brabet com download
brabet com download
ā” Nosso repĆ³rter Wang Hui brabet com download
Em 9 de outubro, o repĆ³rter aprendeu com os resultados da AvaliaĆ§Ć£o Nacional de SatisfaĆ§Ć£o do IndĆŗstria Automotiva de 2015 (CACSI) (a seguir denominados resultados da pesquisa) mantidos pela My Country Quality Association e pelo ComitĆŖ Nacional de UsuĆ”rio. desempenho.Pela primeira vez, a imagem da marca se tornou o primeiro elemento de satisfaĆ§Ć£o.Os nĆveis autĆ“nomos de satisfaĆ§Ć£o do carro da marca melhoraram por dois anos consecutivos, e a satisfaĆ§Ć£o da marca da joint venture diminuiu.
Os 6 principais fatores que os usuĆ”rios valorizam a compra do carro sĆ£o: alta conscientizaĆ§Ć£o da marca, alta seguranƧa, bom desempenho do carro, confiabilidade de alta qualidade, bons modelos e alto conforto.O repĆ³rter se regozijou com os resultados desta pesquisa de que a conscientizaĆ§Ć£o da marca se tornou o elemento mais que os usuĆ”rios escolhem o carro pela primeira vez."PreƧo barato" caiu dos seis primeiros por dois anos consecutivos.Entende -se que o coeficiente de impacto da imagem da marca na satisfaĆ§Ć£o Ć© de 0,575, um aumento de 3%em ano -ano.Em outras palavras, sob as circunstĆ¢ncias de outras condiƧƵes, toda vez que a imagem da marca Ć© aumentada em 1 ponto, a satisfaĆ§Ć£o do usuĆ”rio aumentarĆ” em 0,575 pontos de acordo.O impacto da qualidade da percepĆ§Ć£o na satisfaĆ§Ć£o ainda Ć© significativo e seu impacto na satisfaĆ§Ć£o Ć© de 0,552.Os dados mostram que, nos Ćŗltimos 5 anos, a influĆŖncia dos preƧos e a qualidade na satisfaĆ§Ć£o diminuiu, e a influĆŖncia da imagem da marca na satisfaĆ§Ć£o aumentou significativamente.Isso mostra que a concorrĆŖncia no mercado de automĆ³veis do meu paĆs passou da concorrĆŖncia de preƧos e qualidade para um novo estĆ”gio de concorrĆŖncia de marca de alta qualidade.
Os resultados da pesquisa tambĆ©m mostram que o nĆvel de satisfaĆ§Ć£o independente da marca melhorou por dois anos consecutivos, mas a marca de joint venture diminuiu.Em 2015, o Ćndice independente de satisfaĆ§Ć£o da marca foi de 77 pontos, um aumento de 1 ponto do ano -em ano.O Ćndice de satisfaĆ§Ć£o da marca de joint venture foi de 80 pontos, um ano de diminuiĆ§Ć£o de 1 ponto.AlĆ©m disso, a satisfaĆ§Ć£o da marca alemĆ£ Ć© de 82 pontos, o mesmo do ano passado;Entende -se que, entre os 175 modelos de avaliaĆ§Ć£o, existem 47 modelos que aumentaram o ano passado, e as marcas independentes representam 20 delas, aproximando -se da metade dos rios e das montanhas; e 17 deles tĆŖm marcas independentes.
Ao mesmo tempo, os resultados da avaliaĆ§Ć£o tambĆ©m mostraram deficiĆŖncia.Os esforƧos das montadoras e provedores de serviƧos ainda sĆ£o muito diferentes das expectativas dos usuĆ”rios.Entre os quatro elementos principais que afetam a satisfaĆ§Ć£o, a pontuaĆ§Ć£o da imagem da marca aumentou 0,1 pontos, a qualidade esperada diminuiu em 0,3 pontos, a qualidade da percepĆ§Ć£o diminuiu 0,4 pontos e o valor da percepĆ§Ć£o aumentou 0,1 pontos.Os resultados da pesquisa mostram que a qualidade da percepĆ§Ć£o dos usuĆ”rios Ć© de 2,6 pontos inferiores ao esperado e a diferenƧa entre os dois se expandiu ainda mais.Isso mostra que, no contexto dos incentivos da concorrĆŖncia no mercado e da fraca demanda do mercado, embora os fabricantes de automĆ³veis e os provedores de serviƧos tenham reduzido bastante os preƧos e continuem a melhorar a qualidade, isso nĆ£o melhorou significativamente a percepĆ§Ć£o e a satisfaĆ§Ć£o dos usuĆ”rios com os automĆ³veis."NotĆcias de qualidade da China"
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com