Agência de notícias Xinhua, Hohhot, 12 de junho Pergunta: Mais perto: Adeus
O repórter da agência de notícias Xinhua Li Yunping
"Estação Hot Shuiquan, 7613 treina estacionamento".
"7613 trens têm um sinal de sinal, com condições de partida, prontas para partir."
Às 18:00 de 10 de junho, com o trem de 7613 viagens do Estado da Mongolia Corporation, afastado lentamente da estação de primavera de água, Zhang Guo, um funcionário ferroviário de 48 anos, completou os nove anos no Jin (Estado ) Chi (Peak) Railway Middle Station. classic roulette online
Zhang Guori é o gerente da estação intermediária do ramo de transporte ferroviário da Power Interior da Mongolia Corporation.A principal tarefa da filial é transportar carvão na área de Baiyinhua da Mongólia Interior para as usinas de energia e o porto de Jinzhou ao longo de Chifeng para Jinzhou através do trem.O comprimento total da ferrovia Jinchi tem 296 quilômetros de comprimento e está alinhado com a ferrovia Chi (pico) -da (BAN) -bai (Yinhua). classic roulette online
De acordo com Zhang Guocai, a estação intermediária da ferrovia é uma estação entre duas estações técnicas.A Estação Reilaquada está localizada na junção da cidade de Chifeng e da cidade de Jinzhou. .
Zhang Guocai disse: "A estação de primavera que exige está longe e há muito poucas fuma Um dia, estou de plantão toda vez que estou de plantão. classic roulette online
Entende -se que, desde este ano, o ramo de transporte ferroviário organizou profissionais e forças capazes para realizar o combate técnico, concentrando -se em resolver o problema de "sem vigilância" na estação do meio e libertar funcionários de um ambiente de trabalho difícil.
Guan Haijun, a pessoa encarregada do ramo de transporte ferroviário, disse aos repórteres que confiam nas vantagens técnicas da programação do CTC para controlar centralmente o sistema, substituindo o pessoal original de plantão pela estação do meio "dever não tripulada", otimizando ainda mais a alocação dos recursos humanos, melhorando o nível de nível de gerenciamento de segurança ferroviária e a eficiência da produção de transporte.
A partir das 18:00 de 1º de junho, a estação intermediária da Jincie Railway entrou no período de "sem vigilância".Após 10 dias de operação de teste, a operação de "sem vigilância" é normal e ordenada.Às 18:00 de 10 de junho, todos os funcionários da estação intermediária de Jinchi Railway foram retirados e entraram oficialmente na era de "não atendido".
Guan Haijun disse: "Usamos o controle remoto do trem para entrar na estrada para obter automação e controle remoto do comando de direção. REMOUSTROU A INTERFACE DE NEGÓCIOS, otimizamos o processo de operação, apoiamos as medidas de garantia de segurança, fortalecem o controle do processo das operações -chave e links -chave para garantir que a estação do meio implemente 'não tripulada em serviço' sob a premissa de operação segura. classic roulette online
Entende -se que, depois que o "ninguém está de plantão" na estação intermediária, a ferrovia Jinchi deve economizar mais de 2,4 milhões de yuan nos custos operacionais a cada ano.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com