A 4ª Expo Internacional de Importação da China será realizada em Xangai, de 5 a 10 de novembro.Como uma "nova" vida "" legal ", e a plataforma de exibição de produtos da moda mais", compradores de todo o país vincularam o mercado global e o mercado chinês através da plataforma Expo por quatro anos. , que atende às necessidades dos consumidores chineses para obter bens e serviços de consumo importados médios e altos.
Em uma cidade de Kajizhang, na East Road, em Xangai, os mesmos modelos da Argentina, Bélgica, Sri Lanka e outros mais de 40 países e regiões estão vendendo aqui.
A Agência de Desenvolvimento de Comércio da Nova Zelândia no Consul de Negócios de Xangai Deng Sui: A Expo é muito importante para a Nova Zelândia.
Desde a "compra e a compra" no exterior até a porta da casa de hoje, já que a primeira exposição, muitas políticas inovadoras chegaram.Entre eles, as exposições da Expo usam a política "Exposição e transferência" para o Centro de Logística de Business Distrito de Hongqiao. nunca termine.
Desde este ano, apesar dos fatores afetados como a epidemia, o consumo do meu país manteve um crescimento constante.Nos três primeiros trimestres, o total de vendas de varejo de bens de consumo social em meu país foi de 3,18 trilhões de yuans, um aumento de 16,4%no ano -ano. força para o crescimento econômico.A taxa de crescimento das atualizações dos consumidores leva a bens de consumo e as importações de bens de consumo, como jóias, bagagem e observa, aumentaram mais de 40%no ano em ano.Mais de 1,4 bilhão de mercados em grande escala das pessoas e fortes atualizações de consumo tornaram -se cada vez mais atraentes.
Na próxima Expo, bens de consumo, alimentos, automóveis e áreas de exposições médicas que estão intimamente relacionadas aos consumidores mais uma vez inaugurarão um grande número de novos produtos no mundo.A panela de cozinha, a barraca de direção rápida, o desfibriador composto da frequência cardíaca implantada com a função de conexão Bluetooth e o robô de cirurgia articular serão lançados na exposição atual.O conceito de baixo carbono verde e consumo sustentável percorre várias áreas de exposição, liderando a mudança de estilo de vida sustentável verde.
Sun Chenghai, vice -diretor do China International Import Expo Bureau: também alcançou resultados notáveis na promoção do consumo. blaze of glory bon jovi cover
Como a porta da abertura da China está ficando maior e maior, espera -se que, nos próximos 10 anos, as importações cumulativas de produtos chineses nos próximos 10 anos devam exceder 22 trilhões de dólares. As necessidades das pessoas para uma vida melhor.
blaze of glory bon jovi cover
Com a chegada da quarta Expo, os revendedores de Ruanda Chili também começaram a trapacear, na esperança de abrir um mercado maior.A Expo não apenas estabeleceu uma plataforma para a África, mas também promoveu ainda mais o desenvolvimento agrícola moderno.
A Tavawa opera uma fazenda de chili em Rwida, produzindo principalmente pimenta seca, óleo de pimenta, molho de pimenta e outros produtos.Ruanda é conhecida como o "país de milhares de montanhas".
Na primeira Expo, a fazenda operada por Tavawa foi exportada para a China com produtos de processamento, como molho de pimenta, óleo de pimenta.Em 11 de março de 2021, o governo da China e Lu assinaram oficialmente um acordo bilateral para que pimentas secarem a perder a China.Em agosto, o primeiro lote de pimentas de Ruanda chegou a Hunan e se tornou o primeiro país africano a exportar pimentões secos para a China.
Nos próximos 5 anos, os fornecedores de Ruanda planejam exportar 50.000 toneladas de pimentão seco para a China.Para atender às enormes necessidades do mercado chinês, Tavawa começou a atualizar a tecnologia para aumentar a produção.Na sua opinião, entrar no mercado chinês pode não apenas aumentar a renda para os habitantes locais, mas também promover a modernização da agricultura local e aumentar a escala e o nível de processamento dos pimentões. blaze of glory bon jovi cover
A China expande a abertura de barreiras para eliminar barreiras para criar um ambiente de mercado justo
Contra os antecedentes da nova epidemia da coroa, o comércio bilateral da China -Rússia ainda mantém um forte impulso.O Centro de Exportação Russo espera usar a plataforma da Expo para ajudar as empresas russas a entrar no mercado chinês mais promissor.
Nikashenna, gerente geral do Centro de Exportação Russa, disse que a Expo ofereceu às empresas russas raras oportunidades e também destaca a determinação da China em expandir ativamente a abertura e ganhar a cooperação.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com