Chinanews.com Hefei, 13 de maio (Liu Honghe) Lavagem de xícaras, Falling Chá, Chá, Derramando Tea ... Taiwan Comerciantes de chá juvenil Zhang Wenxin e Wang Baixin, que participaram da exposição de 2024 Anhui Spring Tea Industry, lá são inúmeros cidadãos de chá, chá e chá comprando chá e, ao mesmo tempo, não faltam revendedores de todo o mundo para negociar. canhoto da mega sena
De 10 a 13 de maio, a exposição da indústria de chá da primavera de 2024 (a seguir denominada "Anhui Tea Fair") foi realizada em Hefei. A elegância da cultura do chá chinesa.
Na "Área de Exposições de Taiwan", criada especialmente na Anhui Tea Expo, Taiwan tem categorias de chá ricas e rica fragrância de chá, que transmite a forte atmosfera dos jardins de chá de Taiwan.Os comerciantes de chá de Taiwan e convidados de chá de Taiwan de vários lugares, especialmente a atmosfera de comunicação calorosa com os jovens, se tornaram a "responsabilidade da fachada" pelo intercâmbio cultural da exposição de chá na Anhui Tea Expo. canhoto da mega sena
Faça amizade com os amigos e expandir o mercado é o primeiro desejo principal de Zhang Wenxin e Wang Baixin chegarem a Anhui para participar da Tea Expo.
O ano de 25 anos é do município de Lugu, no condado de Nantou, o município de chá, Taiwan."A cultura cruzada tem as mesmas raízes. Seja em Taiwan ou no continente, a cultura de chá tem uma influência e atratividade extensa. Através do chá e do chá, podemos sentir o longo e longo fluxo de cultura chinesa e encontrar o comum entre os dois lados de O Estreito.
Wang Baixin Wang Baixin, que era "Bubble" em Chiayi, Taiwan, era "Bubble" em Chiayi e Pu'er Tea em Taiwan. Devo encontrar a oportunidade de provar Huangshan Mao. canhoto da mega sena
Atualmente, a tendência de "novos chineses" varreram, e os jovens se apaixonaram pelo chá.De acordo com o "Relatório de dados de consumo de chá da primavera de 2024", os "Post -00s" começaram a beber chá, e homens jovens e médios de 30 a 40 anos ainda são a principal força do consumo de chá da primavera.A escolha do chá não se limita mais ao chá verde tradicional e ao chá preto, mas expandiu -se para várias categorias, como chá branco, chá amarelo e chá oolong.
Além disso, com a iteração do mercado de consumidores, muitas empresas de chá começaram a se transformar e o lançamento de novas e convenientes bebidas de chá que são amadas pelos jovens são uma delas.
"Os jovens podem não ser proficientes na cerimônia de chá, mas seu amor e respeito pelo chá são a melhor herança da cultura do chá". Chá no coração do povo chinês recompensa recompensa. canhoto da mega sena
"A participação de vendas do mercado continental representa 50 % a 70 % das vendas de nossa família. Esta exposição é boa, o continente tem um forte poder de consumo e há muitos clientes jovens de chá. Muito obrigado pelo seu amor pelo Chá alpino em Taiwan. "Wang Baixin enquanto faz chá para os cidadãos com sabor gratuito, eles continuam operando seus telefones celulares para aplicar através dos amigos dos amigos do chá.
Ao mesmo tempo, como a geração mais jovem de comerciantes de chá de Taiwan, Zhang Wenxin e Wang Baixin também esperavam que pudessem encontrar parceiros mais adequados com a ajuda da plataforma Anhui Tea Expo, expandir os canais de vendas e promover a cultura do chá de Taiwan para a More Mainland consumidores. canhoto da mega sena
Liu Dongfei, diretor da Associação de Cruzada de Taiwan China e Chefe da área de exposição de Taiwan, acredita que a indústria do chá em Wan e Taiwan tem suas próprias características e complementaridade benigna. Estreto estão em trocas e cooperação em termos de tecnologia, fundos e pessoal.(sobre) canhoto da mega sena
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