chances de ganhar na mega sena com 9 numeros ⚡ A performance caiu ainda expande a estrada diversificada do vinho Qingqingli, diversificado e dilema

2024-11-24 09:53:21丨【chances de ganhar na mega sena com 9 numeros】
Foto do arquivo: fornecida por 【chances de ganhar na mega sena com 9 numeros】
Foto do arquivo: fornecida por 【chances de ganhar na mega sena com 9 numeros】

O desempenho despencou e continuou a expandir

A estrada diversificada do vinho Qingqingli é diversificada

À medida que a indústria de bebidas alcoólicas se aqueceu gradualmente, recentemente, o Qinghai Mutual Aid Qingli Wine Co., Ltd. (referido como "licor Qingqingqian") assumiu a liderança em lidar com um relatório de três quartos de três trimestres do terceiro trimestre foi de 266 milhões Yuan, em comparação com o ano anterior do mesmo período, foi de 12,57%; chances de ganhar na mega sena com 9 numeros

Ao mesmo tempo em que o lucro líquido da receita é duplicado, o Qingqingli Wine ainda está aumentando o investimento e o layout nacionais e estrangeiros.Nesse sentido, as pessoas do setor disseram que, devido ao espaço limitado de crescimento do mercado na província, o vinho de Qingqing acelerou sua expansão externa.No entanto, a estratégia diversificada em si é uma faca de dois gumes. chances de ganhar na mega sena com 9 numeros

Quase 50 % do lucro líquido despencou o efeito de marketing ainda não foi exibido

Os dados mostram que, nos três primeiros trimestres do Vinho Qingqingli, a receita total alcançou um total de 935 milhões de yuan, um ano em que a diminuição de 9,17%; %ano -o -ano.Ao mesmo tempo, o lucro líquido da empresa atribuível aos acionistas de empresas listadas em 2017 diminuirá em 30%a 50%em comparação com o mesmo período do ano passado.A faixa líquida de mudança de lucro é de 100 milhões de yuans, para 150 milhões de yuans.

Em relação ao declínio no desempenho, o Qingqingli Wine disse no anúncio que é afetado principalmente pelo ajuste de algumas políticas de vendas de produtos e pelos fatores das iterações de produtos, juntamente com o aumento da promoção da marca e da publicidade do ano, os anúncios de abrangente nacional A mídia e a promoção dos aspectos de vendas de tráfego de consumidores aumentaram o investimento, aumentaram os custos de marca e canal. chances de ganhar na mega sena com 9 numeros

O Wine Qingqingjiu realmente não poupou nenhum esforço na promoção e publicidade da marca este ano.Relatórios anteriores dos comerciantes de vinho Qingqingqing mostraram que, no primeiro semestre de 2017, o vinho Tianyou Qingxuan se baseou no CCTV para construir uma energia de alta marca em potencial. As atividades de comunicação cooperaram com a coluna ACE da CCTV no Ano Novo "One Ano and Time" para obter bons resultados; e a exposição à marca continuou a aumentar.

No entanto, uma promoção de marca tão forte não teve um efeito de aumentar o desempenho.Algumas pessoas no setor apontaram que o Wine Qingqingli atualmente possui 70 % da receita geral na província de Qinghai, e seu espaço de crescimento é limitado.Na expansão do novo mercado, o investimento em canais, promoção e Guangxuan é essencial.Nos primeiros dias de expansão, o fenômeno de "alto investimento e baixo produção" levará três anos no cultivo de novos mercados.

Também vale a pena mencionar que, recentemente, mais de dez empresas alcoólicas, incluindo Yanghe (002304), Takuka Shine (600702) e Gujing Gongjiu (000596) divulgaram três relatórios trimestrais após o vinho Qingqingjiu.Beneficiando -se do aumento do preço de uma nova rodada de bebidas alcoólicas, muitas empresas de vinhos mostraram forte desempenho.No entanto, em comparação com o aumento significativo da taxa de crescimento do licor de primeira linha, o desempenho do licor de segundo e terceiro porte é ligeiramente inferior e a tendência de diferenciação da indústria de bebidas intensificou.

Nesse sentido, Zhao Jianbo, pesquisador associado do Escritório de Pesquisa em Gerenciamento de Enterprise do Instituto de Industrial e Economia da Academia Chinesa de Ciências Sociais, apontou em uma entrevista com o repórter das referências econômicas que, da perspectiva do desenvolvimento da indústria , o aumento dos preços dos bebidas alcoólicos não é comum.Além das marcas de alto nível individual, no geral, o aumento de preços na indústria de bebidas não é óbvio e o desenvolvimento da indústria é estável.A razão para o aumento de certas marcas é cerca de três razões: uma é o aumento dos custos, como o aumento dos custos de produção, os custos de transporte e os custos de marketing; O que fará com que alguns preços de bebidas alcoólicas em graus variados de graus variados melhorem;Em vez de dizer "uma nova rodada de ascensão", é melhor dizer que "grandes nomes subiram, pequenos -name finos".Quanto ao fraco desempenho do mercado de vinhos Qingqingli, ele não tem nada a ver com a tendência geral do setor e não é necessário envolver a falta dessa onda de aumentos de preços.

O ritmo da diversificação não é apenas a expansão da expansão, mas ainda existem obstáculos chances de ganhar na mega sena com 9 numeros

Embora a receita e o desempenho nos três primeiros trimestres tenham diminuído, o vinho de Qingqing não interrompeu o ritmo de "expansão".Por um lado, acelerou o layout doméstico;

Ao mesmo tempo em que o terceiro relatório trimestral foi divulgado, o Qingqingli Wine emitiu dois anúncios sobre a expansão do aumento e expansão de capital da subsidiária.Um "anúncio sobre o estabelecimento de uma nova empresa sobre investimento em subsídios e outros".O anúncio mostra que o Qingqingjiu Wine Holdings investirá e montará em conjunto a Gansu Zhongjiu Business Management Co., Ltd., com a Jinchang Deolong Trading Co., Ltd., dos quais 1,8 milhão de yuans serão investidos na era do vinho chinês, contando 60 % da contribuição total do capital

Outro "anúncio sobre capital adicional de registro e investimento estrangeiro para as subsidiárias dos EUA" mostra que o quingqingli Wine deve ser um ANC, Overnos Group, uma subsidiária integral dos Estados Unidos.(Referido como "OG") O aumento de capital de US $ 5 milhões e o capital registrado da OG Company atingiu 10 milhões de dólares após o aumento de capital.O anúncio mostra que o aumento de capital é complementar os fundos operacionais da subsidiária dos EUA para atender às necessidades de seu desenvolvimento de negócios.

Vale a pena notar que essas duas empresas ainda estão em um estado de perda de dinheiro.O relatório semi -anual do vinho Qingqingli mostrou que a quantidade de perdas na primeira metade da era do vinho chinesa era de RMB 15.8131 milhões.O OG está em perda de desempenho desde 2016.Os dados mostram que as perdas da OG em 2016 foram de 16.3881 milhões de yuans, e a situação continuou a se deteriorar nos três primeiros trimestres de 2017. Ele percebeu que a receita operacional era de apenas 4,3754 milhões de yuans, e a perda de lucro líquido havia excedido o ano inteiro do ano passado, atingindo 16,567 milhões de yuan.Em 30 de setembro de 2017, o total de ativos era de 200 milhões de yuans e o passivo total era de 210 milhões de yuans.

Observando o desempenho do vinho Qingqingjiu ao longo dos anos, pode -se descobrir que, como a receita e o lucro líquido da empresa atingiram uma alta histórica em 2013, o desempenho diminuiu ano a ano.Os dados mostram que de 2013 a 2016, o lucro líquido da empresa foi de 373 milhões de yuans, 317 milhões de yuans, 231 milhões de yuan e 210 milhões de yuan, respectivamente, com uma taxa de crescimento de 24%, uma diminuição de 15%, uma diminuição de 27 %, e uma diminuição de 6%.

No processo, a diversidade do vinho Qingqingli nunca parou.As informações públicas mostram que, em 2013, o Qingqingli Wine adquiriu uma vinícola nos Estados Unidos por US $ 15 milhões e nomeou a Maxway Winery.Em 2015, a Qingqingli Wine adquiriu 100%de patrimônio líquido da empresa americana de produção e vendas Napa Chiles e continuou a abrir o American Wine Market.Ao mesmo tempo, o Qingqingzhu Liquid investiu US $ 5 milhões para estabelecer uma OG da subsidiária integral nos Estados Unidos para acelerar o layout industrial no exterior.Em 2015, o Vinho Qingqingli gastou 140 milhões de yuans para ganhar 90,55%do patrimônio do Zhongjiu.com, com a intenção de explorar o modelo "Liquor Company+Internet".Em 2016, o Vinho Qingqingli gastou 70 milhões de yuans para montar uma empresa Sun completa para implantar negócios de vinhos de uísque.Em 2017, o Qingqingli Wine uniu forças para desenvolver um vinho azul saudável no desenvolvimento de meninos saudáveis ​​e investiu um total de 17 milhões de yuans através do estabelecimento da Sun Company e do estabelecimento de uma joint venture com outras empresas

A LEI, vice -gerente geral da divisão estrangeira do Qingqingqi Wine, afirmou anteriormente que o mercado de bebidas alcoólicas é muito feroz.É melhor sair no leste da China e no norte da China para passar um lugar no leste da China e no norte da China.

No entanto, algumas pessoas da indústria apontaram que, devido às restrições ao ambiente natural, as condições de fabricação de cerveja na região noroeste são limitadas, e a falta de cultura histórica e truques de "vinhos famosos". tem obstáculos na expansão da nacionalização.Sem um novo modelo de negócios e falta de modelos explosivos, é difícil para o Vinho Qingqingli avançar em direção ao país para alcançar um desenvolvimento adicional sob o modelo tradicional.

Precisa urgentemente esclarecer o posicionamento do mercado e moldar a cultura da marca

Muitas pessoas no setor disseram que não estão otimistas sobre o comportamento descentralizado de investimento do vinho Qingqingli.Seja um novo mercado doméstico ou um mercado internacional, é necessário investimento e cultivo a longo prazo.Atualmente, parece que a atual direção de investimento do Vinho Qingqingli está relativamente dispersa e não contribuiu para o desenvolvimento dos principais produtos da empresa.O investimento contínuo sob a perda contínua de subsidiárias dos EUA terá inevitavelmente um impacto negativo no desenvolvimento do mercado doméstico.Não apenas isso, desde o ano passado, as empresas de vinhos da linha frontal retornaram fortemente, e o canal afunda em grande parte para as empresas de vinhos regionais.

Zhao Jianbo disse aos repórteres que, para romper o dilema existente e melhorar o desempenho dos negócios, o quingqingli vinho precisa urgentemente para esclarecer ainda mais o posicionamento do mercado e moldar uma cultura de marca distinta.

Ele acredita que, da perspectiva do posicionamento do mercado, o alvo -alvo do Vinho Qingqingli não é Moutai ou Wuliangye, portanto, não é necessário aumentar o desempenho dos preços de mercado alto.À medida que a concorrência no mercado de bebidas domésticas está se tornando cada vez mais intensa, juntamente com o impacto de alternativas como vinho tinto e cerveja, o vinho Qingqingli precisa ganhar com a melhoria da tecnologia de produção e da qualidade do produto com "grãos puros" e "verde ecologia ". Consumidores domésticos.O vinho Qingqingya deve se enraizar em um amplo mercado e região doméstica, e não por meio de estratégias competitivas diferenciadas excessivas, ou para abrir "mercados de alto nível de alto , em vão desperdiçar os recursos de marketing das empresas.

Do ponto de vista da cultura da marca, Zhao Jianbo analisou que as marcas domésticas de alto nível de licor têm múltiplas influências culturais, como história, humanidades e o "produto único, extremo" imagem de Wuliangye e Moutai.Algumas empresas de fabricação de cerveja que dependem de cultura regional especiais e matérias -primas especiais de produção, pois o apoio cultural da marca só pode obter influência em um determinado segmento de mercado.Como representante do tipo de fragrância de licor chinês, o Qingqing Qingye Wine formou uma série de produtos diferenciados com matérias -primas verdes.No futuro, na formação de marcas altas, as empresas podem desejar diluir algumas regiões ou características culturais e moldar marcas de alto nível que enfrentam o mercado de consumidores em massa.Repórter Ban Juanjuan chances de ganhar na mega sena com 9 numeros

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
chances de ganhar na mega sena com 9 numeros