecionadas são de marcas domésticas. Marcas e importações A marca ocupa 5 assentos, e o número de dois é cinco ou cinco.Isso significa que as marcas domésticas continuaram subindo na atenção dos buscadores de beleza, a influência das marcas domésticas intensificou passo a passo e, em seguida, a ascensão dos bens domésticos está gradualmente se tornando.
Na era da Grande Capital, as marcas de beleza médica com valor de alta qualidade mais alto e mais alta podem transformar com eficiência a confiança dos buscadores de beleza em comportamentos de consumo, recompensando o capital com eficiência.
Tendência quatro
como convidar um amigo para bet365
Pelo fato de que os principais incidentes médicos e de beleza que ocorreram nos últimos dois anos mostraram que a essência do tráfego de efeito é o consumo, é o marketing de grama e a premissa de consumir tráfego de marca.À medida que a maturidade das marcas de beleza médica se torna cada vez mais alta, e a supervisão do setor de beleza médica é mais rigorosa e rigorosa, a era do marketing completo da indústria de beleza médica inevitavelmente terminará.
Desde 2022, a tendência regulatória da indústria de beleza médica foi fortalecida e o sistema regulatório melhorou gradualmente.Desde o início deste ano, as autoridades regulatórias introduziram o seguinte conteúdo da política da indústria de beleza médica: antes de tudo, a supervisão de uma série de conformidade de conteúdo, como o limite de entrada, o dispositivo médico e o escopo dos negócios; especificação.
A "conformidade" tornou -se o consenso subjacente de todo o banco.
Nesse processo, o neo -oxigênio também está trabalhando constantemente, revisando estritamente as informações sobre a plataforma e processou e interceptou as instituições, médicos e informações ilegais.
Tendência 5
DAPI HUI: O valor médio do cliente do consumo de beleza médica tem diminuído ano a ano
Durante a epidemia, o preço unitário geral do consumo de beleza médica aumentou constantemente.Com a popularização da cadeia da indústria da beleza médica e o avanço da tecnologia, o número médio de consumo de clientes do consumo de beleza médica mostrará uma tendência de queda ano a ano. O projeto geral do mercado de beleza médica chinesa.
Na era da conformidade em grande escala, o uso da assimetria de informações naturais médicas e médicas no link de marketing será suprimida.Após 9 anos de desenvolvimento, o novo oxigênio alcançou a on -lineização de informações na indústria médica e beleza.A on -lineização de informações resolverá completamente o problema de super -marketing.Ao mesmo tempo, com a popularização da cadeia e o avanço da tecnologia e o aumento da taxa de penetração, o número médio de consumo de cliente de consumo de beleza médica mostrará declínio estrutural.A era da indústria de medicina e beleza chinesa acaba de chegar.
Tendência 6
Usuários maduros: o grupo "idade madura" se tornou gradualmente a força principal da medicina e da beleza chinesa
Em 2022, a idade principal, a psicologia do consumo e o comportamento dos consumidores de beleza médica chinesa estão passando por mudanças importantes.Nos primeiros dias do desenvolvimento do mercado médico e de beleza chinês, os jovens usuários com menos de 25 anos foram baseados principalmente na estrutura etária.
A partir de 2022, a proporção de usuários pagos em diferentes idades de H1 sabe que os usuários pagantes com mais de 26 anos representam mais de 50%.A mudança da idade do grupo de usuários convencionais significa que a psicologia do consumidor e as preferências comportamentais do grupo de usuários principais da indústria médica e beleza chinesa mudaram. da medicina chinesa.
Tendência sete
Tecnologia dupla e marca dupla: o motorista quad -core por dez anos de beleza médica chinesa no futuro
O mercado de beleza médica chinesa passou da adolescência para a amadurecimento e a demanda do mercado final ainda é grande. Eu ganhei muito dinheiro, e o mercado daria respostas.
No futuro, a nova década de ouro, Doctors Technology, produtos e tecnologia de equipamentos, médicos e marcas de serviços institucionais, as marcas duplas duplas de technologia, constituirão diretamente uma força de motorista quad -core para medicina e beleza chinesa e promoverá o desenvolvimento saudável de medicina e beleza chinesas.
Nos últimos três anos, o mercado de beleza médica chinesa passou por tremendas mudanças, que também foram testadas em toda a indústria da beleza médica, mas quando a maré se retira, eu sei quem está nadando nu.A tendência de desenvolvimento da beleza médica no momento é de grande significado prático para ver a tendência futura do desenvolvimento da beleza da medicina chinesa.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com