code vila blaze shindo life 🥎 A China se torna o terceiro maior estudante internacional do mundo a entrar no país

2024-11-26 07:23:06丨【code vila blaze shindo life】
Foto do arquivo: fornecida por 【code vila blaze shindo life】
Foto do arquivo: fornecida por 【code vila blaze shindo life】

Com a melhoria contínua da força nacional abrangente da China, os crescentes esforços de cultura para o coração e a radiação cultural, mais e mais estudantes estrangeiros optam por estudar na China.Os dados mais recentes mostram que a China superou a França e se tornou o terceiro maior estudante internacional do mundo depois dos Estados Unidos e do Reino Unido.

De fato, a Nova China aceitou estudantes internacionais na China desde o seu estabelecimento.Até agora, o número de estudantes na China cresceu desde as primeiras dezenas de pessoas para 377.000 em 2014; .

A China, assim como um poste magnético, atrai cada vez mais pessoas com insight.

Energia chinesa, abriga o estudo no exterior

"Eu escolhi vir para a China porque aprendi um pouco de chinês no meu país e estou particularmente interessado na China. Escolhi o major do comércio internacional, porque a economia da China é muito forte". Olhos O ​​garoto australiano adora a cultura chinesa e se deu um nome chinês que ele está estudando um doutorado na Universidade de Beipin.Ele disse: "Agora tenho uma namorada chinesa que quer construir uma família na China ou retornar à China para trabalhar em uma empresa de comércio australiana".

Por mais de 30 anos de reforma e abertura, a China se tornou um importante motor do crescimento econômico mundial.Com o aumento da força nacional da China, mais e mais estudantes vêm à China para optar por fazer cursos de graduação. code vila blaze shindo life

"Na Ásia, 72%dos estudantes não japoneses e sul -coreanos optam por fazer um curso de graduação". Nos recursos e níveis educacionais em comparação com outros países asiáticos.

A África é um velho amigo na China.Isso não é difícil de entender."A China cresceu rapidamente no investimento da África. Aumentou 50 vezes de 2003 a 2013. As trocas econômicas da China -Africa estão cada vez mais próximas. code vila blaze shindo life

Charme chinês, atraindo talentos globais

Park Junjiong, 26, é de Datian City, Coréia do Sul."Naquela época, eu ainda estava no ensino médio. Eu sempre relatei que a China estava se desenvolvendo rapidamente nas notícias, a economia estava se tornando mais forte e a indústria do turismo foi muito desenvolvida". , "O que me atrai mais é a China. A grande palavra que Bo tem milhares de anos de cultura histórica".

"No início dos primeiros anos, apenas aqueles que queriam ser um sinologator para entender a cultura chinesa. Outros não entendiam ou se importaram com isso". Desenvolvimento econômico forte e rápido e mais forte influência cultural. code vila blaze shindo life

Por que escolher a China?A resposta do aluno de Cingapura Li Liqing é muito simples: "Por causa do charme da cultura chinesa".Na escola secundária, nas aulas chinesas em dois quartos, ela foi profundamente atraída por palavras famosas chinesas, como "velhos e jovens e jovens e jovens". A cultura chinesa é muito interessante! "

A cultura confucionista chinesa tem um impacto profundo nos países do sudeste asiático.Nos últimos anos, a região chegou à China para estudar na China.Tomando a Tailândia como exemplo, o número de estudantes que estudam na China aumentou quase 6 vezes.

A perspectiva da China, reunindo talentos para talentos

Há pouco tempo, Zhang Yibin, secretário do Partido da Universidade de Nanjing, visitou o Reino Unido e conheceu um "estudante" especial.Este "estudante" é um diplomata britânico que estudou na classe de treinamento de diplomatas na Universidade de Nanjing.Ele disse com entusiasmo Zhang Yibin que esperava que as cidades britânicas e as cidades chinesas tivessem mais trocas.

A lista de estudantes internacionais na China encontrará muitos nomes brilhantes: o primeiro -ministro do Cazaquistão Masimov, o presidente etíope Mulatu, a princesa tailandesa Silincom, a princesa da Jordânia Raya ... De acordo com estatísticas incompletas, se formou na China, formou -se na China entre os estudantes internacionais que voltam para casa, mais de 40 pessoas mantiveram suas posições ou mais em seu próprio país, e quase 100 pessoas serviram como embaixadores e conselheiros na China. code vila blaze shindo life

A esperança de Lin Liqing é retornar à China como professora universitária depois de se formar no Dr. China."Quero espalhar a cultura chinesa e espalhar minha sabedoria chinesa mais".Lin Liqing estava ansioso para tentar agora. "

Com o desenvolvimento contínuo da globalização econômica, à medida que a China se integra gradualmente ao mundo, vários estudantes da China para vir para a China são como sementes. de volta.(Repórter Zhang Shuo) code vila blaze shindo life

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
code vila blaze shindo life