Z118/Z117 treina de Jilin para Pequim
De 1949 até o presente
Está dirigindo há 70 anos seguidos
É a mesma idade que a república
Há um nome muito gentil
Chamando "Número de massa"
Esta foto
∞eR
É o "número de massa" quando estava funcionando no começo
Em 1949, devido à guerra frequente
Como uma ferrovia para as principais ferramentas de transporte
Danos graves
Para restaurar o transporte e servir melhor as massas
"Número de massa" nasceu
O antecessor de "número de massa"
É um trem de passageiro movimentado
Após a reforma, "mude a nova face"
Dirigiu o trem de Jilin para Shenyang 248/247
Toda a coluna do carro é o "assento duro" da placa de madeira
Sem dorminhoco e jantar
Não há luz elétrica no carro
Portanto, use lâmpadas de gás em vez de iluminação de lâmpada
Pela primeira vez no trem, uma sala de transmissão foi configurada
Este também é o melhor serviço para as massas
Mas todo inverno
Experiência de pilotagem de "número de massa"
Mas não é muito amigável
Este carro verde começa na estação Jilin
No inverno, geralmente é prateado -white
A janela está coberta de gelo grosso
Às vezes não é fácil eliminar a neve
A janela não está tão estritamente juntando
O vento frio é derramado da lacuna
É realmente insuportável em clima extremamente frio
Mais importante, o eixo geralmente é febre
Leva mais de 30 horas de Jilin a Shenyang
Você precisa ir para Pequim durante todo o processo
Consome mais de 60 horas
(Nota do editor: hoje, o trilho de alta velocidade custa apenas 6 horas e 51 minutos)
mesmo assim blaze sup
"Número de massa" ainda era a primeira escolha de pessoas na época
Tem uma grande responsabilidade por restaurar o transporte
1 de dezembro de 1950
A seção de trem Jilin é baseada em 248/247
Motorista Jilin para Pequim
102/101 vezes "Mass A" trens de passageiros diretos
É também o primeiro carro lento do país a entrar em Pequim
O primeiro chefe de trem de "Mass Number" é Li Jinghua
Ele tinha apenas 27 anos quando era o capitão do trem
Li Jinghua "Atualizar" o trem
Divida o trem em carrinhos de bebê maternos, vagões e carros de serviço
Também há configuração da biblioteca, caixa de emergência, etc.
Nas palavras atuais
Isso é um "trailer" andando na ferrovia
70 anos
"Número de massa" testemunhou as mudanças na nova ferrovia da China blaze sup
Também contribuiu muito para a construção da pátria
Em 1976, Tangshan Earthquake
Naquela época, acabara de se tornar um trem de 171/172 a Pequim para Pequim
Após o terremoto, parou para Changli
Transporte e resgate cerca de 1.500 feridos com outros trens de resgate
1983
O par de lindas garotas na foto
Naquela época, ele era responsável por ser um treinador no "número de massa"
Quando eles tomam a "massa"
Quando cheguei a Pequim pela primeira vez, minha vida
Excitado
Então, na estação de Pequim
Deixe esta foto cheia de excitação e alegria
Mais tarde, o "número de massa" atualizou
Quando Cai Jinling e Li Qiuping serviram o "número de massa"
Este trem já é um carro verde de 22 do tipo doméstico
Assento com esponja e couro artificial
Era o "trem de luxo" naquela época
Também acelerar
Jilin para Pequim
Foi reduzido de mais de 60 horas para mais de 30 horas
Em 1985, a ferrovia era o principal tráfego de transporte
Na memória de alguns treinadores antigos
A excelente taxa do "número de massa" permanece em 80% durante todo o ano
Então o treinador quer caminhar da frente do carro para a parte traseira do carro
A jornada do coração deve ser
"Quero atravessar as montanhas e o mar, e também atravessar a multidão de montanhas e pessoas".
Nos anos 90
O trem "Mass A" se tornou o trem "Celebridade da Internet" naquela época
Não apenas as instalações de hardware do trem estão equipadas de acordo com o mais alto padrão
Frequente 5 -Elogios dos passageiros
"Naquela época, os elogios dos passageiros eram realmente como flocos de neve".
Isso é de um
As memórias dos antigos funcionários que lutaram lado a lado com a "conta em massa"
Você pode reconhecê -lo, na foto abaixo
Quem são as duas irmãs?
∞eRe
Eles são mencionados anteriormente
A maravilhosa jovem que tirou fotos na estação de Pequim em 1983
36 anos depois
Eles estão na mesma posição, como o mesmo trem que o mesmo carro
Deixe a mesma alegria da alegria
Eles consideram isso como colegas e parceiros "Esperamos que continue assim."
De 1949 a 70 anos de 2019
O trem "Mass A" passou por mudanças históricas de 12 trens
O tempo de execução de Jilin a Pequim
Também reduziu de mais de 60 horas para as 11 horas atuais 01 minutos blaze sup
O corpo do carro consiste em carros de couro verde, carros de assento duro
Substituído pelo atual carro condicionado ao ar, carro dorminhoco
De um trem lento para um expresso direto
"Não sei quantas cabeças dos veículos estão, este trem é da República do Presidente". blaze sup
42 -Year -old Guo Haitao
É o atual capitão de trem do "número de massa"
Guo Haitao é o mesmo que a maioria de seus colegas
Bojue Glory por causa do "número de massa"
Às 21:35 todas as noites
"Número de massa" começa de Jilin a Pequim na hora
Todos os trens que pegaram o "número de massa"
Ele testemunhou a história que aconteceu neste trem
37 -Year -old Zhao Ziyan tem trabalhado em 2004
Apenas no trem "Mass a"
"Existem muitos idosos e deficientes neste trem, e há muitas pessoas que viram um médico em Pequim.
Portanto, os cuidados dos comissários de bordo são atendidos com mais cuidado."
Zhao Ziyan entende o espírito do "número de massa"
Apenas sirva os passageiros melhor
46 -Year -Volto, ele Yoguang
É o antigo passageiro do "número de massa"
Depois de ser admitido ao estudante de graduação da Universidade de Pequim em 1996
Ele tem um vínculo inextricável com a "conta de massa"
Ele disse: Naquela época, lembro que o carro estava vermelho
Naquela época, estava muito olho no trem verde, especialmente no vento.
Hoje, ele Yoguang ficou em Pequim para trabalhar
Mas volte para minha cidade natal em Jilin todas as férias
Ele também escolherá "número de massa"
Ele disse: "Eu peguei este ônibus, assim como ir para casa"
Embora a aparência tenha mudado, a missão não mudou
"Número de massa" ainda está na estrada
Você quer tomar um "número de massa"? blaze sup
Autor: Cangyan Lu Shengnan Shi Hongyu
As imagens no artigo são fornecidas pela seção de passageiros Jilin, exceto pela assinatura
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com